Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cipionato+deca]Primeiro Ciclo[Lesão]


Posts Recomendados

Introdução:

Tive um acidente, fraturei a mão a, consequentemente tratamento durou 3 meses gessado todo o braço direito, sem qualquer exercicio fisico. Tive perda de 8Kg de massa(peso antigo 83kg). Privado da pratica de esportes, academia, alimentação foi deteriorada. Com isso vieram outros problemas depressivos, etc... que não convén ao topico. Logo após a retirada do gesso voltei as atividades com fisioterapia, musculação, esporte(aproximadamente há 1 mes). Resultado: Melhora significativa do local da fratura, humor, alimentação, ganho de 3kg de massa. Porém ainda possuo limitações do pulso, sentido dores proximas ao local da fratura(dores inerentes da falta de movimento da musculatura local), fratura completamente consolidada, sem qualquer lesão muscular/tendões/ligamentos, porém existe enfraquecimento e enrigecimento dos ligamentos e tendões do punho, que originam dores durante o treino.

- Idade: 27

- Altura: 185cm

- Peso: 78Kg

- Medidas(braço,peito etc):
Braço Direito: 31.5cm
Braço esquerdo: 35cm
Peito: 109cm
cintura 81cm

- Percentual de gordura(BF): 16%

- Tempo de treino: 
5 Anos de academia.
2 Anos de treino.
7 meses parado.

- Objetivo:

Recuperação da massa muscular, ganho de força e densidade. Provavelmente será meu primeiro e unico contato com AE's sem indicação médica.

- Estrutura do ciclo:

1-8 cipionato de testosterona 400mg/sem
1-8 deca 300mg/sem
2-8 HCG 500ui/sem(duas doses 250ui)

TPC:
1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:
1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:
1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 4:
1)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 5:
1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6:
1)Tamoxifeno: 20mg/dia
Total: 28 cps clomifeno
70 cps tamoxifeno


EXMES PRÉ:
 

38906503001GLI  Soro

  GLICOSE

   Resultado..........:  81,0    mg/dL  
  COLESTEROL TOTAL
   Resultado..........: 156,0    mg/dl 
  COLESTEROL HDL
   Resultado..........: 58,2    mg/dL 
  TRIGLICERIDES
   Resultado..........:   81,0   mg/dL 
  TGO (TRANSAMINASE OXALACETICA - AST)
   Resultado..........:  47,0    U/L 
  TGP (TRANSAMINASE PIRUVICA - ALT)
   Resultado..........:  69,0    U/L 
  CREATININA (SANGUE)
   Resultado..........:  0,81    mg/dL 
  ACIDO URICO (SANGUE)
   Resultado..........:  3,60    mg/dL 
HEMOGRAMA COMPLETO
  ERITROGRAMA
   Hemácias...................:   4,93    milhões/uL
   Hemoglobina................:  13,10    g/dL
   Hematócrito................:  40,60    %
   VCM........................:  82,35    fL
   HCM........................:  26,57    pg
   CHCM.......................:  32,26    g/dL
   RDW........................:  14,20    %

   Obs.: Ausencia de alteracões cromo-morfologicas dignas de nota. 

  LEUCOGRAMA
   Leucócitos.................:   8,100    mil/uL
   Blastos (Características)..:   0,00      %    ou  0,000    mil/uL
   Mielócitos.................:   0,00      %    ou  0,000    mil/uL
   Metamielócitos.............:   0,00      %    ou  0,000    mil/uL
   N. Bastonetes..............:   1,00      %    ou  0,081    mil/uL
   N. Segmentados.............:  59,70      %    ou  4,835    mil/uL
   Eosinófilos................:   2,20      %    ou  0,178    mil/uL
   Basófilos..................:   0,80      %    ou  0,064    mil/uL
   Monócitos..................:   9,10      %    ou  0,737    mil/uL
   Linfócitos Normais.........:  27,20      %    ou  2,203    mil/uL
   Linfócitos Ativados........:   0,00      %    ou  0,000    mil/uL

   Obs.: Ausencia de atipias e granulacoes. 

   Plaquetas..................:216,00     mil/uL 
   PCT........................:  0,22     %      
   MPV........................: 10,40     fL     
   PDW........................: 16,40     ratio  

  TSH
   Resultado..........:  1,840    uIU/mL 
  TESTOSTERONA TOTAL
   Resultado..........:  995,00    ng/dL 
  TESTOSTERONA LIVRE
   Resultado..........: 20,00    pg/mL 
  PSA ULTRA SENSIVEL (EQM)
  Resultado.........:   0,27   ng/mL 
                                       
                                       
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exames tudo ok! testo la em cima ein mano hahaha, pra um natureba. Aumentaria a dosagem de deca pra 400 a 500mg, deca eh otima pras articulações, que é o que voce mais precisa agora, ja que tem o problema das dores no local da fratura, fora que a nandrolona eh um dos esteroides mais anabolicos que existe ne, hipertrofia vai vir legal! Quanto a algo que percebi e voce nao se atentou muito a comenta eh a desproporção monstra entre os bracos apos o acidente, lembre de fazer treinos (principalmente no seu caso de ombros, biceps, triceps e antibraco unilaterais, se fizer exercicios de barra vai ocorrer um desequilibrio muito forte e vai acabar aumentando a diferença entre os bracos. Sempre opte por treinos com cargas separadas pra cada lado do corpo, vai ajudar a promover uma melhor simetria.Tpc, voce nao indiciou quando ira começar, creio que va começar entre 21 a 30 dias apos a ultima aplicação de cipionato que é o recomendavel levando em conta a MV do ester cipionato no sangue. Hcg extremamente despensavel nesse ciclo nao eh necessario não. Caso ja tenha comprado use mais se não , não compre, nao precisara dele! Clomifeno delete da sua mente tambem , medicamento com muitos efeitos colaterais e para um ciclo leve como esse nada necessario. Opte apenas por tamoxifeno e vitamina e esta de bom tamanho! Acho que foi isso! No mas conto depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exames tudo ok! testo la em cima ein mano hahaha, pra um natureba. Aumentaria a dosagem de deca pra 400 a 500mg, deca eh otima pras articulações, que é o que voce mais precisa agora, ja que tem o problema das dores no local da fratura, fora que a nandrolona eh um dos esteroides mais anabolicos que existe ne, hipertrofia vai vir legal! Quanto a algo que percebi e voce nao se atentou muito a comenta eh a desproporção monstra entre os bracos apos o acidente, lembre de fazer treinos (principalmente no seu caso de ombros, biceps, triceps e antibraco unilaterais, se fizer exercicios de barra vai ocorrer um desequilibrio muito forte e vai acabar aumentando a diferença entre os bracos. Sempre opte por treinos com cargas separadas pra cada lado do corpo, vai ajudar a promover uma melhor simetria.Tpc, voce nao indiciou quando ira começar, creio que va começar entre 21 a 30 dias apos a ultima aplicação de cipionato que é o recomendavel levando em conta a MV do ester cipionato no sangue. Hcg extremamente despensavel nesse ciclo nao eh necessario não. Caso ja tenha comprado use mais se não , não compre, nao precisara dele! Clomifeno delete da sua mente tambem , medicamento com muitos efeitos colaterais e para um ciclo leve como esse nada necessario. Opte apenas por tamoxifeno e vitamina e esta de bom tamanho! Acho que foi isso! No mas conto depois

Te dar um toque que eu aprendi com uma endócrina,testo total não significa nada poque ela não vai fazer parte do anabolismo do musculo,o que conta é testo livre,que no caso dele ta normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer a voces, pela resposta. Obrigado por contribuir. 

 

Exames tudo ok! testo la em cima ein mano hahaha, pra um natureba. Aumentaria a dosagem de deca pra 400 a 500mg, deca eh otima pras articulações, que é o que voce mais precisa agora, ja que tem o problema das dores no local da fratura, fora que a nandrolona eh um dos esteroides mais anabolicos que existe ne, hipertrofia vai vir legal! Quanto a algo que percebi e voce nao se atentou muito a comenta eh a desproporção monstra entre os bracos apos o acidente, lembre de fazer treinos (principalmente no seu caso de ombros, biceps, triceps e antibraco unilaterais, se fizer exercicios de barra vai ocorrer um desequilibrio muito forte e vai acabar aumentando a diferença entre os bracos. Sempre opte por treinos com cargas separadas pra cada lado do corpo, vai ajudar a promover uma melhor simetria.Tpc, voce nao indiciou quando ira começar, creio que va começar entre 21 a 30 dias apos a ultima aplicação de cipionato que é o recomendavel levando em conta a MV do ester cipionato no sangue. Hcg extremamente despensavel nesse ciclo nao eh necessario não. Caso ja tenha comprado use mais se não , não compre, nao precisara dele! Clomifeno delete da sua mente tambem , medicamento com muitos efeitos colaterais e para um ciclo leve como esse nada necessario. Opte apenas por tamoxifeno e vitamina e esta de bom tamanho! Acho que foi isso! No mas conto depois

Quanto ao aumento da dosagem da deca, eu pensei bem nisso, o problema está sendo encontrar esse produto no mercado, minhas fonte são farmacia e um contato especifico que me conseguiu essa deca da MusclePharma, que já verifiquei e é original, ele não possui mais da mesma, bujão de 10ml com 300mg/ml. Daria pra subir para 375mg/ml, porém nunca fiz uso, imaginei q teria de deixar uma sobra para possíveis problemas, estraguei a seringa, injetei errado agulha terei de retirar, sei lá... mas caso vcs opinem que isso nunca ocorre me deem um toque. Poderia também usar deca de Farmacia em pois tenho fácil acesso, Deca-Durabolin, o motivo de eu nao usar tudo da farmacia é que tomar 8ml nao deve ser mt agradavel, já que a concentracao é de apenas 50mg/ml, fora que estoque das farmacias é de 1~3 ampolas, teria que rodar as farmacias e pedir para juntar estoque de 5, demorado e perigoso, pois cada receita so pode pedir até 5 ampolas de acordo com a lei.

Quanto a diferença entre os braços. Sim, deixei em detalhe e que bom que você percebeu, a verdade é que queria colocar MUITO mais coisas no texto, porém tinha receio do texto ficar muito grande e não obedecer as regras do forum, afinal é um setor para se avaliar ciclos. Hoje existe uma desproporção absurda, no quesito massa muscular de cada braço, sou destro, porém o esquerdo virou o mais confiante para TUDO, valeu as dicas para não criar essa desproporção ainda maior, usarei de todas. :)

Quanto a TPC, vou ser sincero, não conseguir entender toda sinergia da terapia, ainda é algo bem complexo para mim, tudo que estudei são baseados em artigos cientificos(por sorte tenho acesso livre a capes =)), e tpc é algo realmente complexo, iria começar ela após 16 dias por causa da MV do cipionato, devo estar enganado quanto a MV dele, irei pesquisar mais. Mas HCG nos EUA é padrão de se utilizar em quase todos primeiros ciclos, principalmente ciclos de cipionato, HCG previne atrofiamento dos testiculos, o que causa redução da sua produção endogena, então vou esperar mais pessoas opinarem sobre o assunto, mas obrigado por sua opinião, irei leva-la em consideração. Já o clomifeno, até concordo com você quanto aos efeitos colaterais, irei pesquisar mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que não coloquei minhas dúvidas no topico, hahhaha, peço desculpas. 

Quanto a inibidores de aromatase, seria conveniente adicionar algum ao protocolo?

Locais de aplicação destas drogas mais indicado?

Trabalho, estudo, treino de 2a a 6a e pratico outro esporte 3x na semana, por isso minha dieta é restrita a 3 refeições sólidas, faço uso de whey + frutas no intervalo das refeições, tem alguma sugestão prática para inserir na dieta?

Quanto a lesão, alguem já passou por algo parecido, pode me citar quais foram os problemas? Afinal ganho de força deve vir junto a estas drogas, porém haverá recuperação do local ou a limitação da força será de acordo coma a dor momentânea.

Sugestões ao protocolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la:

Inibidor de aromatase eh sempre bem vindo e acho ate necessario no seu caso. Manda Anastrozol desde o comeco do ciclo 0,5mg dsdn aumenta a dosagem se sentir sensibilidade nos mamilos. Local de aplicação vai do seu gosto unica droga que tem indicação de spot na minha opnião eh stano que eh no gluteo por conta dos fatores abcessos dores e tal. eu curto joga no gluteo e vasto lateral mano, biceps e triceps tbm se os azeites forem de qualidade e nao doerem muito. quanto a tua dieta mano sempre voce vai ter aqueles 5 minutos pra bate aquela marmita monstra comendo rapido as hell, bota comida pra dentro e nao arranja desculpa haha, fazer muitas refeições liquidas nao é recomendado ate por conta de zuar sua digestão com o tempo. Eu curto mano quando to com pressa ou to em lugares que nao posso marmitar fazer um sanduiche de pao integral e jogo 1 lata de atum pego 2 colheres de sopa de requeijao light faço uma pastinha boto um pouco de mostarda  e cenoura, fica top e bem portatil, tem uma boa relação de macros adapte pra sua dieta em especifico. Quanto a lesao gracas a deus nunca passei por isso mais o primeiro video do canal do lucas carvalho fala justamente sobre isso ele sofreu uma lesao no ombro e conta como foi a historia dele e como ele fez pra treinas e tal, acho valido voce ver o video dele! tmj parceiro, faz um relato monstro ai pra nois acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...