Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

avaliação de dieta cutting: low carb + clembuterol


jjwatt

Posts Recomendados

bom meu primeiro post estava fora do padrão espero que este esteja certo, vim pedir ajuda na minha dieta para perca de gordura mas quero manter o maximo possivel de massa magra, eu jogo futebol americano e pretendo trocar de posição nos proximos meses então na ajuda da dieta irei tomar clembuterol em gel (pulmonil) 15 on 15 off

idade:18 anos

altura: 1,76

peso: 106kg

bf: +/- 30%

braço: 34 cm (38 flexionado )

objetivo: 85 kg, bf:???

frequento academia desde os 14 anos mas nunca continuo sempre com intervalos de 3 a 6 meses

o treino que farei é no esquema ABC (segunda quarta e sexta)

A: biceps, costas e ombros

B: pernas e abdomen

C: triceps e peito

sempre antes dos exercicios fazendo um HIIT na esteira por 20 minutos e mais 20 num ritmo controlado na bicicleta horario de treino sendo a tarde por volta das 15:30

mais os treinos do futebol aos domingos que levam certa de 3 horas e meia de média á alta intensidade 

 

aceito sugestões de suplementos ou termogenicos para me ajudar a alcançar o objetivo desde que não sejam muito caros, por volta dos 100 R$

na imagem segue a dieta que montei , por favor opinem .

 

@post editado já com algumas correções na dieta

 

new.jpg

Editado por jjwatt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pouca experiência eu tenho. Mas vamos lá começando sobre o déficit está 1500 acho q tu deve começar com máximo 500 de déficit de acordo vai aumentando durante as semanas... Low carb sem gordura é foda tura essas duas bananas coloca ovos, bacon, coco, oleaginosas... Completando as calorias com gorduras... Carboidratos falo pra tu só a base de vegetais legumes. E mantém a proteína 2 grama pó kilo o resto é gordura MSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sua TMB e, consequentemente, seu GCD estão BASTANTE superestimados, considerando os seus dados.

Provavelmente você usou um multiplicador alto, eu sugiro refazer as contas usando 1,2.

Seu GCD deve ficar na casa de 2500 calorias e, portanto, sua dieta não tem tanto deficit quanto você acredita. Ainda assim eu ajustaria para umas 2000 calorias (pra começar):

- reduza as proteinas para umas 200 gramas;

- suba as gorduras para umas 80 gramas;

- o resto em carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também achei o gasto muito alto mesmo tendo colocado 1.5(trabalho leve + pouca atividade fisica)acho que a formula considera o peso como sendo a maioria massa magra então refiz a dieta levando em conta um consumo de 2,7k diariamente e adicionei um pouco mais de gordura no lanche da tarde com castanhas do pará ou azeite de oliva direto na colher

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, deixa de ser apressado! Não use clembuterol nem outro termogênico agora!
Apenas com uma dieta com um déficit inicial de 500 kcal você vai obter resultados!

Assista essa aula: https://www.youtube.com/watch?v=vGr-BabJBnw

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom voltei ao tópico pois estou fazendo a dieta desde o dia 26 seguindo tudo certinho sem nenhuma escapada e ainda não comecei a tomar o pulmonil e perdi 1,5kg(achei pouco na balança mas senti uma diferença no meu corpo já provavelmente estava retendo líquidos) e hoje comecei a academia mas percebi que estou MUITO fraco erguendo pesos bem menores e com o músculo fadigando muito mais rápido, eu sei que por ter ficado parado por um tempo é normal baixar a capacidade muscular mas estou levantando metade ou ate menos da metade dos pesos, minha duvida é tem algo que eu possa inserir na dieta como pré treino para dar um gás a mais? ou é melhor manter assim até chegar no objetivo? obrigado.

 

Editado por jjwatt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...