Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

06/03/2017 – Segunda-Feira

 

5x10 weight chin ups

3x10 Tandem grip pull up

3x8 close grip pull up

4x10 australian pull up nas argolas

2x10 | 8 | 4 | 4  rosca unilateral

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Prioridades, jovem!

Fez uma boa escolha. Quanto às tretas, é realmente uma pena rs. Eventualmente terás que estudar algo  novo na faculdade, e aí podes aproveitar e postar resumidamente aqui.

 

Bons estudos. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MBD disse:

 

 

Sim, vou postar sim! Só preciso aprender a ser mais objetivo, quando vou escrever algo pra postar fica muito grande, ai demora demais. Vou ver se começo a fazer textos menores pra postar por aqui, pelo menos da uma movimentada também.

 

Obrigado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07/03/2017 – Terça-Feira
 

16/15/14/13/12 hindu push up

3x10 | 2x8 | 2x6 ring dips

3x12 crucifix push up

3x12 diamond push up

4x12 push press unilateral

2x10 elevação lateral (isometria na ultima rep)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho esses posts mais pessoais o que completa os diários! Eles fazem parecer vida de verdade hehe que nem tudo sai como o planejado, e o que está a prova é nossa capacidade de não endoidar, se adaptar e seguir dando o máximo para atingir nossos objetivos, que as vzs não são alcançados tão facilmente. Gosto muito da palavra resiliência pra essas horas! 

 

Vai pra cima!! Boa sorte aí na empreitada brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A gente que faz a nossa vida e pra isso fazemos escolhas e vc fez a mais acertada, no meu ponto de vista.  Estudo e futuro em primeiro lugar.

 

Os treinos vc encaixa analisando sua rotina e possibilidades.  Se for mais jogo fazer FB 3x faça, mas se encaixar melhor treinos mais rápidos, opte por eles.  

O aero mais dinâmico e efetivo que conheço é o  HIIT.  Em apenas 5 minutos vc pode resolver isso e otimiza seu tempo.

Monte um esquema favorável ao seu momento.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, fast_chicken disse:

 

 

Sim, nem sempre dá pra seguir o plano certinho, sempre temos que tentar driblar os contratempos, adaptar às situações. Não falo muito da minha vida pessoal aqui, mas como isso vai interferir totalmente na parte dos meus treinos, então achei bom compartilhar. E também é bom compartilhar essas coisas, devo muito dessa minha escolha do curso ao fórum, porque foi aqui que peguei gosto e comecei a me interessar pela nutrição, então é algo que me sinto meio que na obrigação de dividir aqui, porque se eu não encontrasse o fórum, continuasse apenas treinando como treinava, muito provavelmente eu não teria partido pra nutrição não!

 

Valeu irmão!!!

 

14 horas atrás, yuuuriiii disse:

 

 

Sim, vou ter que estudar um pouco mais que estou acostumado.. hehe. Mas vou te falar, não é muito dificil não, pelo menos eu não acho, as disciplinas são até que tranquilas com exceção de uma ou outra, ainda mais que o primeiro semestre é mais pra te dar base pro restante do curso, e já parti direto pro "restante" sem a base e levei de boa. 

 

Obrigado irmão!

 

4 horas atrás, Fefe disse:

 

 

Com certeza, Fefe. Estudos tem que ter prioridade em nossa vida. Infelizmente hoje em dia muitos tem negligenciado isso (até mesmo eu negligenciei durante um bom tempo) e tem dado prioridades à outras coisas. Mas como meus planos é ser um bom profissional, não apenas mais um, então procura dar preferencia aos estudos mesmo.

 

É, os treinos ainda tenho que ver como fazer, porque ainda não defini ao certo os dias que vou de manhã pra facul, definindo isso eu consigo me organizar nos treinos, porque os dias que não conseguir treinar pela manhã, posso treinar no fim da tarde antes de ir pra faculdade. Ai só tenho que montar os treinos de forma a ficarem curtos, otimizar o tempo de treino. Mas isso é coisa que só vou conseguir ir adaptando com o tempo.

 

Obrigado, Fefe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13/03/2017 – Segunda-Feira
 

4x10 | 2x8 | 2x6 ring dips

3x15 crucifix push up

3x12 curupira push up

4x20 elevated feet push up [50cm]

4x12 push press unilateral

2x12 elevação lateral

 

Bom, semana passada quase não treinei, foi uma semana corrida e atípica pra mim, dei prioridade a outras coisas. Mas vamos começando a semana com um treininho de leve, e que o restante da semana dê pra treinar. Amém.. kkkkk

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...