Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Abri este tópico para alertar sobre o Salbutamol, mas não quero demonizar a substância, apenas alertar que algumas pessoas podem ter uma reação alérgica igual a minha ou até pior.

Nessas últimas semanas resolvi fazer um teste com Aerolin (Salbutamol) e parei no dia NOVE...

O protocolo usado foi esse:

Protocolo_Salbut.png

No décimo dia pela manhã observei as primeiras manchas nas coxas e nas canelas, sendo que as das canelas estavam mais vermelhas e deve ter aparecido antes mas eu não notei.

Saporra me deu um colateral que não vi relatado até agora: rash cutâneo!!! - Umas pequenas erupções avermelhadas na pele (algumas nos braços, bastante nas coxas e um pouco nas canelas) que agora estão clareando e escamando...

PAREI E NÃO RECOMENDO!

Olha o resultado...

Peito.

2015_10_16_07_00_26.jpg

Coxa:

2015_10_16_07_00_41.jpg

Canela:

2015_10_16_07_01_02.jpg

 

Primeiro não entendi porque tomou o Salbutamol. Foi só um "Efeito Cobaia" mesmo? E porque aumentou tanto as doses desse modo?

O salbutamol é usado por pessoas asmáticas, tem efeito vasodilatador, aumenta a frequência cardíaca.

E uma coisa que me chamou atenção é seu pé. Essas manchas pretas que aparecem são varizes suas ou decorrente dos efeitos do medicamento? Assim como o ácido acetilsalicílico, tem efeito vasodilatadores também, inclusive usado por pessoas que tem problemas de enxaqueca e como profilaxia em caso de surtos de derrame. Existem pessoas sensíveis a esse sal também. Pois o mesmo irrita a mucosa estomacal.

Cuidado com esses "testes caseiros", pois podem trazer efeitos indesejados, descontrolados e "sustos" desnecessários. Os laboratórios já fazem todos os testes de segurança em ambiente controlado, para ser seguro a maioria das pessoas. Não precisa de mais nenhum testador de medicamentos caseiro. Cuidado com esses testes...saúde é uma só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro não entendi porque tomou o Salbutamol. Foi só um "Efeito Cobaia" mesmo? E porque aumentou tanto as doses desse modo?

O salbutamol é usado por pessoas asmáticas, tem efeito vasodilatador, aumenta a frequência cardíaca.

E uma coisa que me chamou atenção é seu pé. Essas manchas pretas que aparecem são varizes suas ou decorrente dos efeitos do medicamento? Assim como o ácido acetilsalicílico, tem efeito vasodilatadores também, inclusive usado por pessoas que tem problemas de enxaqueca e como profilaxia em caso de surtos de derrame. Existem pessoas sensíveis a esse sal também. Pois o mesmo irrita a mucosa estomacal.

Cuidado com esses "testes caseiros", pois podem trazer efeitos indesejados, descontrolados e "sustos" desnecessários. Os laboratórios já fazem todos os testes de segurança em ambiente controlado, para ser seguro a maioria das pessoas. Não precisa de mais nenhum testador de medicamentos caseiro. Cuidado com esses testes...saúde é uma só.

As manchas escuras são varizes, pré existentes e não se alteraram.

Usei o Salbutamol como auxiliar na queima de gordura teimosa. É bastante utilizado com esse fim, assim como o Clembuterol, Efedrina, etc... E a finalidade de expor o meu caso aqui é exatamente alertar outras pessoas para o cuidado com os "testes caseiros"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu sei que existe o tópico, a sugestão é que se cria uma sub-área e o tópico seja movido para lá e se crie uma nova dinâmica para os colaterais.

Concordo... Ficaria mais organizado... Informações sobre colaterais e experiências individuais com cada substância são muito importantes. Merecia uma seção específica. Não frequento muitos foruns (prá mim o Hipertrofia é o principal, sem puxa-saquismo) e nunca vi algo do gênero. Poderia ser um diferencial a mais...

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/72-efeitos-colaterais/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192980-efeitos-colaterais-nova-seção-da-área-de-esteroides/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas fotos eu diria que são petéquias.

Interessante o relato, pena que você não vai poder continuar utilizando o medicamento.

Pelo que pesquiisei, podem se petéquias mesmo... das grandes, já que elas podem ter de 1 a 5mm de diâmetro e as minhas estão no máximo... Sorte que são poucas e parei o uso do salbutamol. Como não surgiram mais, acredito que seja ele mesmo o causador. Estão secando, mas alguém sabe ae em quanto tempo essas coisas desaparecem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rash cutâneo é um colateral relativamente comum. É uma merda mesmo, tanto salbutamol, Franol, clembuterol etc. To sempre dizendo isso... Pessoal não bota fé até o momento que der merda.

Porém nesse caso aí poderia ter facilmente evoluído para algo grave, normalmente fechando a glote e aí meu amigo.. Aí dificilmente um anti histamínico conseguiria reverter a tempo.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que nem vou tentar mais nada do tipo clemb ou salbut... A brincadeira com o salbutamol já deu um resultado hiper negativo pra mim... Creio que em mais alguns dias somem essas marcas malditas mas a lembrança vai ficar...

Quando usei EC (Franol+ Cafeína) em AEJ o único efeito negativo foi a perda excessiva de MM (na minha opinião). Quase nem sentia os colaterais típicos... Talvez volte a usar no futuro com uma dieta mais rica em proteína e depois de pesquisar mais sobre como minimizar a perda de MM...

Gostaria que mais gente que usou (ou usa) desse as caras aqui e comentasse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei salbutamol, de uma a duas semanas, porém o máximo que usei foram 16mg/dia, normalmente foram 12mg. E olha, já fiz alguns ciclinhos de 7 e 14 dias, nunca tive nada absurdo, somente os colaterais cotidianos. Na realidade, os colaterais foram menor que efedrina e clembuterol.
Cada caso é um caso.

Provavelmente, grande parte desse efeito adverso provenha da dosagem utilizada por iniciante. Outro colateral por excesso poderia ser parada cardíaca, e ai?

A linha que existe entre colateral e medicamentos/drogas é muito tênue, com abusos em poucos minutos você pode cavar sua cova.

Acho desnecessário citar cautela por um caso desses, você fez cagada parceiro... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei salbutamol, de uma a duas semanas, porém o máximo que usei foram 16mg/dia, normalmente foram 12mg. E olha, já fiz alguns ciclinhos de 7 e 14 dias, nunca tive nada absurdo, somente os colaterais cotidianos. Na realidade, os colaterais foram menor que efedrina e clembuterol.
Cada caso é um caso.

Provavelmente, grande parte desse efeito adverso provenha da dosagem utilizada por iniciante. Outro colateral por excesso poderia ser parada cardíaca, e ai?

A linha que existe entre colateral e medicamentos/drogas é muito tênue, com abusos em poucos minutos você pode cavar sua cova.

Acho desnecessário citar cautela por um caso desses, você fez cagada parceiro... :/

Dispensável vc dizer isso, cara... Eu sei que fiz.

Tornei público para alertar outros iniciantes, portanto citar cautela é necessário tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, passei para finalizar este tópico:

 

Depois que apareceram as petéquias (manchas vermelhas na pele), eu parei de usar o salbutamol e aguardei 15 dias. Nesse período, as manchas só cresceram, eu achei que parando o medicamento elas regrediriam, mas não...

 

O médico me receitou cloridrato de prometazina 25mg (Fenergan) 3x ao dia e também me deu uma injeção que esqueci o nome. No fim de 10 dias as manchas desapareceram por completo e tá tudo normal... :thumbsup_anim:

 

Que fique bem claro que NO MEU CASO este medicamento funcionou para corrigir a cag4&%# que eu fiz tomando salbutamol.

 

Se vc tiver efeito colateral semelhante usando outra substância, procure um médico. Não faça outra cag4&%# em cima da primeira!!!

 

ABRAÇÃO AE, PESSOAL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...