Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Químico

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

741 visualizações

Conquistas de O Químico

  1. Qual a necessidade de ser quem você não é? Tem medo ou vergonha do que você é? Obsessões podem tornar-se manias, que conduzem a agravamentos sérios da psique. Outra coisa, os portadores do Vírus da Imunodeficiência Humana, tem muitas outras complicações no organismo, que só perderem gordura. Sendo o menor dos problemas que eles tem. Esquece o espelho, narcisismo é perigoso...A história está cheia de exemplos, inclusive de guerra, por conta de EGOS INCHADOS....Cuidado, vaidade mata.
  2. Onde que carne de frango tem carboidratos/ Só se for nos frangos da sua granja.....
  3. O relato dos sintomas não do processo de cetose, iniciando-se. Mas como bem diz o Dr. Pasquale, no livro. Se sentir-se com mal estar, coma, não fique doente porque vai "sujar sua dieta". Melhor estar bem e continuar, que passar por uma situação de mal estar, por não querer comer. Primeiros 15 dias é assim mesmo, depois o corpo segue normal. Sensação de sede interminável, também primeiros 15 dias, depois isso segue normalmente. Só "Reinar no Trono", que ainda está difícil..rsrsrs Força ai guerreiro.
  4. Pensou em considerar também, uma visita a um médico endocrinologista? Ou mesmo, um médico oncologista? Pode ser alguma coisa, que não só o stress, que está lhe causando tanta alteração na sua curva hormonal.
  5. Mako, chegamos a um ponto importante. Você relata, stress alto em casa. o Stress interfere diretamente em sua fisiologia, por isso aconselho veementemente, uma psicoterapia, vai lhe ajudar a organizar sua vida psíquica e aprender como lidar com tanto stress. E com acompanhamento médico, tudo volta ao normal. Não te conheço pessoalmente, mas como todos aqui, compartilhamos do que sabemos em nome de tentar te orientar. Não deixe de considerar a psicoterapia, vai lhe ajudar a organizar-se dentro do seu plano de vida. E não deixe de relatar suas avanços aqui....a galera agradece.
  6. Como disse o Torf, procure outro médico e outro. E vai juntando as informações. Concordo com o que disseram aqui a coisa já está bagunçada e você fica inventando mais coisas ainda, só está piorando o que já estava ruim. Aconselho um orientação a um psicólogo também, para lhe ajudar a atravessar esse stress. Lembrando, que quanto maior sua tensão, mais irá atrapalhar sua situação, que a meu ver pode ser passageiro. Faça como disse, procure orientação médica e psicológica, pois o problema pode estar onde não relatou aqui, ou você deve estar escondendo de si , esmo uma situação que o conduziu ao atual quadro. E pare de ficar tomando, mais hormônios, vai prejudicar órgão, que não tem nada com o problema que surgiu, e vc não explicou ao fórum de modo claro. Como quer ajuda, se não relata de ponta a ponta seu problema? Falou a verdade aos médicos que foi? Contou tudo mesmo a eles?????
  7. Quer emagrecer, ou está sendo aspirante a faquir? Acha mesmo que vai se manter, comendo tão pouco? Como disse o Busarello, tem que calcular sua dieta com base, nos seus gastos calóricos. Pois com essa comidinha de passarinho que está tentando fazer, você vai ter mais problemas de saúde que metas a serem atingidas. Não é assim, que se começa uma dieta.
  8. Não entendi, qual é a da água gelada? Estudos científicos, comprovaram que água gelada, não faz termogênese no organismo. Beber água em temperatura ambiente ou gelada, é só para hidratação mesmo. Nenhum beneficio em termos de "perder gorduras". E proteína, não é só comer frango. A boa dieta é aquela onde você come de muitas coisas, com equilíbrio entre todas elas. Pois lembre-se, comer muito de uma mesmice, vai enjoar logo. E se faz tanto aeróbico assim, verifique seu gasto calórico em função do que está comendo. E não comeria às 22h30, todas essas frutas e só a noite. O conselho, que as nutricionistas sempre dão, nunca comer fruta de forma isolada, mas sempre acompanhada de suas refeições principais. E dieta nunca é coisa rigida, nada dará certo, sem observar o que se passa contigo. Mais ciência e menos mágica. Boa sorte e bons treinos.
  9. Resposta ao que é Ribose? Está tudo no fórum, mas e a preguiça desse povo que fica abrindo posts novos sem pesquisar. http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/18/o-que-e-ribose/ http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/nutricao/noticia/2013/09/ribose-carboidrato-responsavel-pela-formacao-de-suporte-quimico-do-corpo.html
  10. O que é para você, uma quantidade irrisória? Se cada fisiologia demanda quantidades diferentes???
  11. Vai fazer ciclo? E quanto tempo vai durar essa fantasia imaginária? Depois, que passar os efeitos que o ciclo trás, o que ocorre? O Balãozinho murcha de novo, o fígado apodrece, os rins, apodrecem...e você entra aqui no fórum, como tantos arrependidos, dizendo dos males, que essas coisas lhe causaram. A pergunta, mais importante. Quer ficar inchadão, para o espelho, para os amigos da academia....ou só para ver se seu corpo aguenta, ser tão castigado?
  12. Onde viu essas quantidades irrisórias???/ Acha mesmo que se ingerir 1kg de vitaminas seu corpo irá absorver todas??? Ainda mais, que a B6 é uma vitamina hidrossolúvel???? Tome as vitaminas, vão lhe fazer bem. Reforçar sua imunologia. O que faz os seus hormônios aumentarem é um conjunto de fatores. Que adianta tomar ciclo se não comer bem???? Também, dinheiro desperdiçado, ainda mais que hormônios tem vida bem curtinha.
  13. Paula, quando mexemos no nosso plano alimentar, sempre sacrificaremos um pouco de tudo. O que demanda é que seu equilíbrio energético, esteja no que você precisa. Costumo dizer, que cirurgia bariátrica, opera o estômago do gordo, mas não seu cérebro. Ou seja, reduz-se o estômago, mas não a vontade de comer. Então antes de qualquer coisa na vida: Purifica seu coração de todos os males que há nele. Fortalece sua mente, nas metas que deseja e mira seu alvo. Prepara seu corpo, para os desafios que irá impor a ele. Só se vence uma batalha, com o coração, guiando a mente e a mente, dizendo ao corpo como deve agir em cada situação da vida. Te desejo muita sorte. E deixe aos fracassados, os lamentos do seu fracasso.
  14. Olá Paula, não seria melhor fazer uma Dieta Metabólica? Acredito que com isso, faria seu organismo aumentar a metabolização de gorduras. Com isso um emagrecimento mais rápido e de modo saudável. E depois de chegar próximo ao peso que deseja, você faz uma fase de manutenção, para adequar-se ao seu modo de vida. Lembre-se, a DISCIPLINA, nos conduz onde desejamos chegar.
×
×
  • Criar Novo...