Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Níveis Plasmáticos - Estéres, Aplicações, Colaterais


Posts Recomendados

Lendo alguns tópicos surgiram algumas dúvidas, e por serem tópicos muito antigos decidi criar um novo para perguntar.

 

Tenho como objetivo diminuir os colaterais de um ciclo de testosterona (principalmente a acne), e umas das formas seria estabilizar a oscilação do nível plasmático, com maior frequência de aplicações (tsd por exemplo).

Porém qual éster utilizar?

O propionato por ser mais instável (meia vida curta) acaba dando mais picos, isso pode causar mais colaterais? ou com aplicações tsd ficaria estabilizado?

Penso no propionato por atingir o nível de concentração de forma mais rápida, e possibilitar uma tpc mais rápida também, diminuindo os colaterais de uma forma geral.

 

Outra alternativa seria utilizar ésteres de meia vida longa com maior frequência de aplicações (4-5x/semana ou tsd) porém teria problema nisso? já que esses ésteres foram criados para diminuir a frequência de aplicações.

 

Dudu Haluch respondeu sobre minha ultima pergunta

https://imgur.com/a/qciJ98f

 

PS: alguém sabe qual o site que cálcula as oscilações das drogas? lembro de ter visto um que mostra um gráfico verde.

Editado por edugsmx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na teoria é uma coisa, na prática...

 

a real é que mandando um ester longo como enantato e cipionato isso não vai fazer tanta diferença (eu testei), o padrão de 2 aplicações na semana é mais que o suficiente pra esse pico ser tranquilo, mas ainda sim vai dar colateral pq a testosterona vai reduzir pra DHT e se você tiver sensibilidade a desgraçada da acne vai vir, mas a resposta individual conta MUITO ai.

 

O fato é, ter menos oscilação pode ajudar, mas não tem necessidade nenhuma de mandar tsd com ester longo e a diferença vai ser nula, a testo vai ta alta pra caralho de qualquer jeito e vai dar colateral, não vai ser aumentar aplicações que vai melhorar sua acne (infelizmente, e eu testei).

Editado por erikmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, edugsmx disse:

Lendo alguns tópicos surgiram algumas dúvidas, e por serem tópicos muito antigos decidi criar um novo para perguntar.

 

Tenho como objetivo diminuir os colaterais de um ciclo (principalmente a acne), e umas das formas seria estabilizar a oscilação do nível plasmático, com maior frequência de aplicações (tsd por exemplo).

Porém qual éster utilizar?

O propionato por ser mais instável (meia vida curta) acaba dando mais picos, isso pode causar mais colaterais? ou com aplicações tsd ficaria estabilizado?

Penso no propionato por atingir o nível de concentração de forma mais rápida, e possibilitar uma tpc mais rápida também, diminuindo os colaterais de uma forma geral.

 

Outra alternativa seria utilizar ésteres de meia vida longa com maior frequência de aplicações (4-5x/semana ou tsd) porém teria problema nisso? já que esses ésteres foram criados para diminuir a frequência de aplicações.

 

Dudu Haluch respondeu sobre minha ultima pergunta

https://imgur.com/a/qciJ98f

 

PS: alguém sabe qual o site que cálcula as oscilações das drogas? lembro de ter visto um que mostra um gráfico verde.



Isso é totalmente dispensável. 
Fora que não é nada gostoso e comodo ficar se furando todos os dias.
É atleta PRO? Com certeza não. Então não inveta moda, é Enantato ou Cipionato.
1x vez cada 5-7 dias ou 2x semana.

Oscilações absurdas é quando aplicada 10, 15 ou 21 dias como os médicos recomendam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, erikmf disse:

Na teoria é uma coisa, na prática...

 

a real é que mandando um ester longo como enantato e cipionato isso não vai fazer tanta diferença (eu testei), o padrão de 2 aplicações na semana é mais que o suficiente pra esse pico ser tranquilo, mas ainda sim vai dar colateral pq a testosterona vai reduzir pra DHT e se você tiver sensibilidade a desgraçada da acne vai vir, mas a resposta individual conta MUITO ai.

 

O fato é, ter menos oscilação pode ajudar, mas não tem necessidade nenhuma de mandar tsd com ester longo e a diferença vai ser nula, a testo vai ta alta pra caralho de qualquer jeito e vai dar colateral, não vai ser aumentar aplicações que vai melhorar sua acne (infelizmente, e eu testei).

Quantas aplicações você testou e qual era o éster?

Você teve mais acne nas primeiras semanas, no meio, no final ou na tpc?

 

4 horas atrás, yan1989 disse:



Isso é totalmente dispensável. 
Fora que não é nada gostoso e comodo ficar se furando todos os dias.
É atleta PRO? Com certeza não. Então não inveta moda, é Enantato ou Cipionato.
1x vez cada 5-7 dias ou 2x semana.

Oscilações absurdas é quando aplicada 10, 15 ou 21 dias como os médicos recomendam.

 

Quanto as aplicações, partiria para subcutânea de testo (600mg~).

O @MBD comentou em outro tópico, que o ideal é aplicações tsd de éster longo, outras pessoas também comentaram da relação acne e aplicações mais frequentes, que obtiveram melhoras.

Agora estou confuso.

 

Tem esse video do Jason também muito interessante.

 

Editado por edugsmx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, mas pelos relatos que eu costumo ler no Reddit r/testosterone. Tem gente que relata que quando o SHBG já é baixo naturalmente, o que melhor dá resultado é aplicações TSD - pelo menos em caso de TRT, sendo doses pequenas por exemplo 20mg/dia - pessoas que relatam que fazendo uma única aplicação na semana vs a mesma dosagem dividida em TSD - não estavam colhendo resultados esperados e com a mudança a qualidade de vida melhorou muito.

 

Mas para fazer aplicações todos os dias você precisa ter uma variedade de spots. Eu diria para você no mínimo dividir as aplicações 2x na semana.

E quanto a calculadora tem essa aqui: https://www.steroidplotter.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...