Ir para conteúdo

T. Wall [Cruise] Apenas testosterona

Posts Recomendados

Postado

Antes de mais nada, parabéns pela aprovação na OAB, to na mesma luta (1º fase já passou, falta a segunda agora) mas tenho a vantagem de já ter feito e aprovado o TCC, final de faculdade é uma correria danada, sofri pra manter os treinos, cabeça não para um minuto, parabéns por manter o pique (inclusive de relatar) em meio a isso tudo

Enfim, to acompanhando T.Wall! Aprendo muito contigo, sucesso nessa jornada! 

Postado
Em 05/12/2015 14:47:20, T. Wall disse:

Papocou um mói de espinha essa semana. Acho que foi estresse acumulado, riariariariar
Entrei com o IA para controlar hoje de manhã já. :}

Como tá a relação de omegas? Suplementa com algum w3 de qualidade? Espinhas não são só e2, acne pode ser um processo inflamatório em geral, acontece muito com ingestão alta de omega 6 e 9, normalmente com quem come muito amendoim/pasta/derivados. 

Postado
2 minutos atrás, falange- disse:

olha, eu como uns 200-300g de pasta de amendoim por dia e não tenho acne (ou melhor, comia até hoje)

HUAHUAHUA.

omega 3 não estou suplementando no momento.

Ah então, pode não acontecer nada, mas tem gente que com 100-150g de pasta de amendoim já fica num estado inflamatório absurdo, e isso pode ser o grande problema no que tange à acne.

Postado
5 horas atrás, MBD disse:

Ah então, pode não acontecer nada, mas tem gente que com 100-150g de pasta de amendoim já fica num estado inflamatório absurdo, e isso pode ser o grande problema no que tange à acne.

Agora que você falou isso, eu estava fazendo muitos shakes com amendoim torrado batido.
Acho que teve total relação. Diminuí um pouco e melhorou.

Atualizando

0,5ml de cipionato de testosterona (glúteo direito)

Acabou o primeiro vial de cipionato, 1 min de silêncio :(

Postado
Em 04/12/2015 at 23:44, T. Wall disse:

E vira?

Eaê man.

Então, o shot nem tanto, porque os níveis ficam estáveis durante o ciclo, então meio que tanto faz. Mas você tomar o anastro no mesmo dia é possível que o E2 fique bem baixo. Porque a droga está agindo e baixando os níveis de estrogênio. Mas ai também depende da frequência de uso e dosagem.

Valeu TWall pela resposta!

Postado

Dando um feedback, porque ultimamente eu só tenho comentado os dias das aplicações.

Bom, o cruise está cumprindo o programado. Estou fazendo um treino baseado em força. É um A-B-A-B com pequenas diferenças. Baixas repetições, poucos exercícios e aumento de carga em pirâmide crescente. Quem quiser detalhes é só clicar no link na minha assinatura para ver as cargas. Estou fazendo 3 agachamentos pausados com 100kgs, 3 levantamentos terras pausados com 120kgs e cinco repetições de supino com 80kgs, fora o peso da barra. Isso sem contar outros exercícios e marcas pessoais. O pump está bem pesado, veias no antebraço bem visíveis, mesmo frio, e surgindo nos deltoides durante o treino. Esses dias vi até uma veia no peitoral esquerdo. Acredito que esse cipionato dê para mais um mês e meio mais ou menos. Mas, assim que sair o salário deste mês, vou comprar o próximo blast. Por sinal, defini como vai ser:

1-10 400mg/week (2 ml) de cipionato de testosterona
1-10 400mg/week (2ml) de decanoato de nandrolona
6-10 50mg/dsdn (1ml) de stanozolol

Muito parecido com meu último blast, diferença é a troca da boldenona pela nandrolona. Eu já usei deca uma vez e gostei do resultado. Desta vez vou controlar mais os carbos e limpar o shape em janeiro (fazer uns dias zero carb nas férias) para poder aproveitar o melhor que esse blast pode dar.

Espinhas melhoraram quando reduzi o consumo de amendoim. Muito estresse ontem, tava na rage fudida, muito trabalho nesse fim de ano.

Postado
6 horas atrás, MBD disse:

Manoo, aumenta essa deca pra 600 e mantem low carb!

Por que Marcelão? Se pah eu complemento a compra mês que vem. Ainda vou ficar um mês e meio em cruise :) 

Vou manter o low carb 4ever

Postado
6 horas atrás, MBD disse: Manoo, aumenta essa deca pra 600 e mantem low carb!

Por que Marcelão? Se pah eu complemento a compra mês que vem. Ainda vou ficar um mês e meio em cruise [emoji4] 

Vou manter o low carb 4ever

Low carb + high deca é vida man, pro seu peso pode por 600 e logo vc vai querer colocar 800 ou +. Eu tb diria pra reduzir um pouco a testo, mas isso é pessoal.

Eu to em "cruise" com 150 enan + 500 npp, é fantastico... Voce vai gostar. Regula bem a dieta que nao vai se arrepender. Se puder, faz CBL.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Postado
Em 18/12/2015 at 18:16, MBD disse:

Low carb + high deca é vida man, pro seu peso pode por 600 e logo vc vai querer colocar 800 ou +. Eu tb diria pra reduzir um pouco a testo, mas isso é pessoal.

Eu to em "cruise" com 150 enan + 500 npp, é fantastico... Voce vai gostar. Regula bem a dieta que nao vai se arrepender. Se puder, faz CBL.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Vou pensar a respeito. Qualquer coisa vou complementar com mais deca e reduzir mais a testo, manter em 200 de cipio.

Atualizando

0,5ml de cipionato de testosterona (glúteo esquerdo)

• 2 semanas depois...
Postado

Atualizando

0,5ml de cipionato de testosterona (glúteo direito)

Estou sentindo um pouco de sensibilidade no mamilo esquerdo. Gostaria de saber o que os colegas recomendam, devo entrar com o tamoxifeno imediatamente? Acreditam que qual a dosagem 20mg ou 40mg e por quanto tempo?

Postado
2 minutos atrás, T. Wall disse:

Atualizando

Estou sentindo um pouco de sensibilidade no mamilo esquerdo. Gostaria de saber o que os colegas recomendam, devo entrar com o tamoxifeno imediatamente? Acreditam que qual a dosagem 20mg ou 40mg e por quanto tempo?

Ta usando IA? Eu entratia com 20mg de tamoxifeno e faria exame de estradiol o mais rápido possível pra dosar o IA.

Postado
1 minuto atrás, SPhysique disse:
6 minutos atrás, T. Wall disse:

Ta usando IA? Eu entratia com 20mg de tamoxifeno e faria exame de estradiol o mais rápido possível pra dosar o IA.

Tou sim, mas tava espaçando demais o uso. Agora eu diminui o espaçamento, mas tenho sentido essa sensibilidade.

Postado
Agora, T. Wall disse:

Tou sim, mas tava espaçando demais o uso. Agora eu diminui o espaçamento, mas tenho sentido essa sensibilidade.

É pro tamox resolver isso rapidinho, pois como tá em cruise com certeza é o E2 o problema. É ai que a gente vê como aromatização é muito relativo, você tá com uma dose relativamente baixa e mesmo assim sentiu sensibilidade, tem gente que nem em blast com mais testo sente. Mas é isso ai, entra com tamox 20mg..

Postado
3 horas atrás, carlosdomingues disse:

Seria ideal mandar uma dose baixa de anastrozol também, porque o tamox não vai parar a aromatização, vai impedir a ação do estrogênio no mamilo apenas.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Estou tomando. Na verdade, não deixei de usar o anastrozol, o problema foi que como estava com pouco (já chegou o que pedi) o espaçamento estava muito grande, acho que nesse meio tempo o E2 deu uma subido o que acabou facilitando essa sensibilidade, na minha opinião. Comprei o tamoxifeno, deve chegar em 3 ou 4 dias. Vou administrar 40mg/dia (dividido em 2x de 20mg) até sentir que a sensibilidade sumiu.

Postado

Ando afastado do fórum mas tento acompanhar alguns tópicos. Segue firme man não conheço esse lab.. Não li todos os últimos posts pois estou no celular mas qual vai ser a estrutura do blast?

Abraço

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Postado
Em 06/01/2016 at 23:13, g3n3s disse:

Ando afastado do fórum mas tento acompanhar alguns tópicos. Segue firme man não conheço esse lab.. Não li todos os últimos posts pois estou no celular mas qual vai ser a estrutura do blast?

Abraço

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Em 06/01/2016 at 07:22, antigoargos disse:

Propionato TT? Qual a Nandrolona? Deca ou NPP? no final é Stano mesmo? qual será o protocolo? curioso :x

Ainda não está montado 100%. O laboratório é o mesmo que uso há um ano. Tem exames que eu fiz no primeiro cruise e no meio do primeiro blast NESTE TÓPICO (LINK).
Eu pretendo começar o ciclo só nos idos de 10 de fevereiro. Por hora tenho 20ml de stano, 20ml de decanoato de nandrolona (deca) e 30ml de cipionato. Estou pensando em conseguir mais 20ml de nandro. A estrutura seriam 10 semanas.

1-10 200mg (1ml) semanal de cipionato de testo
1-10 400mg (2ml) ou 800mg (4ml) semanal de decanoato de nandro
6-10 50mg (1ml) dsdn de stanozolol

Escolha das drogas por motivos de: manter a testo linear e acrescentar outras drogas acessórias. Aproveitar a divergência do stano (ruim) e nandro (bom) para as articulações. Manter uma dieta limpa e restringir carbos. Estou aproveitando esse período para limpar a dieta.

Atualizando

0,5ml de cipionato de testosterona (glúteo esquerdo)

Postado

Tô acompanhando aqui e vi que tivesse sensibilidade

Estou fazendo um ciclo de dura + oxan de 12 semanas. To mandando letro 0,3 dsdn, mas viajei essas semanas de final de ano e por conta de extravios, fiquei sem tomar o IA por 1 semana

Percebi ontem uma área um pouco avermelhada do lado do mamilo esquerdo, tem levemente mais relevo e é um pouco mais rígida se comparada ao mesmo lugar no peito direito. Não tenho sensibilidade (a não ser que eu afunde o dedo, daí da pra sentir uma coisa mínima)

Já voltei a tomar o IA ontem, mas fiquei receoso que fosse um indício de gineco. Não sei se espero mais uns dias ou já taco tamoxifeno também. Algum conselho?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...