Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strong__

Membro
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

647 visualizações
  • vhtk

  • egua

  • Joca52

  • MBD

  • tony_diego

Conquistas de Strong__

  1. E ainda não viu nada de melhora? 4 meses já é um tempo considerável, ainda mais com essa dose que tais tomando. Sei que a dosagem e a duração tem a ver com o peso também. Sempre que eu tomei a minha dermatologista fazia uma continha pra determinar a dosagem e a duração. Talvez você pudesse conversar com o seu médico pra aumentar a dosagem, mas tem que tomar um certo cuidado porque é um remédio forte. Eu fazia exames de fígado todos os meses durante o tratamento. Quando tomei a primeira vez, eu tinha bastante mas nunca chegou a ser aquelas que deixam cicatriz. Eram menores mas eram trocentas. Tinha bastante no rosto, nas costas, ombros... limpou tudo. Das outras vezes tive só nas costas mesmo, no rosto nunca mais apareceu nada, só cravinhos no nariz/testa mas isso todo mundo tem. E esqueça ciclo por um bom tempo, só vai aumentar ainda mais o problema. Termine todo o tratamento do roacutan, quando estiver 100% (e com o fígado zerado), aí vc volta a pensar nisso.
  2. Pra esse seu caso acho que você já está fazendo o possível, que é tomar o Roacutan (isotretinoína). Tem que ter paciência mesmo, mas não existe remédio melhor pra acne. É milagroso o negócio. Pelo que a minha dermato me falou, ele acumula no organismo. Tanto que depois que para de tomar, ainda tem que ficar um certo tempo cuidando da sensibilidade da pele, até o organismo se ver livre por completo do medicamento. Então tem que ver a quantidade e a duração do seu tratamento, mas desconfio que pra esse seu caso aí é de 60mg pra cima tsd (o máximo que eu tomei foi 40mg) Já fiz o tratamento com Roacutan 3 vezes desde o início da adolescência (tenho 25), mas nunca tive acne severa assim que nem a sua. Ele age diretamente nas glândulas sebáceas, diminuindo o tamanho das glândulas e a excreção de sebo. Eu refiz o tratamento porque com o tempo as glândulas sebáceas são estimuladas novamente pelos hormônios androgênicos e é normal haver reincidência, porém nunca vai ser a mesma quantidade de antes (se você seguir o tratamento corretamente). Se eu pudesse eu tomava Roacutan a cada 2 a 3 anos, rs. A pele fica coisa de outro mundo.
  3. Justamente, eu ia começar a TPC quase 1 mês depois da última aplicação da dura Acho difícil ainda ter dura no corpo, deve ser uma coisa mínima se for o caso, do contrário meu LH e FSH não teriam subido consideravelmente em tão pouco tempo.
  4. Opa Queria dividir com vcs algo que achei um pouco inusitado (porém ótimo) Fiz o seguinte ciclo: 1-8 Dura 250mg/sem 1-10 Oxan 70-90mg/tsd Letrozol 0,3mg TSD/DSDN/DS2N Dia 5 de janeiro fiz a última aplicação de dura e continuei a oxan por mais 2 semanas. Não tomei absolutamente mais nada nesse tempo, apenas vitaminas e etc. mas nada de mais. Não tomei tamox, clomid, nem usei HCG. Eis o resultado dos exames que fiz dia 9 de janeiro: Estradiol: <11,8 (por causa do letrozol) FSH: <0,30 SHBG: 9,84 LH: 0,09 Testo Livre: 1305,7 pmol/l Testo total: 1026 ng/dl Ou seja, totalmente inibido. E eis os resultados do exame que fiz hoje de manhã, para começar a TPC na segunda: Estradiol: 14,4 FSH: 3,56 SHBG: 35,50 LH: 3,66 Testo Livre: 360,5 (ref. até 885,2) Testo Total: 510 (ref. até 781) Os resultados não são nada de mais (para um natural), mas para quem até 3 semanas atrás estava aplicando testo e 2 semanas atrás tomando oxan, é alguma coisa. Não acho que esteja com o eixo completamente recuperado porque os meus valores de LH, FSH e Testo naturais são geralmente mais altos, (Testo total entre 650 e 850) mas indica que existe uma recuperação em curso. Fiquei até em dúvida se seria extremamente necessário fazer a TPC. Alguém já viu ou passou por algo parecido? Abs RESULTADO (basal).......: inferior a 0,30
  5. Estou com um princípio de gineco (mas já estabilizei ela com IA) Raloxifeno seria a melhor opção para a regressão, correto? Pesquisei que a dosagem é apenas 60mg, portanto não daria pra fazer como o tamox, começar com uma dosagem e ir diminuindo... ou isso nem seria necessário?
  6. E aí T.Wall. Vou te mandar sim então! Já tenho umas de antes desse período, pra dar uma comparada. Valeu pela ajuda de novo Abraço!
  7. Já tinha visto esse tópico, realmente bem útil! A minha dúvida: voltando a administrar o IA já não resolveria? Acho que vou esperar alguns dias pra ver se volta ao normal apenas com o IA antes de começar a tomar o tamox. O estranho é que essa área ficou avermelhada e nunca tinha visto um relato de sintoma de gineco falando isso. Por isso fiquei em dúvida se é mesmo ou se é alguma outra irritação Valeu pela ajuda brother
  8. Tô acompanhando aqui e vi que tivesse sensibilidade Estou fazendo um ciclo de dura + oxan de 12 semanas. To mandando letro 0,3 dsdn, mas viajei essas semanas de final de ano e por conta de extravios, fiquei sem tomar o IA por 1 semana Percebi ontem uma área um pouco avermelhada do lado do mamilo esquerdo, tem levemente mais relevo e é um pouco mais rígida se comparada ao mesmo lugar no peito direito. Não tenho sensibilidade (a não ser que eu afunde o dedo, daí da pra sentir uma coisa mínima) Já voltei a tomar o IA ontem, mas fiquei receoso que fosse um indício de gineco. Não sei se espero mais uns dias ou já taco tamoxifeno também. Algum conselho?
  9. Nunca usei deca Só fiz dois ciclos até agora (um só de oxan e um de oxan + dura) e ambos foram prescritos por médicos. De qualquer maneira, não tem uma escapatória brother rs tem que juntar uma graninha. Não só para as drogas mas também pelas proteções e prevenções, etc. Dependendo da dosagem que vc for fazer de oxan mesmo, é mais de 500 conto. Nunca usei deca Só fiz dois ciclos até agora (um só de oxan e um de oxan + dura) e ambos foram prescritos por médicos. De qualquer maneira, não tem uma escapatória brother rs tem que juntar uma graninha. Não só para as drogas mas também pelas proteções e prevenções, etc. Dependendo da dosagem que vc for fazer de oxan mesmo, é mais de 500 conto.
  10. Também não encarno em ciclar drogas de labs UG É mais limitado, mas prefiro fazer com o que há disponível na farmácia e mandar manipular o resto em farmácia de confiança
  11. Beleza! Vou aguardar pra segunda semana então, que acha? Acabou que fiquei com o letro 0,3 mg mesmo... vou começar mandando ds2n, bom? Fiz o primeiro shot faz umas duras horas, não estou sentindo praticamente nada... mas já to me preparando pra daqui a pouco kkkk já to passando hirudoid gel Tem algum horário do dia que é preferível tomar o IA? De manhã, de noite ou tanto faz? Valeu pela ajuda aí pessoal
  12. Às cegas? Tipo sem exames? Eu sei que o ideal seria até manter uma regularidade grande de exames, mas já tinha me programado para fazer exames antes do ciclo (já fiz), meio, final e depois da tpc
  13. Estou com 9% de BF (segundo minha balança) Quando recomendam começar a tomar o IA? Logo depois do primeiro shot ou aguardar 1 ou 2 semanas?
  14. Valeu pelas recomendações Fiz algumas alterações levando em consideração o que falasse: 1-8 Dura 250mg/sem 1-5 Oxan 70mg/tsd (de 8h em 8h) 5-10 Oxan 90mg/tsd (de 8h em 8h) Melhor? Quanto ao IA, se eu trocasse letro por anastro, que dose e periodicidade tu acharia viável? 0,5mg TSD? Ou DSDN?
  15. Vou fazer um ciclo parecido, mas ao invés de 2 ampolas por semana de dura, vou aplicar só uma. Não vai tomar IA?
×
×
  • Criar Novo...