Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falsidade entre vloggers maromba!


Joao Rgc

Posts Recomendados

Publicidade

caralho, eu fico impressionado com o nível de arrogância dos membros desse fórum.

 

é impressionante como todo mundo aqui sabe pra caralho de musculação, fisiologia, e etc. todo mundo comentando aqui como se fosse endocrino, coach, fisiculturista, enquanto utilizam sua maior fonte de informação o fórum hipertrofia, e relatos anedoticos.

 

não que eu defenda esse bando de mercenário e doente por dinheiro que são os vloggers. mas acho que nem todas informações passadas por eles são tão irrelevantes assim.

canal do will detilli tem várias informações interessantes, canal do leandro twin tem várias informações pertinentes (apesar do caso dos alunos dele, e dos relatos), canal do felipe franco tem muita informação relevante...

 

enfim, acho que a maioria aqui deveria olhar pra si proprio ao citar a arrogância e ignorancia dos vloggers, e perceber que também estão sendo arrogantes, e ignorantes ao mesmo nível. 

Mas há várias aberracöes, como por exemplo o vídeo sobre limite natural. Eu näo me basearia no canal dele para busca de informacöes, prefiro continuar com o fórum mesmo.

Falam mal do Twin mas ele saiu daqui do fórum. Inclusive tem vários tópicos recomendados de autoria dele....

Mas näo é porque alguém já fez/escreveu coisas boas, que ela vai continuar sendo uma referência para sempre. Pessoas mudam. Além disso,  há a evolucäo da ciência e da técnica que devem estar sempre aliadas à atualizacäo profissional.

Sabe aquele autor que escreve um livro legal e depois os próximos livros säo ruins? Ou um filme bom cuja continuacäo é uma porcaria? Faz parte.

Se der uma olhada em alguns vídeos do canal dele você vai vê-lo falando muita besteira. Recomendo o vídeo do limite natural. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor video que eu aprendi sobre treino de dorsal foi no canal do felipe franco em que o Paulo Muzy foi lá e soltou as informações, foi épico. O outro melhor treino de bíceps que eu vi foi no canal do Ander onde de novo o Paulo MUzy foi convidado, muito bom, recomendo.(assistam esses vídeos, eu aprendi muito)

 Eles falam merda pra caramba, falam, mas e dai, todos nós falamos, na musculação nada é imutável, duvido alguém chegar com o treino do Arnold aqui e alguém falar que está bom, vão logo falar "mete um 5x5, assim tem muito exercício vai catabolizar" auhauahauhauhauahauh. Cabe a nós julgar a informação, quanto mais conteúdo melhor. E se o cara falhou alguma vez não quer dizer que tudo que ele fale seja merda.

 Não que eu veja todos os videos, mas quando tenho tempo livre até passo o olho.

 E para completar minha resposta: 

Não podia deixar passar essa, e este cara é patrocinado e você não uahauhauhauhaauhauhauahauhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que existem casos e acasos... por vezes o que ocorre...
Eu lá... sou vlogger/atleta.. chega a marca pra me patrocinar... eu... pesquiso por alto e não vejo nada de errado.. ou pior.. a marca é nova.. ela me apresenta laudos.. coisa e tal... eu assino contrato.. .ai vem o 'X' de quanto tempo é o contrato? assino um contrato de 2 anos supondo... 1 ano depois vem um cara e excracha que a marca é ou se tornou ruim... pois bem... ainda estou amarrado no meu contrato... tenho de ficar mais 1 ano anunciando e falando bem... não importa minha opinião pessoal.... eu, como PROFISSIONAL cumpriria o contrato que assinei... então... nesses 'acasos' acontecem coisas como essas.. e os caras não tem muita escolha... pois no fim das contas... falar mal do teu patrocinador atual... automaticamente impossibilita novos patrocínios... alem de um possível processo...  mas infelizmente nem todos os atletas/vloggers tem a moral e c*lhões pra reivindicar um 'contrato padrão'.
Eu conheço atletas que assinam contratos profissionais.. e para os 'novos' é a mesma coisa sempre.. o cara é duro.. chega alguém pagando a ele... ou ele assina o contrato... ou não tem contrato.. simples assim ... MUITOS assinam sem ler.. confiam cegamente no agente.
Então, reflitam um pouco, e não julguem sem conhecer a situação das pessoas.
Claro sempre tem aqueles que pegam patrocínio de marcas que estão escrachadas aos 4 cantos como ruins, e esses sim, não merecem respeito algum sobre sua índole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em vlogger bom, o canal do Lucas Carvalho é uma EXCELENTE fonte de informação.

 

Foda é que agora o cara tá querendo ser modelinho, filmando a vida, fazendo várias merdas. Mas os vídeos informativos dele, sobre refeed, hormônios, gh, cutting, são EXCELENTES. 

Muita informação técnica. O cara é atleta, além do conhecimento teorico tem o conhecimento prático. 

Da pra evoluir bastante alguns conceitos vendo os vídeos dele.

Editado por zyzzbor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro Twin é metido a fodão, quer ensinar, mas não conseguiu resultados no próprio corpo. Parece um gordo tetudinho, BF na casa dos 20%, deve treinar 1x por semana e olhe lá. Pelo shape dele acredito que trocou os azeites pelo chopp e abandonou os treinos. É o tipo de famoso pseudo-coach de internet que se acha o guru revolucionário, que aprendeu tudo lendo em fórum, mas não conseguiu aplicar o super conhecimento no próprio corpo. Essa galera não tem nem formação superior na área e quer ganhar dinheiro em cima de frango desesperado pra crescer(inclusive vendem esteróides para eles). São oportunistas. Aliás, virou moda em fórum fazer relato pra divulgar assessoria ou AES....trouxa é quem vai na desses caras, que nem tem formação na área, só sabem o que absorvem dos fóruns. 

Felipe Franco sim vale a pena assistir, apesar de ele omitir muita coisa.

Editado por flaviobolan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um assunto bem polemico, tem dois lados a ser vistos...

Muitos vloggers passam uma informação errada desses produtos, levando muitas pessoas a achar que se tomar aqueles produtos vão conquistar aquele shape, sendo que aquele foi construído com esteroides, suplementos auxiliaram, mas quem tem o minimo de conhecimento sabe que a alimentação e as altas doses de anabolizantes que trouxeram 95% ou até mais daquele shape, acaba iludindo muita gente. MAS ASSIM FUNCIONA A INDUSTRIA. Falo por mim mesmo, nos meu primeiro meses de acadêmia, lembro que via esses suplementos e achava que se tomasse eu seria igual os atletas patrocinados da noite pro dia... ilusão!
 Por outro lado, o capital é o que gira o mundo, afinal, quem aqui não aceitaria um patrocínio, suplementação completa todo mês pra falar bem de uma marca?
E também se eles fosse mostrar a realidade assim tão explicita na internet, imagina o tanto de idiota usando anabolizantes? se matando...

Assim é o mundo capitalista, garotos propaganda tem em todos os produtos, tênis, roupas , suplementação...
O mundo gira em torno disso, os atletas tem grande poder de convencimento pelo que ele é, assim se utiliza desse artifícios pra buscar mais clientes.
Cabe ao consumidor, pesquisar, se informar e fazer as melhores escolhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou modinha fazer relato para divulgar AES ou assessoria? Estou percebendo isso, o povo não tem formação na área e quer pagar de coach, mas o único conhecimento que tem, aprendeu nos fóruns. Como podem exercer essa função se não são qualificados? Bobo é quem vai na desses caras. Na moral, quer ficar grande, contrate uma nutricionista, um personal coach(devidamente qualificado) e boa sorte. Contratar como "coach" ou comprar AES de nego analfa que é grandinho só porque o relato dele é bonito é coisa de frango otário, na moral.

Editado por flaviobolan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais chato de tudo isso são as mentiras, ninguém aqui ta querendo explanar pro mundo inteiro que um shape grande e seco se constrói apenas com AES, agora passar a imagem que suplemento vai mudar a sua vida o seu corpo é ridículo, e ainda por cima nem a quantidade mínima de proteína presente, a verdade é uma só, quem já usou os venenos sabe do que estou falando, esses caras ficam pagando de entendidos, ''A EU PASSO MINHA EXPERIENCIA COM SUPLEMENTOS, OQUE DEU CERTO COMIGO'', me poupe, um bom treino+alimentação E MUITO AES até o ander ficaria boladao...(eu acho)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera recentemente o Felix Bonfim postou um vídeo falando da Nutrimundo e Omega Nutrition, nesse vídeo ele expõe algumas irregularidades no whey de ambas as marcas, e sinceramente? Qual o problemas que essas marcas brasileiras tem em produzir um produto com o mínimo de qualidade que a anvisa exige?

O pior de tudo é o Ander cara, que insiste em mentir... O que mais me deixa indignado é como ele se aproveita da ignorância dos seus seguidores, a maioria não tem conhecimento profundo, apenas o básico que encontram nos vídeos dele. O carlão (Strong) me decepcionou um pouco tbm, mesmo ele sendo humilde pra k7 e não tendo condições condizentes com seu potencial genético, fala como se o whey da nutrimundo fosse ( TOP BR). Oque vocês pensam ? 

 

 

é aquela né são patrocinados... visam lucro no youtube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...