Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falsidade entre vloggers maromba!


Joao Rgc

Posts Recomendados

Galera recentemente o Felix Bonfim postou um vídeo falando da Nutrimundo e Omega Nutrition, nesse vídeo ele expõe algumas irregularidades no whey de ambas as marcas, e sinceramente? Qual o problemas que essas marcas brasileiras tem em produzir um produto com o mínimo de qualidade que a anvisa exige?

O pior de tudo é o Ander cara, que insiste em mentir... O que mais me deixa indignado é como ele se aproveita da ignorância dos seus seguidores, a maioria não tem conhecimento profundo, apenas o básico que encontram nos vídeos dele. O carlão (Strong) me decepcionou um pouco tbm, mesmo ele sendo humilde pra k7 e não tendo condições condizentes com seu potencial genético, fala como se o whey da nutrimundo fosse ( TOP BR). Oque vocês pensam ? 

 

 

Editado por Joao Rgc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente , pare de seguir esses caras. São muito fracos em relação ao conteúdo , só repetem as mesmas baboseiras de sempre. Não tem nenhum embasamento científico no que falam. O único brasileiro que vale a pena seguir é o Paulo gentil. 

 

Editado por rodrigoDBZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse atleta e minimamente inteligente eu jamais deixaria associar minha imagem a uma marca ou produto de baixa qualidade ou empresa estelionatária... O cara que é atleta precisa refletir: hoje ele tem contrato, amanhã não.. O que ele leva para qualquer outro futuro contrato é a imagem dele e a imagem do atleta está correlacionada diretamente a sua capacidade de difusão e confiança transmitida.. Se ele se associa a algo que não é confiável então a médio e longo prazo o único prejudicado é ele mesmo. O dinheiro acaba, a imagem (boa ou ruim) fica.

--- enviado do meu iphoda-se 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem demagogia ne rapaziada, quem vai falar que os suplementos da empresa que te banca são inferiores? Infelizmente é o mundo que vivemos onde a grana fala mais alto do que os princípios, mais dinheiro sujo constantemente nos trai no futuro. Inversão de valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERRADO.Ele falou que a Nutrimundo e a Omega Nutrition entraram na justiça pra impedir a divulgação de laudos. Mas ele não tem os resultados dos laudos ainda. Nenhuma irregularidade foi comprovada até agora. (não estou defendendo ninguém, só esclarecendo os fatos. Se alguém é contra a divulgação de laudos, é porque tem algo a esconder)

Porém o Ander veio falar bosta pra variar e o Félix falou que vai meter um processo no Ander também. E tá merecendo mesmo, o Ander vem passando informação errada desde que o mundo se entende por mundo. Outro que vinha mentindo há muito tempo era o Felipe Franco, que finalmente largou a NeoNutri. Atletas/vloggers desse nível tem plenas condições de migrar pra uma marca melhor. Se os fãs não valem o pouco dinheiro a menos que eles vão receber, eles também não merecem os fãs.

Lembrando que o problema da adulteração de whey não é exclusividade brasileira. Entra em qualquer fórum gringo aí que você vai ver mutirões organizados pra enviar suplementos pra análise. Muitas marcas famosas já foram flagradas assim, incluindo a Dymatize. (whey que brasileiros pagam 500 reais por ser de qualidade top)Te

 

 

 Bom, pelo que fiquei sabendo a quantidade de proteína presente no rotulo éra maior do que o valor encontrado nos laudos, o felix falou algo sobre amino spiking no whey da nutrimundo e logo depois apagou do face...

Editado por Joao Rgc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...