Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costa Disporpocional Com O Corpo?Ou É Impressão Minha?

rafael_soneca

Posts Recomendados

Postado

galera minhas costas se desenvolveru muito rapido em relação outros grupos musculares....

nessas fotos n aparece bem mais tipo , na postura certa minhas costas fica estranha sabe , como se tivese contraia :S , como na foto 1. vou tirar fotos novas e posta depois

vo coloca 2 fotos

1ª - https://img709.imageshack.us/img709/1594/dsc04361.jpg

https://img143.imageshack.us/img143/6411/ogaaaltnkhwbrkanll9wbcl.jpg

Postado

po cara, provavelmente você tem uma pré disposição genetica a ganhar massa muscular nas costas, então o que você pode fazer? nada! malha as costas ,fica grande e não reclama! hahahahah

só não esquece de malhar peito pra não ficar desproporcional

Postado

cara, na foto não deu pra perceber nada...

mais caso você tenha uma pré disposição genética a ganhar massa magra nas dorsais você é um premiado assim como o Dorian! Então não tem do que reclamar.

Abraço, Treinos Árduos!

Postado

Cara , nem esquenta... continua treinando hard e ja era , tenta fazer pelo menos os ombros e trapezio acompanhar o crescimento do dorsal...

Eu tb tenho uma genetica boa pra Largura de ombro e Dorsal.... em compensação pra peitoral é uma merda² , por um lado ter costas largas é uma boa , pq acaba "escondendo" outros defeitos...

abraço!

Postado (editado)

Se costas é seu ponto forte, faz só o básico pra costas por enquanto e dá mais ênfase no resto. Eu tbm a primeira coisa que começou a desenvolver em disparado foi costas. No começo só fazia 2 exercícios pra costa até que consegui deixar mais proporcional e passei a treinar com mais seriedade. Se tu não tem dificuldades com costa, provavelmente vai encontrar essa dificuldade em dobro em outro grupo muscular.

Editado por rednos
Postado

penaa q na foto n deu pra aparecer ,mais Vlw galera.......

focaliza nas areas fracas PANTURRILHA

sou ect ai ja viu neh canelinha de sabia :@ ahshashauhsas

Sou ecto, tenho 34 cm de braço e 40 cm de panturra! kkkkkkk

Como eu queria que esses 40 fossem no braço...

Postado

não deu pra ver mt bem, mais eu acho que sei como é, meu peito é uma porcaria pra desenvolver, é míudo, até aqueles mlkpiranha que aparece na academia 1x na semana e só malha peito tem mais que eu, mais minhas costas é mtttt larga, e ela esconde mt cara, de regata meu peito parece que é gigante.

acho que ter costas largas é uma boa coisa, pois de qualquer ângulo que a pessoa te olhar, sempre vai ver as costas, com ela bem desenvolvida passa uma impressão melhor.

Postado

hehe , sempre tem algum grupo muscular q se desenvove mais que o outro ......

treino de definição pra costa , treinando pra hipertrofia pros outros grupos musculares sera q da certo?

hj pensei nisso

tipo treino normal , e só pra costa mudo as series pra definição sera q da galera?

ahsahshausus

Postado

Sempre tem um que desenvolve mais que o outro, nao tem jeito. No meu caso é o trapézio... Reclamar...? Só tenho que reclamar do que não cresce uhauhauha! Abraça a genetica e trabalha em cima dela pra criar um shape foda, vamo embora.

Postado

Não está tão disproporcional assim não.

Tem q tomar um cuidadinho... tem dar mais atenção aos braços.

Se for pra chorar meus bicips estão desproporcional aos triceps q tristeza.

Postado (editado)

Não vi nada de desproporcional. Mas, se fosse eu que estivesse no seu lugar e achasse que tenho boa genética para dorsais, rapaz, sabe o que eu faria? Faria de costas o treino mais árduo de todos, daria foco total à ela. Se vc é bom com dorsais, DESÇA O CACETE NELES, invista com tudo naquilo que vc têm de melhor. Até pq não há sensação melhor que a de sair de um treino de dorsais bem feito.

Editado por pedroviski
Postado

Não vi nada de desproporcional. Mas, se fosse eu que estivesse no seu lugar e achasse que tenho boa genética para dorsais, rapaz, sabe o que eu faria? Faria de costas o treino mais árduo de todos, daria foco total à ela. Se vc é bom com dorsais, DESÇA O CACETE NELES, invista com tudo naquilo que vc têm de melhor. Até pq não há sensação melhor que a de sair de um treino de dorsais bem feito.

Eu faria o mesmo.. quem dera se eu tivesse uma dorsal loca assim huahuahua ia treinar mais forte ainda

Postado (editado)

costa larga po que irado ta reclamando de barriga cheia!! ;D

Tenho dificuldade de hipertrofiar tudo, é impressionante.

Todo mundo tem um ponto forte, e eu so na merda.. pqp

[3]

Editado por Magro.Boy
Postado

'' linha do ombro MUITO torta. ?''o.Ô

Não tem nada torto... suas costas estão bonitas e olha q eh dificil encontrar costas bonitas.

Vc é meio Emo.

minha preucupação n é das costas ficar enorme , é de ficar feia sabe ;s

mais tamos ae :P

Só tomar cuidado com a simetria. O ponto fraco tem q acompanhar o forte... vc não tem q ficar se preocupando com o q desenvolve e sim com o que não estah se desevolvendo e dar prioridade a ele.

Bons treinos!

Postado

Todo mundo tem um ponto forte, as vezes o seu ponto forte eh em um lugar onde vc n reapara mto... tipo na parte de trás da coxa ou sei la...

no dedo quem sabe AHUAHUAH...

Seu dorsal ta manero, vo fala a mesma coisa q os caras ae, tenta fazer pelo menos o trapézio e o ombro acompanhar, q ai num fica esquisito n

abraçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...