Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zeca

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Zeca

  1. Aff... sinceramente achei esse tópico bem TOSCO! Pelos argumentos apresentados pelo criador do tópico fica bem explicito que o problema na verdade não é a altura e sim ele mesmo! Só pra reforçar o exemplo do franco, ele foi um dos bb mais fodas(na minha opinião), e do "alto" dos seus 1,65 o cara era forte pra caralho! O cara dessa altura chegando a ser mais forte até que o Arnold. Do jeito que o amigo ai coloca, fica parecendo que pra ser ogro tem que ser alto...será? o.O
  2. Zeca

    Avaliem, Treino Abc2X

    cara, treino abc2x é recomendado 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequeno, e o seu treino está volumoso DEMAIS! o que eu gosto de fazer em abc2x é seguir essa "regrinha" 3 grande e 2 pequeno, e colocar +1 exercicio no grupo mais fraco.
  3. Zeca

    Duvida Na Postura

    Avaliações de academia são fodas... quando eu fiz a minha o cara não me falou nada! -.-" eu fiz todos os exames e tal, dai quando acabou ele disse "pronto, pode ir embora." dai eu pedi pra ver a ficha da avaliação(queria saber peso e bf). Tinha um negocio lá escrito sobre os meus ombros, que são levemente inclinados pra frente, dai eu perguntei o que era e ele me explicou. Se eu tivesse ficado calado não ia saber nada, ridiculo isso, você fazer os exames e o cara não te dar nenhum "resultado". Bom... eu não sei te responder sobre essas coisas da sua postura, mas o que eu aconselho é procurar um medico e ver direito o que é isso. No meu caso o cara da academia disse que eu não precisava fazer nada em especial por causa do ombro, e quando eu fui no medico ele me passou uns exercicios e com o tempo meu problema no ombro sumiu.
  4. não entendi a albumina no pré treino o.o
  5. mesmo com essas novas fotos... ainda continuo com a mesma opinião de antes, até na foto de frente tá o direito maior(pode ser dai a desconfiança de photoshop, porque o bico do biceps é diferente) mas enfim, tem uma evolução sim, falta você falar sobre sua dieta e treino durante esse trempo, porque como foi dito antes, pra dois anos dava pra ter melhorado mais.
  6. Eu acho que deve ter alguma diferença sim, falo isso porque eu sinto diferença no treino em dia frio, parece mais dificil fazer força. E em qualquer esporte se for feito no frio tem que da uma ênfase maior no aquecimento, mas eu nao sei como influencia na regeneração, mas que deve influenciar deve.
  7. Eu acho que uso de substâncias influencia bastante e antigamente o uso de Ae's divia ser alguma coisa mais pensada e controlada e talz...tanto que é raro um cara das antigas ter barriga dilatada e é raro os atuais não terem.
  8. Pois é... eu fui a um nutricionista em junho(pesando 61kgs), e vou retornar em janeiro tbm, a meta era alcançar 70kgs agora em dezembro e é bem provavel que eu consiga. Eu ainda não tinha pensado por esse lado de avaliar os resultados/efeitos de cada suplemento separado, olhando agora parece ser uma boa mesmo. Em janeiro eu entro de férias, e farei manutenção da dieta, treino, descanço e começarei a suplementação. Dai quando eu tiver tudo planejado certinho eu postarei aqui pedindo opiniões, e provavelmente farei um relato. Vlw Akanux, e leandro.
  9. Seguinte, tenho 21 anos, 1 ano de treino, 1,65 e 69kgs e nunca usei nenhum suplemento. Pretendo começar a suplementar em janeiro, porém estou com algumas duvidas no que tomar. Irei usar a suplementação "básica", whey + dextrose, creatina e albumina, mas tava pensando em tomar também muscle milk e tribulus da seguinte forma: Whey - ao acordar, pós treino, antes de dormir. Creatina - pós treino. Albumina - ao acordar, antes de dormir. Muscle Milk - antes de dormir. Tribulus - 3caps 500mg por dia(manhã, tarde, noite). Teria diferença nos resultados se eu já começar com toda essa suplementação de uma vez, ou seria diferente se eu começasse somente com whey e creatina, e fosse acrescentando os outros suplementos gradualmente?
  10. da pra perceber uma evolução sim, mas a foto nao contribui. engraçado, na primeira foto o braço esquerdo tá maior que o direito parece, e na segunda parece que o direito é que tá maior xd e tem uma parada ali na 2a foto, nas costas/trapezio lado direito, é estria? o.o
  11. hmm... ficha parecida com a minha, mas eu não faço bi-set. cara, eu não sou nenhum expert, mas pra mim foi melhor dividir o treino de perna em AB(anterior e posterior), e eu colocaria: cadeira adutora cadeira abdutora +1 de panturrilha e outra coisa, coloca o stiff antes da mesa.
  12. Simples, porque existe grande risco de lesão nesses exercícios "avançados" tipo: levantamento terra, remada curvada, agachamento, stiff, etc... E que, pra fazer exige uma boa estrutura e um bom tempo de treino(no sentido de maturidade), a gente critica muito o trabalho dos instrutores, reclama das fichas e tal. Mas como já foi dito, qualquer coisa (acidente, lesão...) que acontecer na academia cai a responsabilidade em cima do instrutor, com razão claro, afinal é o trabalho dele auxiliar os "alunos". Mas pô, com certeza todo mundo já viu uns nego que vai pra academia e faz tudo errado, muito peso, postura e execução ridiculas, dai o instrutor vai la e avisa que ta errado/pede pra baixa o peso, e no outro dia o cara tá lá fazendo a mesma coisa. -.-" Por isso eles sempre passam os exercícios mais simples, mas ae balboa, tudo é conversado, chega pro seu instrutor e fala que você quer fazer a remada, pede ele pra olhar se ta certo, fala que você tem hipercifose e tal, dai ele vai ver que você já tem algum conhecimento/experiência e que treina sério e vai te ajudar, talvez ele até saiba alguma outra coisa pra esse problema ae.
  13. Eu também tenho hiperidrose nas mãos e nos pés, acho que não interfere nos ganhos não. E sobre a cirurgia, uma época eu estava pensando em fazer, porém eu descobri que existe um efeito colateral meio ruim, tipo... vc vai fazer a cirurgia nas mãos, e esse suor excessivo que vc tinha nas mãos passa pra outra região, no caso das mãos pras axilas, no caso das axilas pras costas e por ai vai. Então eu preferi ao invés de "pizzas" constantes ficar com as mãos suadas mesmo. XD
  14. 180 - 74 = 106 e parabéns por ter passado na ufmg, lá é foda, agora só se esforçar pra ir bem na 2ª etapa. boa sorte pra vc lá!
×
×
  • Criar Novo...