Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tartaruga ninja

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tartaruga ninja postou

  1. Se comer igual um ET não tem erro! Não já genética que impeça de crescer, há genética que atrapalha...
  2. Porra, parabéns pelas medidas se realmente nunca tiver ciclado! Bendita genética! E sobre o que o Hitch falou, pensa bem, levar picada dsdn por 1 mês já é dureza pra muitas, imagina por 2 meses...
  3. Já decidi sobre a TPC, vai ser tamox 20mg/dia após a última dose do stano, quanto aos horários, vou tomar Ox 20mg a cada 8 horas(6hs, 14hs e 22hs) e o Stano 30mg às 10:30 e 30mg às 18:30!
  4. Ninguém pra ajudar nesses últimos ajustes? Pretendo começar o ciclo em pouco tempo... Melhor jeito de tomar o Stano e se seria melhor usar o tamox durante o ciclo pra aumentar os níveis de LH/FSH e evitar qualquer(mesmo que mínima) aromatização...
  5. Coloco umas fotos sim, mas prefiro tirar 1 dia antes do início do ciclo! Não vou usar testosterona nesse primeiro ciclo, vou colocar no próximo(Prop/Stano)! Já discuti isso aqui e no fórum e pesquisei antes de começar. De fato, pro meu objetivo e analisando a minha atual situação(motivos pessoais) optei por não utilizar nenhuma testosterona. Alguém sabe se tem problema em tomar o Stano juntamente com a Ox a cada 8horas? Ou seria melhor mandar no pré treino os 60mg de Stano de uma só vez? Abraços e obrigado por todos que estão acompanhando!
  6. Bons ganhos brother e boa sorte no ciclo, acompanhando!
  7. Venho pensando no melhor jeito de ciclar há um tempo e finalmente decidi como vai ficar o primeiro, apesar de ser um ciclo bem básico e pouco elaborado, espero conseguir meus objetivos! Aqui vão as informações: Início : 23/09 Idade (obrigatorio): 21 anos Tempo de treino : 2 anos Peso : 73kg Altura : 1,75 BF% : 9~10% Medidas : Ainda não possuo, vou tirar 1 dia antes do início do ciclo. Quantos ciclos já fez : Nenhum Objetivos com o ciclo : Reduzir o BF e ganho de massa magra com qualidade, sem retenção. Ciclo detalhado O Ciclo vai durar 4 semanas, sendo: 1-4 60mg Stanozolol GC TSD (30mg 10:30 e 30 mg 18:30) 1-4 80mg Oxandrolona GC/dia (20mg 6:00 20mg 14:00 20mg 22:00) PS: Vou utilizar shampoo de cetoconazol durante o ciclo inteiro, por serem 2 drogas relacionadas à queda de cabelo... TPC(?): 20mg tamox/dia 24horas após a última dose de Stanozolol
  8. 4 coisas importantes: 1 - Maltro/Dextrose é tudo igual, se for pura, comprar de qualquer marca que tá ótimo, aquelas de saco mesmo! Servem tanto pra fornecer energia quanto para estimularem a insulina e 'abrir' as células para o recebimento de aminoácidos e outros nutrientes. 2 - Creatina é um ótimo suplemento, só acho cedo pra voce tomar, espera você tar mais acostumado com um treino constante. 3 - Whey Protein é essencial pruma suplementação de qualidade. Proteína de rápida absorção ideal para o shake pós-treino. 4 - Acho que você pesquisou MUITO pouco e veio direto postar, esse tipo de informação é o BÁSICO do BÁSICO e você encontra em qualquer site meia boca na internet...
  9. Cara, o que você falou não teve sentido algum, pergunte à qualquer dermatologista, passar informações erradas e ilusitórias não adianta nada! O exame de sangue é feito pra averiguar se HÁ ou NÃO HÁ condições do paciente de iniciar o tratamento, pacientes com glicerídeos em alta devem esperar baixar para iniciar o tratamento, assim como colesterol, caso haja condições de início, o exame de sangue é feito periodicamente para avaliar o desenvolvimento dos colaterais sobre o corpo. NÃO UTILIZE DE REMÉDIOS/CREMES/POMADAS/GEL para combater a acne, é necessária uma consulta médica antes, uma pessoa formada pode te receitar algo, não um usuário de fórum...conheço pessoas(inclusive eu) que já tiveram o rosto QUEIMADO por produtos e combinações de substâncias que caso tivesse ido ao médico não teriam sido feitas...
  10. Cara, não existe equação nenhuma relacionado ao exame de sangue, a equação é justamente relacionada ao peso corporal e à gravidade da acne(1, 2, etc...), para que a concentração no sangue atinja o necessário para que haja efeito! O exame de sangue apenas é feito para verificar o nível de glicerídeos, colesterol, pressão e a 'saúde' do seu fígado, afinal, o Roacutan tem uma bula GIGANTESCA quando se fala em prejuízos ao corpo e efeitos colaterais irreversíveis, é necessário um controle constante! Você viajou... Já fiz uso da isotretinoína e a porcetagem de cura no final do ciclo do remédio é de 100%, não há indicios de acne que não tenha sido revertida por meio da mesma, PORÉM, após o final do uso(alguns meses depois) pode haver o retorno da acne, como no meu caso...Hoje em dia não posso amis usar isotretinoína pois meu lábio fica em carne viva... Utilizo um remédio chamado Epiduo(creme facial) e Tetralysal(um antibiótico muito bom por sinal que faz 100% do trabalho!). Consulte um médico especializado antes de tomar qualquer medicamento! Por fim, não é provado que o uso de chocolate, refri, etc cause espinhas, porém, diversas pesquisas já provaram que o uso de ácidos graxos(como óleo de peixe por exemplo) aumentam a produção de sebo na pele, o que obstrui os poros e gera inflamações locais(espinhas), na dúvida é só retirar da dieta e verificar!
  11. Ninguém pra me ajudar? Queria iniciar o ciclo e contribuir melhor com a sessão o quanto antes...
  12. Vocês acham então que os efeitos seriam melhores com winstrol do que com Ox? Mas como eu luto, não posso ter regiões doloridas, logo, não poderia aplicar injeções e teria que ser oral, não é muito tóxico ao fígado? E quanto às espinhas, aparecem com frequência? Tenho uma leve tendência como já disse antes... Obrigado aos que estão me ajudando! Gostaria de chegar aos 5% =p e o boxe funcionará sim como aeróbico!
  13. Informações do usuário: Idade: 19 Anos Peso: 74kg Altura: 1,76 Tempo de treino: 1 ano e meio Bf: algo em torno de 7% Tipo físico: Entre ecto e endomorfo. Informações do Ciclo: Droga usada: Oxandrolona Dosagem: 80mg/dia Tempo de uso: 6 semanas Suplementação + ingestão diária de nutrientes/vitamina: Ingestão média de kilocalorias durante o ciclo: 3.500 30gr whey pré treino -> 60gr carboidrato de alto índice glicêmico + 60gr whey pós treino Centrum ao acordar (polivitamínico) 1mg de vitamina C pós treino NO X-PLODE NT pré-treino Albumina 40gr ao acordar e 40gr antes de dormir Informações adicionais: Realizo treino A off B off C, sendo os dias off em que treino boxe, tomaria a oxandrolona e meus suplementos do mesmo jeito! Seria necessário treinar todo dia durante o uso da droga? Objetivos: Reduzir %Bf, obtenção de músculo sólidos e de boa qualidade(em função da Oxandrolona ser um derivado do DHT) e ganho de massa muscular. Sei que a Oxandrolona pode ser considerada(e por muito é) a droga mais fraca, porém, por ser meu primeiro 'ciclo', pretendo não utilizar nenhuma testosterona em aliança, também em função da minha idade. Sei também que alimentação me proporcionaria um ganho muito bom, porém, não possuo meios de me alimentar como deveria, tento chegar o mais próximo disso, então, alirei ox+alimentacao para ter os melhores ganhos possíveis! Alguém pode me dar dicas? Seria necessário usar shampoo de cetoconazol, afinal, a Ox é um derivado do DHT que causo enfraquecimento dos fios e queda de cabelo? TPC: Estou em dúvida sobre qual TPC usar, sei que a hepatotóxidade da Oxandrolona é bem baixa e que não se converte em estrõgeno, gostaria de informações de usuários mais habilidosos do que eu no assunto sobre qual e como devo realizar a TPC! Gostaria de utilizar Vitamina E para que houvesse a paralização de parte das células do fígado, mesmo que seja pouco, ocorre!
  14. Ae Zizou não chegou a MP, me manda dnv por favor! Grande abraço e ótimos ganhos!
  15. Ae Gustave estou acompanhando seu relato, gostaria de saber como foi seu ciclo com m-drol e como seria o ciclo seguindo sua indicação de 3 ciclos em 1 pote alcançando algo perto de 12kg... Grande abraço e ótimos ganhos!
  16. Pretendo mandar um ciclo muuito parecido logo mais, já add nos favoritos ! Por curiosidade, pagou quanto no ciclo?(ox+prop)
  17. Sem dúvida alguma, BCAA, pra evitar o catabolismoo, um whey isolado(apesar deu não acreditar muito nisso)e continuar com termogênicos te darão resultados excelentes. Um alimento legal pra sua rotina em questão de evitar catabolismo e de grande valor à estética é gelatina, baixa taxa de calorias, 9 de 10 aminoácidos principais, além de colágeno !
  18. Tá trabalhando com Glanbia agora Fernando? Quanto fica 3 L-Glutamine pro cep 01241-000 ?
  19. Só tenho 1 coisa a dizer, CARALHO ! A evolução da primeira foto pra essa foto de agora é algo expetacular cara, independente de estar inxado em função do PUMP ou qualquer coisa, muitos ganhos e perdas(de gordura) em MUITO pouco tempo, parabéns ! Continua assim que os resultados vão ser lindos! Seus formatos tão muito bons, parabéns !
  20. Costas bem definidas, tá show de bola, mas quer uma dica? Começa a prestar atenção na execução dos exercícios e alongar pós-treino pra 'esticar' os músculos porque você tá com a linha do ombro MUITO torta.
  21. Se realmente for seguido à risca, não vejo como dar errado... O que me causou uma dúvida é a necessidade do vinagre de maçã, acelerar a disgestão ?
  22. Quer minha opinião cara? É um desperdício tomar um negócio desses e não se dedicar pelo menos nos dias da semana a uma dieta...os resultados seriam muuito melhores, com certeza... De qualquer maneira, manda isso pra dentro e ótimos resultados ! =D Vou acompanhar
  23. 17º Treino : Ombro e Trapézio Pump: MUITO BOM Pump Pós-Treino: Muito bom Força: DEMAIS ! Vascularização: Normal Concentração: PERFEITA Recuperação : PERFEITA Fadiga : O QUE É ISSO? Nossa, o Pump nesse treino foi uma coisa fora do normal, mandei encolhimento com 34kg em cada braço, no final do exercício meu trapézio tava pulando, marcando muito na blusa... VAMO QUE VAMO
×
×
  • Criar Novo...