Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Burn

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Burn

  1. 30 minutos?, pra quem trabalha em determinadoos horarios e estuda , por exemplo, 30 minutos e bastante tempo, sem falar que cozinhando mais vc economiza gás, ou seja uma economia de tempo e dinheiro pra min e bem valida.
  2. Burn

    Muitas Duvidas Em 1 Post

    concordo com o leandro, esse treino abc2x na minha opnição e ruim. vc e alto e bem magro, provavelmente um ecto, reveja sua dieta, e tente colocar bastante intensidade e menos volume em seu treino que vc vera alguma mudança em 3 meses.
  3. ehehe eu tenho 35 de panturrilha fria, e 40 de braço quente
  4. costuma se fazer tpc, após o uso do epistane?
  5. cara se for postura , procura um topico sobre terra aqui no forum. quando li ele meu terra melhoro 50%, tipo uns macete de levantar os dedos do pé, e jogando o quadril um pouco a frente e talz, ajuda muito a fazer corretamente e sem lesoes o exercicio, só não coloco o link que sou meio noob pra procurar os topico
  6. hmmm... dissolver até dissolvo, mas quando vai beber da pra sentir o tipo umas areias de praia bem fininha no fundo do copo, teria necessidade de dissolver mais ainda?
  7. ehehe a creatina ate que ta boa pra dissoolver o whey que ta meio chato. mas a creatina que to tomando tem que ser diluida em pouca agua bem pouca mesma, pq e ouro fino e e horrivel
  8. cara cerveja(alcool) sempre atrapalha ,baixa os niveis de tesosterona, imagino que 1 ou 2 latas nao façam um grande estrago , mas algo alem disso pode sim e vai atrapalhar seus ganhos. como eu comprei apenas 1pote, tomava apenas 1 antes de dormir. mas não é o certo. Alcool,soja acho que atrapalham,
  9. Ae queria saber se a mesmo necessidade de estar 100% diluida na agua a creatina ou o whey, caso fique uns pedacinhos sem diluir e eu mandar pra dentro pode ser que esteja perdendo efetividade? essa é a duvida.
  10. nossa velho , continua tomando normal 5g dia, se não quiser tomar tb não vai te atrapalhar muito ñ. fiquei 2 meses sem whey e consegui crescer e manter , 7 dias são irrisorios.
  11. hsuahsae, que eu saiba nenhum,alem da caganeira que o laxante irá causar ^^
  12. eu conheço enzimel, alem disso comprei 1 tribulos de lá. os produtos deles tem em revistas (tipo avon). tem um revenderoa aqui e eu comprei pra experimentar, tomei 50capsulas, 1 dia. sei que nao e o recomendado mas tomei só isso mesmo, cara ela não foi desperdicio não, mas enquanto suplemtando com ela ganhei 1 Cm de braço e uns 3 kg, não devido a ela isoladamente + treino e alimentação . nesse periodo não estava tomando nenhum suplemento nem whey nem creatina. acho que com uns 3 potinhos da pra ter resultados melhores. não é ruim n. opnião. alias paguei 16 reais.
  13. Burn

    Levantamento Terra

    se não perde rendimento em treinar costas apos peito ta tudo ok
×
×
  • Criar Novo...