Postado Dezembro 5, 2009 às 01:17Dez 5, 2009 Gostei da iniciativa Fernando, parabéns pela ideia dos brindes! Abraço cara!
Postado Dezembro 5, 2009 às 02:40Dez 5, 2009 Fernando eu tbm fiz mais de 1 cadastroo, estou fora ? deixa so o email que eu faço compras de whey com voce intão Ok 1 kit tinha que ser meu pq fui o primeiro a ver e cadastrar né auehauehuaheua abraço
Postado Dezembro 5, 2009 às 02:43Dez 5, 2009 ja to Dentro. Vamos ver se ganho alguma coisa na vida ^^
Postado Dezembro 5, 2009 às 04:15Dez 5, 2009 Oba obaaaaa....to dentrooo!!!!! Mandou ver Fernandooo...parabéns!!!
Postado Dezembro 5, 2009 às 11:06Dez 5, 2009 Esse cadastro está limitado apenas a e-mails que já fizeram compras contigo? Já vi anúncio desse seu sorteio em sites que não tem nada a ver com musculação.. galerinha apenas colocando "sorteio de suplemento".. Tem que ver isso aí..
Postado Dezembro 5, 2009 às 11:12Dez 5, 2009 Esse cadastro está limitado apenas a e-mails que já fizeram compras contigo? Já vi anúncio desse seu sorteio em sites que não tem nada a ver com musculação.. galerinha apenas colocando "sorteio de suplemento".. Tem que ver isso aí.. Essa parte eu concordo, deveria concorrer apenas quem já efetuou compra com o fernandows, até porque é uma questão de lógica, se não vai sair neguinho nada a ver ganhando.. no hardMOB mesmo um cara postou, logo tem moh gente aleatória que vai concorrer.. Abraço! Fernando eu tbm fiz mais de 1 cadastroo, estou fora ? deixa so o email que eu faço compras de whey com voce intão Ok 1 kit tinha que ser meu pq fui o primeiro a ver e cadastrar né auehauehuaheua abraço Isso que é foda neh, sempre tem o espertinho que quer ganhar a todo custo e sai fazendo cadastro.. não estou te criticando, até porque pode ser um comprador super ativo do fernandows, logo mereceria ganhar, mas é questão de sacanagem sair fazendo vários cadastros neh, deveria pesar na consciência de cada um.. Abraço Editado Dezembro 5, 2009 às 12:06Dez 5, 2009 por alFaUHG
Postado Dezembro 5, 2009 às 14:48Dez 5, 2009 Opa cadastrado aew, valeu Fernando pela oportunidade, sucesso pra você.
Postado Dezembro 5, 2009 às 15:30Dez 5, 2009 Vou criar 5.000 clones e fakes e ganhar todos esses suplementos...........podem desistir, cambada !!!Kakakakakaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............Agora falando sério, bela iniciativa do Fernandows.......parabens.PS: aguardem o sorteio do ano que vem...... vai ter várias novidades ninja....hehehee....Abraxxx
Postado Dezembro 5, 2009 às 20:56Dez 5, 2009 gostei disso, isso ajuda muito, pra aqueles que não conhecem o site do fernandows, agora fica conhecendo pra pode comprar, gostei muito disso, ja me cadastrei agora só esperar
Postado Dezembro 5, 2009 às 21:35Dez 5, 2009 Essa parte eu concordo, deveria concorrer apenas quem já efetuou compra com o fernandows, até porque é uma questão de lógica, se não vai sair neguinho nada a ver ganhando.. no hardMOB mesmo um cara postou, logo tem moh gente aleatória que vai concorrer.. Abraço! Isso que é foda neh, sempre tem o espertinho que quer ganhar a todo custo e sai fazendo cadastro.. não estou te criticando, até porque pode ser um comprador super ativo do fernandows, logo mereceria ganhar, mas é questão de sacanagem sair fazendo vários cadastros neh, deveria pesar na consciência de cada um.. Abraço E eu concordo com voce tbm, tem que participar apenas pessoas que compra com o fernando. Eu compro com o fernando sim, cada compra é 4kg de whey e eu falei pra ele que fiz mais de 1 cadastro e falei para ele tirar os outros e deixar apenas o email que eu faço compra com ele Ok pode ficar sussa que eu to concorrendo com apenas 1 emaill boa sorte a todoss abraço Editado Dezembro 5, 2009 às 21:37Dez 5, 2009 por Catanegger
Postado Dezembro 5, 2009 às 21:53Dez 5, 2009 E eu concordo com voce tbm, tem que participar apenas pessoas que compra com o fernando. Eu compro com o fernando sim, cada compra é 4kg de whey e eu falei pra ele que fiz mais de 1 cadastro e falei para ele tirar os outros e deixar apenas o email que eu faço compra com ele Ok pode ficar sussa que eu to concorrendo com apenas 1 emaill boa sorte a todoss abraço não sou um comprador ativo, até porque voltei a academia faz pouco tempo, mas acho sim que os mais ativos deveriam ter mais chances, nada mais justo ^^ abraço!
Postado Dezembro 6, 2009 às 02:48Dez 6, 2009 É verdade fernando, voce tinha que dar mais creditos a quem compra com voce né, o certo seria participar apenas seus clientes, oq acha ?
Postado Dezembro 6, 2009 às 03:02Dez 6, 2009 Se por acaso eu ganhar, eu posso incluir mais alguns produtos (pagando o frete e o preço deles)? Eu tambem acho que deveria só valer para quem compra. Compro mais de 5kg por vez, e já comprei 2 ou 3 vezes já! Editado Dezembro 6, 2009 às 03:05Dez 6, 2009 por brunoow
Postado Dezembro 6, 2009 às 04:21Dez 6, 2009 não acha que era melhor pedir CPF ou RG também no cadastro? por que se não uma mesma pessoa pode se cadastrar 100 vezes apenas mudando o nome. Bem eu já me cadastrei, esperando anciosamente Eu tambem acho que deveria só valer para quem compra. Compro mais de 5kg por vez, e já comprei 2 ou 3 vezes já! concordo Editado Dezembro 6, 2009 às 04:25Dez 6, 2009 por filipelb
Postado Dezembro 7, 2009 às 02:09Dez 7, 2009 não acha que era melhor pedir CPF ou RG também no cadastro? por que se não uma mesma pessoa pode se cadastrar 100 vezes apenas mudando o nome. Bem eu já me cadastrei, esperando anciosamente O fernando deve ter feito alguma coisa contra fraudes. Fica sussa Editado Dezembro 7, 2009 às 03:40Dez 7, 2009 por Catanegger
Postado Dezembro 7, 2009 às 03:38Dez 7, 2009 Autor Como ja foi dito, o sistema esta seguro contra fraudes. Logo, caso alguem tentar trapassear estaremos sabendo e o mesmo sera desclassificado. OBS: nao acho justo querer se cadastrar varias vezes sendo que o produto sera sorteado de graca, logo todos devem ter a mesma chance. Abraco a todos e tenham uma boa sorte.
Postado Dezembro 7, 2009 às 13:02Dez 7, 2009 Querido Papai Noel esse ano vou querer algo diferente, quero alguns kilos de whey, alguns BCAAs e o que você quiser mandar que me ajude a ficar "grandinho" pode mandar. Nota: Seus gnomos ajudantes precisam de um pouco de suplementos...
Postado Dezembro 8, 2009 às 20:01Dez 8, 2009 Se eu gostei? Fernandows tu e foda velho, uma das melhores coisas do forum ate hoje, se nao a melhor... Cadastrado com sucesso" ... cadastrei eu, e meu pai, so que eu com o email dele e ele com meu email...sem querer, nao tem problema nao ne fernandows? VLWWWWWWWWWw
Postado Dezembro 13, 2009 às 03:10Dez 13, 2009 Autor Opa Galera, muito obrigado pelos elogios. Abraco e tenham um bom final de semana.
Postado Dezembro 18, 2009 às 04:25Dez 18, 2009 Alguem mais quer fazer um sorteio ai? eu prometo que participo
Postado Dezembro 18, 2009 às 11:41Dez 18, 2009 Se eu ganahr vai ser bão d+, to preparando um combo pra janeiro... uma glutamina + bcaa no pós e um wheyzinho pra quando acordar vai ser bão d+
Crie uma conta ou entre para comentar