Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yurilc

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Sobre yurilc

  • Data de Nascimento 10/30/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Localização
    Registro/SP
  • Altura
    1,75 CM

Contact Methods

Últimos Visitantes

2883 visualizações
  • Djmono

Conquistas de yurilc

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Então sera que compensa nos dias de off tomar algum Anti-Histaminico para que os receptores beta 2 não se fechem tão rapidamente ?
  2. Vou comer Strogonoff, bem vou nessa. Feliz Ano Novo a todos e muito Ganhos Musculares pra todos tbm.
  3. Eae Tudo bom ? Então a Vitamina A por si já é arriscada o uso, mais em altas dosses, eu não sei dizer se essa dose q vc toma é alta ou baixa, mais sei que tomar Vitamina A vai intensificar as lesões hepáticas causadas pela utilização de álcool.Se você bebe muito deve evitar um ou outro, de preferencia o alcool =) Mals ae não te dar mais informações concretas mais isso é tudo q eu sei. Flws.
  4. Já vai correndo atrás de um atestado médico, espera uma carta chegar para você e nela vai estar pedindo explicação do por que da compra desse produto. Se você conseguir um atestado médico eles te mandam na boa pagando as taxas é claro se não o produto é devolvido para Portugal. Flws Boa Sorte.
  5. hauahuah, procure aqui www.superdownloads.com.br hauhauah
  6. Além de tudo isso tem mais um. - As mães que levam criança na academia e eles ficam brincando nos aparelhos.
  7. A quem interessa, tem o Video online que eu postei.
  8. Pow, a galera deixo morrer mesmo. Vou ver se congio um outro ou Upar direto no Megaupload ae te passo. Nesse link que eu coloquei tem a Legenda talvez sirva pra vc. Ou vc pdoe procurar no www.legendasbrasil.com.br ou www.legendas.tv flws.
  9. Está ae o Link, está em Torrent. È DVDRIP ou seja está em qualidade de DVD Mesmo. http://www.megaupload.com/?d=EWAK8PQ7 A Legenda está Junto. DADOS DO FILME Quantidade de Mídias: 1 Tamanho: 850 megas Tipo de Compartilhamento: http Idioma do Audio: dual audio (português/inglês) Legendas: Junto com arquivo Qualidade do Vídeo: DVDrip Ano de Lançamento: 1977 Tempo de Duração: 1:46 horas Vídeo Codec: XVid Audio Codec: Mpeg Layer-3 Audio Bitrate: 128k SE preferir ta ae em HTTP. http://rapidshare.com/files/63508264/Pumpin_Iron_Dark_SChneider.part01.rar http://rapidshare.com/files/63757185/Pumpin_Iron_Dark_SChneider.part02.rar http://rapidshare.com/files/63762688/Pumpin_Iron_Dark_SChneider.part03.rar http://rapidshare.com/files/63767907/Pumpin_Iron_Dark_SChneider.part04.rar http://rapidshare.com/files/63773387/Pumpin_Iron_Dark_SChneider.part05.rar http://rapidshare.com/files/63782664/Pumpin_Iron_Dark_SChneider.part06.rar http://rapidshare.com/files/63789492/Pumpin_Iron_Dark_SChneider.part07.rar http://rapidshare.com/files/63796512/Pumpin_Iron_Dark_SChneider.part08.rar http://rapidshare.com/files/63501407/Pumpin_Iron_Dark_SChneider.part09.rar
  10. Comprei 6kg de Whey com o Fernando, e como de costume o produto veio em excelente estado. O cara é bom mesmo. Valeu Fernando em breve voltaremos a nos falar.
  11. yurilc

    Bronquite E Treino

    è cara tbm sofro de Bronquite, as vezes ainda tenho que fazer Inalação com Berotec para passar, até onde eu sei não tem uma "cura" só tratamento, e a musculação não ajuda muito não. O que eu tive que fazer é aprender a conviver com ela. Bronquite é uma dreoga axo horrivel quando fica com o peito chiando e os caras pergunta se eu to com Gato no Estomago. O unico bom disso que eu tenho desculpa na farmacia para comprar Franol hauahuha. Flws.
  12. yurilc

    Relato: Oxan + Clemb

    Acompanhando cara, To pensando em fazer um Ciclo de Oxan dps do meu de ECA, la pelo ano que vem. Flws.
  13. Cara Evite treinar biceps junto com as costas, pois o principal músculo sinergista da maioria dos exercícios para as costas são os biceps, isto fatigará o biceps antes da hora. Treine em um dia afastado ou junto com o triceps. FONTE: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/03/treino-de-biceps/ O resto eu gostei, mais só que para Musculo grande você poderia fazer 4X8 e deichar 3X8 para os pequenos como Biceps e Triceps. Flws
×
×
  • Criar Novo...