Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CUTTING - CLEMB - COM FOTOS


Posts Recomendados

Clembuterol é ineficiente. Método obsoleto. Se tivesse usando um pw de qualidade ou um termogênico de qualidade os relatos seriam mais explícitos sobre o sucesso relativo ao uso. Qualquer evolução com clembuterol será mais pela atividade física e dieta envolvida do que de fato a substância.

Recomendação é não utilizar ou uma vez que tenha decidido fazer uso, atentar para o equilibro de potássio e magnésio no organismo..

A meu ver, é uma utilização desnecessária, uma substância que compromete muito mais o rendimento do que incrementa..

Mas vai de cada um, acompanhando aqui (acho que é o relato número 37373263848584 que acompanho sobre Clem).

--- enviado do meu iphoda-se 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4° dia - Novamente 2,5ml...

Tudo dentro dos conformes, mas sinto os efeitos mais amenos, já vou aumentar a dose.

Novamente nenhum colateral... isso é ótimo, pois vi muitos relatos de pessoas reclamado muito dos colaterais, não estou tomando slow-k, mantenho somente suplementado com multivitamínico e tudo certo! :)

Treinei pernas, acho bacana enfatizar que mantenho minha progressão de cargas msm em deficit calórico, agachamento com 120kg... sem ajuda... ;)

ahh, na balança, já caí para 87kg O.o

vamo que vamo!! 

 

Me ensina a técnica de agacho? 120kg é foda demais!!

Segue firme ai, e aumenta essa dose, pelo seu peso to jogando colateral com uns 4ml só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo aqui, talvez no meu próximo cutting eu faça com clemb tbm. 

Sou do interior de sp, a firma fica em marilia, tu mora na cidade sp ?

 

Eae Joao, sou de Marília tbm. Nem cheguei a pesquisar preços do clemb, mas acho que encontrei um contato kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

venho tomando 7ml direto 25on 15off  mando anti-hinstaminico a partir do 15°.,caso contrario não sinto nada.

cacete! hahahahah então já estou em 3.5 e esta tranquilo ainda...

Clembuterol é ineficiente. Método obsoleto. Se tivesse usando um pw de qualidade ou um termogênico de qualidade os relatos seriam mais explícitos sobre o sucesso relativo ao uso. Qualquer evolução com clembuterol será mais pela atividade física e dieta envolvida do que de fato a substância.

 

Recomendação é não utilizar ou uma vez que tenha decidido fazer uso, atentar para o equilibro de potássio e magnésio no organismo..

 

A meu ver, é uma utilização desnecessária, uma substância que compromete muito mais o rendimento do que incrementa..

 

Mas vai de cada um, acompanhando aqui (acho que é o relato número 37373263848584 que acompanho sobre Clem).

 

--- enviado do meu iphoda-se 7

 

 

Então cara, nunca havia usado nada que não fosse liberado pela Anvisa e tals... Pesquisei muito e achei muitos relatos interessantes...

Até o momento estou sentindo um efeito legal... mas vamos ver ao final do ciclo os resultados.

vlw um abs.

Me ensina a técnica de agacho? 120kg é foda demais!!

Segue firme ai, e aumenta essa dose, pelo seu peso to jogando colateral com uns 4ml só...

Opa ensino sim kkkkk

Semana q vem vou filmar os principais exercícios dos principais treinos e vou postar aqui! :)

Então hoje mandei 3.5ml... na segunda ja subo pra 4.5 :D

bju

Seguindo aqui, talvez no meu próximo cutting eu faça com clemb tbm. 

 

opa bem vindo fera! :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5° dia - 2.5ml ...

Pois é, sei que estou indo meio devagar com a dosagem, mas como nunca tive contato com nada "ilícito" ao ser humano rs... prefiro não extrapolar.

Confesso que foi bem tranquilo, uma leve sensação de calor e agitação, nada de tremedeira, cãibras ou dor de cabeça.

Dieta seguindo a risca, admito que não resisti e a noite depois do jantar comi 5 suspiros, mas contabilizei e não ultrapassei as Kcal.

Treinei Bíceps, treino muito eficiente, não progredi cargas, contudo inseri um novo exercício que há tempos planeja aderi-lo ao meu treino, o tão bem falando Farm Walker.

Quanto aos resultados, visualmente já é bem notável o avanço, amanha postarei uma foto :D

Por hora é isso, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5° dia - 2.5ml ...

Pois é, sei que estou indo meio devagar com a dosagem, mas como nunca tive contato com nada "ilícito" ao ser humano rs... prefiro não extrapolar.

Confesso que foi bem tranquilo, uma leve sensação de calor e agitação, nada de tremedeira, cãibras ou dor de cabeça.

Dieta seguindo a risca, admito que não resisti e a noite depois do jantar comi 5 suspiros, mas contabilizei e não ultrapassei as Kcal.

Treinei Bíceps, treino muito eficiente, não progredi cargas, contudo inseri um novo exercício que há tempos planeja aderi-lo ao meu treino, o tão bem falando Farm Walker.

Quanto aos resultados, visualmente já é bem notável o avanço, amanha postarei uma foto :D

Por hora é isso, valeu!!

É so um estimulante mano n é uma coisa de outro mundo não kk, inclusive o clembuterol não eh proibido pra humanos , so no brasil tem outros paises que usam o mesmo principio ativo no tratamento de crianças asmaticas mas a anvisa eh foda e so é liberado pra uso em cavalos, o efeito dele é extremamente semelhante a sibultramina que voce vai achar em qualquer farma, eles afetam os mesmos receptores a diferença eé que a sibultramina ´tem meia vida mais curta(4horas) ai voce toma varios comprimidos por dia. Não precisa dessa cautela toda voce tem que aumentar as dosagens conforme voce vai sentindo os colaterais indo embora, se não o efeito da lipolise é diminuido drasticamente. Segue firme !

Editado por TremBoldemais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É so um estimulante mano n é uma coisa de outro mundo não kk, inclusive o clembuterol não eh proibido pra humanos , so no brasil tem outros paises que usam o mesmo principio ativo no tratamento de crianças asmaticas mas a anvisa eh foda e so é liberado pra uso em cavalos, o efeito dele é extremamente semelhante a sibultramina que voce vai achar em qualquer farma, eles afetam os mesmos receptores a diferença eé que a sibultramina ´tem meia vida mais curta(4horas) ai voce toma varios comprimidos por dia. Não precisa dessa cautela toda voce tem que aumentar as dosagens conforme voce vai sentindo os colaterais indo embora, se não o efeito da lipolise é diminuido drasticamente. Segue firme !

huumm, bom saber... então, por exemplo, se eu mandar 3,5.. e sentir q foi de boa logo no dia seguinte ja posso subir pra 4,5 e assim consecutivamente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai da seguinte forma, foi como eu usei e tive otimos resultados eu ia pela minha tremedeira , ela ia diminuindo e eu ia aumentando a dose não ultrapassando 125mcg por dia pelo fato que acima dessa dose era mais colateral que beneficios (em meu shape) quanto a morrer com doses maiores fique tranquilo q n existe ja joguei 200mcg pra dentro e não senti nada demais. Aconselho aumentar em media de 3 em 3 dias . mas da dose de 2,5 pode aumenta pra 3,5 logo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai da seguinte forma, foi como eu usei e tive otimos resultados eu ia pela minha tremedeira , ela ia diminuindo e eu ia aumentando a dose não ultrapassando 125mcg por dia pelo fato que acima dessa dose era mais colateral que beneficios (em meu shape) quanto a morrer com doses maiores fique tranquilo q n existe ja joguei 200mcg pra dentro e não senti nada demais. Aconselho aumentar em media de 3 em 3 dias . mas da dose de 2,5 pode aumenta pra 3,5 logo .

demorou brother obrigado pela dica... hoje ja mandei3.5ml... tremederia que me dá é bem leve... fico com uma forte sensação de calor (o ar condicionado no trmapo é forte e mesmo assim minhas costas ficam molhadas) e muita agitação da vontade de ir na rua sair correndo kkkk

vou seguir essa sua dica valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo aqui, talvez no meu próximo cutting eu faça com clemb tbm. 

Eae Joao, sou de Marília tbm. Nem cheguei a pesquisar preços do clemb, mas acho que encontrei um contato kkkkkkkkk

dshaudhdasdu se tu for usa da um toque.. Eles até entregam lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...