Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

14/09/2020 - Snatch

 

Hoje a ideia era um single pesado de snatch e depois um volumezinho de back squat. E teve PR!

 

Snatch

15kg - GM, kang squat, press, OHS.

15kg - Power e squat.

4x25kg 

3x35kg

2x45kg

51kg

57kg

61kg

65kg - Salvei. Lift esquisito.

69kg - Falha.

69kg

73kg

3x1x77kg - 3 falhas, sendo uma pra trás que quase quebrou o rodapé do quarto ?. Geralmente eu paro depois de 3 falhas, mas o lift tava na mão, era um detalhe.

77kg - PR! 2kg acima do anterior. E cabe mais.

 

Back Squat

3x8x97kg - 75%

 

Depois disso eu já tava moído. Não tinha como fazer acessório de pull nem colocar squat e core no WOD.

 

Condicionamento

Every 30” for 20 sets

6 KB snatch

 

10 minutinhos de condicionamento. To melhorando nisso aqui, mas da metade pro final o braço esquerdo começou a perder coordenação. 
 

Treino ficou bem minimalista, mas foi mto bom.
 

É isso. Amanhã é descanso e depois é upper e ainda não sei exatamente o que vai ser.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Lucas! Parabéns pelo PR!!! Eu ví o vídeo no insta de umas execuções. Haja culhão pra meter um treino desse num quarto de AP.

 

puta que pario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, william.fortunato disse:

Porra, Lucas! Parabéns pelo PR!!! Eu ví o vídeo no insta de umas execuções. Haja culhão pra meter um treino desse num quarto de AP.

 

puta que pario

 

Cara, e ontem, pela primeira vez, a barra caiu pra trás pqp. Na box de crossfit era mto comum eu perder a barra pra trás, mas em casa nunca tinha acontecido (acho que eu fico com medo de puxar demais e acabei "aprendendo" a não perder pra trás). 

 

Bateu no step, mas depois foi no piso emborrachado e, em seguida, no rodapé. Susto da porra kkkk

 

E o que eu fiz depois disso? Mais duas tentativas até sair o PR! kkkk

 

Snatch "pesado" é um troço mto louco. Nos mais leves meio que dá pra pensar todo o processo. Nos mais pesados é puxar e meio que rezar pra dar certo kkkk. Tinha tempo que não tentava snatches na faixa de 90%+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre ceto adaptação:

 

https://www.instagram.com/p/CFNB3p4BOec/?igshid=1l3wqyqo317g2

 

É uma pena que o link não mais abre direto no post ?.

 

Isso é permanente @Hipertrofia.org?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16/09/2020 - Upper

 

O treino de hoje acabou virando um treino de braços rsrs. Abortei o push press pq minhas mãos e punhos estão doloridos e incomodando.

 

Push Press

15kg - Drills de aquecimento.

8x15kg

5x35kg

4x45kg

3x55kg

3x65kg - Abortei aqui. Dava pra fazer, mas preferi poupar pra ver se consigo fazer bem jerks no fim de semana.

 

Close Grip Bench Press

8x35kg

3x55kg

3x12x65kg

 

Mais fácil do que esperava.

 

Chin up

3x12 

 

Estrito foram 12/10/7, as demais foram reps com um pouco de balanço. Jump sets com o CGBP.

 

Arms

Triceps elástico 25/20/18

Rosca com KB 20/16/15

 

Deu um bom pump nas bracetas. Eu devia fazer mais isso.

 

Condicionamento

Every 30” for 20 sets

3 KB C&J 24kg

 

Mais pesado que o WOD semelhante que fiz segunda com snatches. Descanse nos sets 13 e 14, ou seja, fiz 9x3x24kg com cada braço. Bom WOD.


É isso. Ainda to moído do treino de snatch.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, SaBiih disse:

Lucas, como tá a dieta? vc tá ainda seguindo aquele esquema de 5 ou 6 dias da semana em manutenção e 1-2 dias de déficit?

Cara, a dieta tá escrota, já ganhei 6kg nesses 6 meses de quarentena e to oficialmente gordo kkk (uns 20% de gordura).

 

Vou ter que fazer um cutting em breve. Ou um recomp naquele esquema de déficit pequeno. Decidindo ainda. Como finalmente voltei a ganhar força, depois de uns 9 meses com ombro zoado, to protelando isso aí, mas não posso demorar muito mais.

 

Poderia aceitar ficar gordinho, mas to sem dinheiro pra comprar um guarda roupa inteiro novo, então vou ter que queimar alguma coisa de gordura kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...