Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Em 29/09/2019 em 15:06, Power_tr00 disse:

Complex com barra ajuda muito a condicionar

Tente depois

 

Essa semana devo fazer algo desse tipo depois. Não sou grande fã de condicionamento com barra, prefiro usando bodyweight, kettlebel, box jump, etc., mas devo jogar algum WOD que inclua barra nesses próximos dias. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Schrödinger disse:

 

Essa semana devo fazer algo desse tipo depois. Não sou grande fã de condicionamento com barra, prefiro usando bodyweight, kettlebel, box jump, etc., mas devo jogar algum WOD que inclua barra nesses próximos dias. 

 

 

Faz Tábata complex

20 segundos de exercício amrap, 10 segundos descanso

Repete até o fim do tabata mudando o exercício em cada round

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Faz Tábata complex

20 segundos de exercício amrap, 10 segundos descanso

Repete até o fim do tabata mudando o exercício em cada round

Dá pra fazer mesmo. Já fiz tabata hang cleans com a barra vazia, arrebenta os antebraços rsrsrs

 

Eu curto também tabata bw squats, que dá uma boa canseira. 

 

Tabata é top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01/10/2019 - Fullbody

 

Mais daqueles treinos pra condicionamento e hipertrofia.

 

A. Back Squat

4x8x75kg

 

Usei ~65%. Foquei em tentar melhorar o bounce, entrando com o quadril entre os pés pra deixar o tronco mais ereto e facilitar as alavancas pra subida. No início a perna direita tava doendo, mas depois melhorou. A forma foi legal também (eu acho). Foi mais um volume longe da falha pra tentar melhorar a forma mesmo.

 

B1. Bench Press

4x8x75kg

 

Touch and go.

 

B2. Ring Rows 

4x15

 

C1. Hang (below knees) Power Snatch

4x4x41kg

 

Fiz o hang abaixo dos joelhos pra castigar um pouco mais os posteriores. 

 

C2. Hanging Knees Raise

4x8

 

Bem tranquilo, só pra dar uma canseira a mais e descomprimir a coluna. Meus abs de cerveja tão doloridos do ab wheel ainda rsrsrs

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/10/2019 - Fullbody

 

Hoje eu queria fazer 3 coisas: excêntricas de front squat pra melhorar a forma; teste de reps com o peso do corpo no supino; e um WOD.

 

Front Squat TEMPO 3XX1

3x3x67kg - ~70%

 

A forma foi legal aqui. Tronco ficou bem ereto, o bouce ficou bom, sem perder a forma e com um timing adequado.

 

Front Squat

3x3x75kg

 

Aqui eu fui testar a execução depois do educativo. Fazendo a excêntrica "normal" eu perco um pouco a forma, com o tronco inclinando mais, então eu tentei um meio termo (fazendo quase 2s de excêntrica) e melhorou muito. Vou seguir tentando melhorar esse aspecto.

 

Além disso, alguns treinos com pausa são interessantes pra tentar melhorar a concêntrica, principalmente aprender a entrar embaixo da barra no sticking point.

 

Bodyweight Bench Press 

13x81kg

5x81kg - Fiz pausado aqui. Não sei pq rsrsrs

4x81kg - Mesmo de cima.

 

Ring Rows

13/10/8

 

Aqui foi só pra aquecer as costas e fazer um antagonista pro BP. Fiz jump sets com o BP.

 

Condicionamento

WOD Fran

 

images?q=tbn:ANd9GcQGcbP0OzSjVtYS9-QEv9d

 

Eu faleci e estou escrevendo do além. Pqp. Eu sabia que meu condicionamento tá ruim, mas porra, tá foda. Inventei de tentar fazer o primeiro round unbroken e foi ladeira abaixo dali em diante.

 

Resumindo, fiz em 19min, tempo que já é mto pior que o péssimo 14min que foi minha ultima marca.

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Se tiver culhão também faço no fim do treino. daí ficamos nós 2 nos lamentando

 

Faz não... vai ficar mto feio pra mim qd vc fizer em 1/3 do meu tempo e ainda ficar lamentando kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, criei o desafio de máximo de repetições no supino reto.

 

 

Deixei pra criar o tópico sexta a noite pra garantir o maior número possível de horas na liderança ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...