Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

24/09/2018 - LPO

 

Ontem teve treino de snatches. Primeiro teve os drills de aquecimento e depois começou com o seguinte:

 

High Hang Muscle Snatch + High Hang Power Snatch + High Hang Snatch

EMOM 5'

5x1x30kg

 

Hang Muscle Snatch + Hang Power Snatch + Hang Snatch

EMOM 5'

3x1x35kg

2x1x40kg

 

Snatch High Pull + Power Snatch + Hang Snatch

EMOM 5'

2x1x40kg

3x1x45kg

 

Hang Snatch + Snatch + Snatch Balance

EMOM 5'

5x1x50kg

 

Fiquei satisfeito com a consistência com 50kg. 

 

 

Depois disso teve o WOD e eu fui fazer uns front squats:

 

Front Squat

3x5x65kg - Não ficou pesado. Usei uns 70%. 2 minutos de descanso.

 

É isso.

 

Abraços

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Schrödinger disse:

 

 

Achei estranho esse manolo não ter incluído as gorduras e ter simplesmente colocado em beef steak tanto um bifinho safado quanto uma costela desossada (deu até fome).

 

Comigo ocorreu o seguinte: arrastando os net carbs lá pra faixa dos 20~30 g, eu consegui não só alterar a minha sensibilidade à saciedade como também consegui lidar com uma coisa muito interessante: a fome passou a vir aos poucos. Até então, quando eu comia carbos acima de 100 g - sejam eles quais fossem - a fome batia e, caso não fosse satisfeita na próxima meia a uma hora, batia uma aflição que me fazia comer muito mais quando chegasse a oportunidade.

 

Comentei das gorduras pois consegui também criar dois mundos: o com e o sem manteiga kkk.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/09/2018 - LPO

 

(Não postei aqui, mas terça fiz os 3 sets de chin ups e dips)

 

Ontem teve C&J e os ombros não me deixaram em paz durante o treino todo e os jerks estavam difíceis de sair.

 

High Hang Muscle Clean + Push Press + High Hang Power Clean + Power Jerk

EMOM 5'

5x1x40kg

 

Hang Squat Clean + Front Squat (2s de pausa no bottom) + Power Jerk (2s de pausa no catch)

2x1x40kg

2x1x45kg

1x1x50kg

 

Power Clean + Clean (2s de pausa no bottom) + Split Jerk (2s de pausa no catch)

1x1x50kg 

2x1x55kg

2x1x60kg

 

Clean High Pull + Clean + Split Jerk

3x1x65kg

2x1x60kg - Baixei pq os ombros estavam incomodando muito no jerk.

 

Durante o treino fiz uns poucos squat jerks. Ontem o treino foi bem difícil, talvez pelo calor, além disso as articulações todas estavam reclamando... tava bem travado. Acabei não fazendo nenhum acessório de força no final.

 

Recentemente vi um post do Luciano Bruno no instagram, onde ele falava que de tempos em tempos fazia umas duas semanas de cetogênica pra melhorar a inflamação nas articulações. To pensando em testar isso aí. Depois posto sobre a dieta, se conseguir largar a pipoca e ir full keto.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Schrödinger disse:

duas semanas de cetogênica pra melhorar a inflamação nas articulações. To pensando em testar isso aí.

Eu fiz um ano com esse objetivo. Mesmo efeito de uma Deca...rs. O certo é que nunca mais usei corticoide. Foda é manter a vida inteira assim. (no meu caso, tenho doença autoimune - artrite reumatoide diagnosticada, e a resposta à cetogênica foi muito boa).

29 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

eu continuaria com a pipoca e vinho

?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Luciano Bruno ta indo longe hein...o consultório dele é aqui na minha cidade, mas não fazia ideia de que tava com fama longe...outra coisa que ele fala da cetogênica é o cardápio, que não é o que pregam por aí de se entupir de carne e bacon...conta pra gente depois. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, fast_chicken disse:

outra coisa que ele fala da cetogênica é o cardápio, que não é o que pregam por aí de se entupir de carne e bacon

Essa é fácil: folha, chá, salmão, abacate, folha, chá, ovo, castanha, folha, chá, caldo de ossos, creme de leite cru, folha, chá...?

Mas depois de um ano ela vira costelinha de porco, costela de boi, couve com torresmo, costelinha de porco...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em pipoca...

 

Ontem fui ao cinema assistir "O Predador" porque precisava mostrar um filme de véio pro meu filho.

Por certo foi necessário o balde de pipoca.

 

Eu comia e comia a pipoca daquele balde e não acabava. Nem que eu aumentasse a velocidade do empapuçamento não tinha jeito. Mastiguei quase que de doer o queixo.

Prazer infinito pra quem é compulsivo como eu.

 

Fator K/AK foi pro beleléu, mas foi bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...