Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

C&J de ontem:

 

 

Não foi ruim, mas faltou um tiquinho de extensão. Fora isso, to incrivelmente fraco, mais que o normal. Deve ser a falta de cabelo kkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17/08/2018 - Ginástica

 

Ontem tava bem cansado, mas fui pra dar uma suada. Fiz uns mobs, umas barras, uns ring dips e uns kippings pra aquecer e depois o seguinte:

 

A. Muscle up 5x3 - Ontem fluiu bem. To conseguindo usar melhor o quadril, mas as pernas ainda estão separando e eu to dando um kick. Mas tá melhor, mais fluido. 

B. Weighted Pull up  3x5x20kg

C. Ring Dips 3x10

D1. GHD Sit up 2x15

D2. GHD Hyperextensions 2x20

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shapz

 

Eu dei mais uma secada. Daqui a pouco vou sumir e ainda assim não vou ter abs pq sou fraco mesmo kkk

 

Na primeira imagem abaixo variação dos 9 dias de RFL quando eu saí de 79,9kg pra 78,6kg (primeira foto em 18/6 e segunda em 05/07). Na segunda, a variação de 05/07 até 18/08, quando saí dos 78,6kg pros 76,8kg atuais - nesse período eu fiquei doente, operei, parei de treinar e só voltei nessas últimas duas semanas.
 

Spoiler

PDzGxstm.jpgbBwWAeXm.jpg

 

 

A variação da primeira pra última foto foi de cerca de 3kg em 2 meses (seriam 3 kg de pelos? Fica a pergunta... kkk). Na última, pela equação de Weltman (3 circunferências), eu to com ~14% de BF - acham razoável essa estimativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iria mais para ~12, upper abs já estão dando as caras, mais um pouco os 2 de baixo ficam mais destacados e mais na frente a gente descobre se vc tem 6 ou 8 packs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18/08/2018 - Homegym

 

FIz um treininho hoje em casa. Foco era fazer uns front squats, presses e mais algo pro condicionamento.

 

"Força"

A. Front Squat 3x8x60kg

B. Press 3x10x42kg - Era pra ser 3x8, mas achei que tava fácil e fiz 10.

 

Condicionamento

3 rounds

5 chin up

10 push up

15 squat

50 single under

 

Fiz em pouco menos de 8 minutos.

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20/08/2018 - LPO

 

Ontem teve treinos de snatches, mas não vou detalhar. O ponto alto do treino foi quando no final eu acertei a barra na cabeça... fez um galo (não sangrou), fiquei putaço (pq não posso ser tão débil mental) e fui embora.

 

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, Schrödinger disse:

O ponto alto do treino foi quando no final eu acertei a barra na cabeça... fez um galo

Rapaz, se cuide, pq tem coisas que podem ser evitadas.  

Mais concentração, por favor.

Agora vc ter relatado mostra superioridade.  A maioria não admitiria um erro desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Fefe disse:

Rapaz, se cuide, pq tem coisas que podem ser evitadas.  

Mais concentração, por favor.

Agora vc ter relatado mostra superioridade.  A maioria não admitiria um erro desses.

Valeu, Fefe! É isso aí, tem que ter concentração mesmo, senão erros como esses acabam acontecendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...