Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

13 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

E o RFL? fez direitinho que nem vc explicou no seu post?

 

 

 

Eu fiz 8-9 dias e parei pq tava ficando doente. O resultado foi bom, mas só veio umas duas semanas depois (woosh).

 

Mais recentemente eu fiquei 15 dias sem treinar e 20 dias sem treinar com pesos por conta de uma série de fatores, na seguinte sequência: rinite foda > cachaça + pouco sono > virose, com direito a 38,5° de febre > cirurgia (fiz um implante de cabelo). Nisso aí perdi peso pra caraleo comendo bastante (vai entender). Hoje to com uns 77kg e tem até uns abs aparecendo (tb pq eu raspei os pelos kkkkk), mas se tinha algum músculo, caiu...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Que maré ruim: eu, tu e o Ricardo. ?

Vamos ver se os 3 engrenam a partir de agora.

 

Editado por Fefe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06 e 07/08/2018 - LPO e Ginástica

 

Como escrevi no post anterior, eu fiquei duas semanas sem treinar. Semana passada fiz um monte de barras e flexões e uns agacho com peso do corpo. Nessa semana voltei com os treinos na box de crossfit.

 

Segunda teve snatches no LPO. Não vou detalhar aqui, mas foi bastante coisa (muscle, power, balance, push press e squat snatch). Tudo EMOM e no final um WOD. Não gosto muito desse formato pra evoluir tecnicamente. O treino fica mais denso, mas preciso de mais tempo de descanso pra ajustar a técnica. Apesar disso, a forma foi muito boa, mesmo com os 20 dias sem pegar numa barra.

 

Terça treinei ginástica. Vou detalhar esse de ontem. Porque foi ontem e eu ainda lembro kkkkk

 

A. Chest to bar strict 3x8 - Aqui o mais correto seria ter colocado 8/7/6 pq completei as 8 ou com um pouco de kipping (ou seja, roubando) ou só com pull up.

B. Muscle up 5x3

C1. GHD sit up 2x12

C2. GHD hyperextensions 2x15

D1. SkiErg 3x1min

D2. Push up 3x20

 

É isso. Voltei.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

08/08/2018 - LPO

 

Ontem teve treino de C&J. Teve de tudo: muscle, power, squat, press, push press, power jerk e split jerk. Vários EMOM com complex de 4-6 exercícios, o que dava 10-20s de descanso. No final teve o WOD Grace, que consiste em 30 C&J for time, o que eu não fiz. 

 

É isso. Hoje vou tentar ir fazer alguma coisa lá. To querendo brincar com as argolas, fazer uns acessórios pra ring muscle up... espero que consiga.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/08/2018 - Treino caseiro

 

"Força"

A. Press 3x8x42kg

B. Front Squat 3x8x58kg

 

Condicionamento

21/15/9

Chin up

Push up

Squat

 

É isso. Hoje to de ressaca. Amanhã tem LPO.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/08/2018 - Ginástica

 

A1. Ring rows 3x8 - Com false grip e girando a pegada de pronada pra neutra. Acessório pra ring muscle up.

A2. Ring dips 3x6 - Girando a pegada no final do movimento pra supinada pra trabalhar a estabilização em cima. Também acessório pra ring MU.

B. Bar muscle up 3/1 - Ia fazer 5x3, mas abortei porque não tava encaixando bem e começou a machucar os ombros. Talvez o treino de ontem tenha impactado aqui.

C1. Strict pull up 3x10

C2. Strict HSPU 3x5

D1. GHD sit up 2x10

D2. GHD hyperextensions 2x15

 

Depois ainda tentei uns butterflys, sem sucesso, mas parei logo porque tava tudo incomodando (mão, ombro...).

 

Eu to segurando o volume porque a recuperação ainda não tá 100% de um treino pro outro. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15/08/2018 - LPO

 

Ontem teve C&J. Vou tentar lembrar aqui.

 

Primeiro teve vários drills de aquecimento só com a barra, que envolveram deadlifts, mucle cleans, power clean, cleans, press, push press, power jerk, split jerk... ou seja, praticamente todos os movimentos possíveis.

 

Muscle Clean + Power Clean + Push Press

EMOM 5'

5x(1+1+2)x40kg

 

Power Clean + Front Squat + Power Jerk

EMOM 5'

2x(2+2+1)x40kg

3x(2+2+1)x50kg

 

Clean + Front Squat + Split Jerk

EMOM 5'

2x(1+1+1)x60kg

3x(1+1+1)x60kg

 

C&J 

2x2x60kg

3x2x64kg

 

Clean Pull

2x2x90kg - Eram mais reps e sets, mas acabei me atrapalhando com o tempo. 

 

Depois disso teve um WOD, a nova invenção do maluco que tá dando os treinos de LPO. Caguei e não fiz. 

 

É isso.

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...