Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calça Jeans Pra Quem Agacha, Como Escolher?


leandro_rp

Posts Recomendados

Publicidade

eu sim.

as 34 não passam no bumbum, as 36 ficam enormes no comprimento e largas na cintura.

blusas são todas grandes.

eu comprava roupa de criança antes. ahuihaiuha sérião, pra 12, 14 anos. pra bater na escola.

mas agora minha sogra é costureira, arruma tudo pra mim.

é o jeito. a roupa fica bem melhor se ajustar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comigo é exatamente isso que aconteçe, tinha até pensado em criar um tópico sobre...

Mas o pior pra mim são as roupas que já tenho, muito foda, depois do Bulking do ano passado que fiz, cara...

Metade das minhas roupas era insuportável usar, muito apertadas, e nada confortáveis, muito ruim mesmo, s´´o usava as mais largae regatas, ou sej me limitava a usar as mesmas cinco camisas toda semana, hehehehehehe...

Mas já to dando um jeito nisso, agora to sempre comprando roupas maiores, Mas vou te falar sabe qual é a pior msm???

Roupa social, essas pra formatura, Véio pra eu achar uma camisa que feche o colarinho tem que suar e muito, tinha uma formatura esses dias e não achava camisa que servisse, tava quase mandando fazer uma, daí por sorte no último dia em cima da hora achei uma, e não tive dúvida, comprei na hora, pq era pra mim alugar...

É foda, mas não chega ser de todo o mal, pq se não tá servindo pra gente, é pq realmente estamos diferente da maioria...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuiahuha

eu fiquei uns 6 meses sem usar calça por causa do calor.

mas fui comprar uma bermuda jeans e ficou muito apertada na coxa. ;[[

só mandando arrumar mesmo.

minhas calças de vinil, couro... mando tudo fazer sob medida.

é o único jeito.

mas, meu. não tem jeito, comprem sempre uma que fica maiorzinha e manda arrumar. algumas lojas fazem isso de graça, poxa.

eu sou super a favor, a roupa fica sua, saca?

e se for pagar, é uns 10 pila a mais.

roupa que não é do seu tamanho é teeenso.

mó feio homem com aquelas calças 10 números maior, camiseta idem.

antes usar tudo bem justinho (amooo) do que parecer um sem noção.

aayhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, minha genetica de perna é boa... logo os gluteos desenvolvem tambem.. e isso é muito tenso com calça/short apertada(o)! Ainda pra ajudar tenho um pouco de lordose... Fico com mais bunda que muita mulher... TENSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu muito raramente compro roupas (principalmente calças). Só quando há necessidade mesmo.

Com calças é bem chato o negócio, ainda mais pra mim que não tem paciência pra ficar provando e talz. Tenho o quadril largo e uso cinto.

O que é ruim mesmo é pra comprar tênis... Não é muito comum achar tamanho 45 por aqui, e quando acha, quase não tem opção, são poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAHAHAHAHAHAHAHA

ai, meu deus.

meu namorado tem também lordose e bunda. mas sei lá, nóx é du róqui. só usamos calça justa.

ahuahaui

eu curto, se tiver coxão é lucro. hauiahuhaiuahiua

tem que ajustar, se você deixar a folga da calça começar na altura do joelho, diminui a aparência de bundão/coxão.

as calças pra ficarem 'perfeitas', devem ficar justas na cintura, coxas e soltar no joelho.

MTS2_joninmobile_1012361_DabuttForMalesGothJeans.jpg

nem fica feio, não tem que se preocupar com bunda e coxa.

isso é lucro.

agugayugauyga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...