Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calça Jeans Pra Quem Agacha, Como Escolher?


leandro_rp

Posts Recomendados

hoje naum, mas semana passa decidi que iria comprar uma calça pra min,aparentemente uma coisa facil...

mas chegando na primeira loja e que eu vi que naum seria tão facil como parecia..

chego e vo la pro fundo ondes elas ficam, separo umas 3 tipo numero 40 e 42 pq ate então era o numero que eu usava

fui para o provador e testo todas NENHUMA serviu pq?

nenhuma passava da perna...

peguei 44 e 46 e o q aconteceu??

passou \o/...

mas na cintura fico largo bagarai...

tive k leva a 46 e manda para costureira e aperta na cintura!!

e olha que eu não tenho a perna tão grande assim e so 61cm...

se aconteceu algo parecido com outra pessoa conta ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pior de tudo pra quem é alto, além de tudo fica curta huahahauha

Bom pra quem é baixo como eu (1,74m) tem q comprar uma calça 48-50 pra caber as pernas, aí fica folgada na cintura e tem q fazer a barra! Sobra tanto pano que dá pra fazer uma bermuda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eles acham que só usa esses tamanhos quem tem 2 metros de altura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava 46~48. Hoje estou em 40~42.

De início o meu irmão teve que doar umas roupas pra mim, heheh. As outras ficaram absurdamente folgadas.

Coxa pega um pouco, mas acho bacana.

O difícil do ex-gordo é se acostumar a usar roupas mais justas no corpo. Quando eu era gordo usava roupas folgadas, ou ficava repuxando as camisetas. Dai emagreci, peguei um mínimo de forma, e quando uso uma roupa mais justa no corpo eu ainda fico mei encasquetado, mas isso é psicológico.

Exato eu tb fico meio paranoico qdo uso roupa mais justa, apesar de estar melhor ainda minha cabeça é de gordinho, e fico achando que estou ridiculo...

Meu problema tb são nas coxas... minhas calças estão tudo na base do cinto... preciso comprar umas novas...

Preciso fazer mais agachamentos, pois depois da minha nova fase minha bunda anda meio esquisita!(meio mole demais) uhahuahuahua

Legal saber que não sou o unico desproporcional segundo a "moda"! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...