Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calça Jeans Pra Quem Agacha, Como Escolher?


leandro_rp

Posts Recomendados

Publicidade

Vixi, minha genetica de perna é boa... logo os gluteos desenvolvem tambem.. e isso é muito tenso com calça/short apertada(o)! Ainda pra ajudar tenho um pouco de lordose... Fico com mais bunda que muita mulher... TENSO!

[ 2 ]

Achei q fosse só eu! :D

Toda vez q vou comprar calça passo raiva,na coxa e na bunda a calça cola,mas na cintura fica sobrando 2 a 3 dedos de largura <_< ,tenho q usar cinto sempre por causa disso.

Já blusas ficam coladas no peito e ombro,aí fica legal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que isso é comprar tenis e sapato 45, mesmo problema aqui pedroviski =P.. HAUIhAUIHAHAUIHA

mas é foda, minhas calças tao ficando larga na cintura, se não num serve... =X

agora perdi calças, quando cai dos 130kg de pura gordura, pra uns 100kg, em 3 meses... hj é engraçado eu ver as calças que eu usava o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p... nem me falem, eu no alto dos meus 1,65, usando calça 44 pra passar na perna, gluteo e ficar sobrando na cintura, sobra meio metro de perna da calça kkkkkkkkkkkkkk o jeito é mandar arrumar todas mesmo... ainda to dar uma olhada em alguma dessas lojas pra "fats", mas imagino que a cintura seja mais larga ainda....

alguem já comprou calça em loja de gordo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm leandro bundudão SDAUHDASUHDSUAHUHDSAHU

pow cara,qm eh ex-gordo axo q bastante nego tem esse problema mesmo,a minha não é maior q de mulher,mas nao eh pekena tbm,e as calças jeans ficam tudo apertadas na coxa tbm,mas ta dando pra entrar 42 ainda,qndo eu era gordo eu usava numero 50!!!!!

tive q doar tudo minhas roupas D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...