Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calça Jeans Pra Quem Agacha, Como Escolher?


leandro_rp

Posts Recomendados

p... nem me falem, eu no alto dos meus 1,65, usando calça 44 pra passar na perna, gluteo e ficar sobrando na cintura, sobra meio metro de perna da calça kkkkkkkkkkkkkk o jeito é mandar arrumar todas mesmo... ainda to dar uma olhada em alguma dessas lojas pra "fats", mas imagino que a cintura seja mais larga ainda....

alguem já comprou calça em loja de gordo?

porra 1,65 usando 44 imagino o quanto sobra de calça :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu troquei meu guarda-roupa da parte de baixo todinho do final do ano passado pra cá, era mt magro, ganhei uns 10kg do meio do ano passado pra cá, ai ficou td apertado, mas era só na cintura pq eu só uso shorts :lol:

agora blusa é d boa, antes eu gostava de blusa folgada (acho que era por causa da magreza)

ai agora a maioria fica meio apertada.

do ano passado pra cá foram pelo menos 15 shorts embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho problemas com calças na largura do quadril, por isso compro números maiores que acabam arrastando no chão por serem números para pessoas mais altas. e uma calça mais justa que tenho. deixei na casa da minha mãe e não tinha mais usado. esses dias fpensei em trazê-la pra usar, fui experimentar e não serviu. ficou apertando de mais nas coxas e não fechou. mas nem faz tanto tempo que não uso. gostava muito dela, agora não posso mais usá-la. e também as camisas, principalmente essas dri-fit que vejo ficar folgada na maioria, em mim se torna babylook. sempre compro g, não gosto de gg. sempre ouço comentários de quem tem camisa desse tipo que neles fica folgada e em mim fica apertada. mas isso é bom. hehe

Editado por Gaspareto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p... nem me falem, eu no alto dos meus 1,65, usando calça 44 pra passar na perna, gluteo e ficar sobrando na cintura, sobra meio metro de perna da calça kkkkkkkkkkkkkk o jeito é mandar arrumar todas mesmo... ainda to dar uma olhada em alguma dessas lojas pra "fats", mas imagino que a cintura seja mais larga ainda....

alguem já comprou calça em loja de gordo?

Por um bom tempo, eu comprei calça em lojas de gordo! Onde mais eu iria encontrar calças nº 54?? rs! Hoje uso 46 por causa das coxas, sobra um absurdo na cintura (e olha q não tenho cintura muito fina) e sobra o suficiente pra fazer uma bermuda no comprimento das pernas! kkkkkk

tenho o mesmo problema das calças. Colam nas pernas e na cintura fica folgada.

Cueca é +/- assim tb.

Camiseta aperta um poco no suvaco pq o trapézio da uma "erguida" nela, aí da a impressão q ta usando baby look uaheuaheuhaueh

Perdi as contas de quantas camisetas minhas já descosturaram no suvaco. rs! fora ter q comprar camiseta EG (fica quase boa) ou XXG (sobra um pouco)! rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm leandro bundudão SDAUHDASUHDSUAHUHDSAHU

pow cara,qm eh ex-gordo axo q bastante nego tem esse problema mesmo,a minha não é maior q de mulher,mas nao eh pekena tbm,e as calças jeans ficam tudo apertadas na coxa tbm,mas ta dando pra entrar 42 ainda,qndo eu era gordo eu usava numero 50!!!!!

tive q doar tudo minhas roupas D;

:blink:

Eu não sou gordo e meu número de calça jeans é 50. Ter quadril largo e bunda gigante é um saco mesmo hahahaha

Doa as jeans 50 pra mim.

Outra coisa ruim vai ser achar tênis maior que número 45 (número que eu calço). Talvez eu comece a usar palmilha porque meu pé é muito chato e, pelo que eu ouvi dizerem (não sei se é verdade), quando você usa palmilha, o tênis precisa ser uns 2 números acima do que você usa.

Achar tênis 47 aqui acho que é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso, isso é tenso dimais.

eu ja odeio ficar experimentando as roupas. gosto é olhar e se ve que vai ficar

bom eu compro. odeio ter que ficar trocando de calça toda hora.

meu grande problema são as coxas, tem um certo acumulo de gordura (pernas e gluteos é onde tenho mais gordura, é foda)

mais elas sao grossas, ai fica apertado na coxa e caindo na cintura.

mais to na luta pra baixar o manequin pra 38. eu uso 40, as vezes 42, depende do modelo da calça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm leandro bundudão SDAUHDASUHDSUAHUHDSAHU

pow cara,qm eh ex-gordo axo q bastante nego tem esse problema mesmo,a minha não é maior q de mulher,mas nao eh pekena tbm,e as calças jeans ficam tudo apertadas na coxa tbm,mas ta dando pra entrar 42 ainda,qndo eu era gordo eu usava numero 50!!!!!

tive q doar tudo minhas roupas D;

Eu usava 46~48. Hoje estou em 40~42.

De início o meu irmão teve que doar umas roupas pra mim, heheh. As outras ficaram absurdamente folgadas.

Coxa pega um pouco, mas acho bacana.

O difícil do ex-gordo é se acostumar a usar roupas mais justas no corpo. Quando eu era gordo usava roupas folgadas, ou ficava repuxando as camisetas. Dai emagreci, peguei um mínimo de forma, e quando uso uma roupa mais justa no corpo eu ainda fico mei encasquetado, mas isso é psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...