Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

60Cm De Panturrilha!

Zell

Posts Recomendados

Postado

Joguei basquete uns 5 anos e um de meus amigos na época era um doente de panturrilha. Digno de fisiculturismo. Tá aí algo no qual a genética influi 1000%.

Não é necessário dizer que a impulsão do cidadão era excelente.

Legal o vídeo !

• 2 semanas depois...
Postado

Vapu nego..

o cara tem praticamente minha perna de pantu...

tenho dó de quem ficasse na frente desse cara chutando uma bola..kkkkk

mata o peão!

~Hugs

Seph®

Postado

Suponho que ele seja bodybuilder profissional, sendo profissional ele deve ser patrocinado, sendo patrocinado ele tem dinheiro, e tendo dinheiro ele poodia arrumar essa dentição sinistra de Frankstein!

Quanto panturrilha, não tem jeito é 100% genetica. Tem mto tiozão aew com panturrilhas gigantes. Esse cara tem um shape mto loco, o trio é ele, evan centopani e Frank McGrath.

Postado

Cabuloso! :blink:

Nunca tinha visto esse kra não.

Até hoje as maiores panturrilhas q eu já tinha visto ao vivo eram as do meu pai e de um colega dele,a do meu pai mede 45 cm e a desse colega dele calculo q deve medir uns 47 cm,porque são maiores q a do meu pai ainda.

Teve um dia q na porta do meu trampo passou um kra q tinha as pantu gigantesca também ,chuto q devia ter uns 50 cm .

Isso é q é genética!

Postado

é..

tem um video Que mostra o dia a dia dele..

E no video aparece umas fotos de quanto ele era mlk.. Era meio gordinho , mais era ogro..

Sempre teve a panturrilha Grande , genetica é foda..

Eu tb tenho uma genetica boa pra pantu e Perna.. qm sabe chego nos 60 cm´s um dia .. eiUAHEIUSihe

foda que é tenso de achar calça jeans... Só falta as vezes que eu achar , ficar justo Na parte de baixo ,ai vou ter que andar com aquelas calças de fazendeiro , cortada na canela.

eiuHEIUAHisue

Postado

Tem um video que postei do dia a dia do frank....cara novo, humilde, familia total....acorda cedo, trabalha....enfim, um cara normal com genetica de ogro e o mais importante: DETERMINACAO.

Olhem o video e entendam o que eu to falando...

Sobre a panturrilha..........FODÁSTICA !!!

Postado

Tem um video que postei do dia a dia do frank....cara novo, humilde, familia total....acorda cedo, trabalha....enfim, um cara normal com genetica de ogro e o mais importante: DETERMINACAO.

Olhem o video e entendam o que eu to falando...

Sobre a panturrilha..........FODÁSTICA !!!

Drago, tentei procurar, porem a pesquisa mostrou o codigo fonte do topico e eu nao consegui achar.

Se possivel postar o link, vai ajudar a galera ai.

Abracao e muito obrigado.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu vi esse vídeo, mas não tenho mais o link. O cara é trabalhador, tem família, trabalha o dia todo e ainda sim corre atrás do seu sonho !

Sobre a panturrilha, p**** que par***...Parece q essa po*** não é dele, é anormal, genética de OGRO !

Abraço.

Postado (editado)

o Video foi removido do muscular developement.. Mais ta ae , tem ele no youtube , segue abaixo..

Ahaha , legal quando ele fala : Im Hardcore , i just eat the coffee

Abraços!

Editado por Outlaw
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...