Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

60Cm De Panturrilha!


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Suponho que ele seja bodybuilder profissional, sendo profissional ele deve ser patrocinado, sendo patrocinado ele tem dinheiro, e tendo dinheiro ele poodia arrumar essa dentição sinistra de Frankstein!

Quanto panturrilha, não tem jeito é 100% genetica. Tem mto tiozão aew com panturrilhas gigantes. Esse cara tem um shape mto loco, o trio é ele, evan centopani e Frank McGrath.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabuloso! :blink:

Nunca tinha visto esse kra não.

Até hoje as maiores panturrilhas q eu já tinha visto ao vivo eram as do meu pai e de um colega dele,a do meu pai mede 45 cm e a desse colega dele calculo q deve medir uns 47 cm,porque são maiores q a do meu pai ainda.

Teve um dia q na porta do meu trampo passou um kra q tinha as pantu gigantesca também ,chuto q devia ter uns 50 cm .

Isso é q é genética!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é..

tem um video Que mostra o dia a dia dele..

E no video aparece umas fotos de quanto ele era mlk.. Era meio gordinho , mais era ogro..

Sempre teve a panturrilha Grande , genetica é foda..

Eu tb tenho uma genetica boa pra pantu e Perna.. qm sabe chego nos 60 cm´s um dia .. eiUAHEIUSihe

foda que é tenso de achar calça jeans... Só falta as vezes que eu achar , ficar justo Na parte de baixo ,ai vou ter que andar com aquelas calças de fazendeiro , cortada na canela.

eiuHEIUAHisue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...