Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino - Abc


Lutierre Rafael

Posts Recomendados

Idade: 19

Altura: 1,75
Peso: 80kg
BF: 18%
Objetivo do treino Hipetrofia

Tempo de descanso entre as séries 30seg para membros superiores e 45seg para inferiores

Em exercícios que eu reduzo o número de repetições, há aumento na carga

Treino ABC

Treino A (peito, tríceps, abdomem)

Supino Reto 12-10-8

Supino Inclinado 12-10-8

Supino Declinado 12-10-8

Voador Peitoral 3x15

Testa 12-10-8

Rosca Francesa 12-10-8

Tríceps no Pulley 3x15

Abdominal reto com braço estendido 3x15

Abdominal na Paralela 3x15

Treino B (costas, bíceps, abdomem obliquo)

Puxada Ponta de Barra 12-10-8

Remada Cavalinho Aberta 12-10-8

Puxada Alta 12-10-8

Voador Dorsal 3x15

Rosca Direta (barra W) 12-10-8

Rosca Scott (barra W) 12-10-8

Rosca 45º Alternada 3x15

Abdominal oblíquo na maquina 3x15

Treino C (Pernas e Ombros)

Elevação Lateral 12-10-8

Desenvolvimento 12-10-8

Remada Alta 3x15 + Encolhimento 3x12 (exercício conjugado)

Agachamento 15-12-10

Levantamento Terra 12-10-8

Passada 3x12

Stiff 3x15

panturrilha em pé na maquina 3x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Näo gostei da distribuicäo näo... Treinar perna com ombro é uma coisa muito anos noventa, näo se recomenda muito hoje em dia näo, mas, enfim, vai treinar quantos dias na semana?

Treino de 5~6x por semana

Esse treino recebi faz 2 semanas, gostei de treinar pernas + ombros, consegui fazer um treino bem intenso, mas vai de cada um também né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo gostei da distribuicäo näo... Treinar perna com ombro é uma coisa muito anos noventa, näo se recomenda muito hoje em dia näo, mas, enfim, vai treinar quantos dias na semana?

"É uma coisa muito anos 90"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a questäo é que você vai treinar ombros no treino C e, no outro dia, vai supinar com o ombro cansado. Os exercícios de peito também trabalham ombro, principalmente os supinos e você faz 3 supinos (o que acho desnecessário). Entäo, treinando peito com o ombro cansado vai diminuir a eficácia do seu treino bem como potenciar o surgimento de lesöes. Mas, enfim, se você gosta e tá dando certo, continue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a questäo é que você vai treinar ombros no treino C e, no outro dia, vai supinar com o ombro cansado. Os exercícios de peito também trabalham ombro, principalmente os supinos e você faz 3 supinos (o que acho desnecessário). Entäo, treinando peito com o ombro cansado vai diminuir a eficácia do seu treino bem como potenciar o surgimento de lesöes. Mas, enfim, se você gosta e tá dando certo, continue!

Vou ver como fico fazendo mais umas 2 semanas esse mesmo treino.

Se no Treino A sentir que ta pegando mto o ombro por causa do C, faço a alteração que o último camarada aí disse.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver como fico fazendo mais umas 2 semanas esse mesmo treino.

Se no Treino A sentir que ta pegando mto o ombro por causa do C, faço a alteração que o último camarada aí disse.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que provavelmente você vai sentir, se não sentir o ombro supinando deve estar fazendo os exercícios de ombro com pouca intensidade. Se que sabe, é testando que vai ver mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que provavelmente você vai sentir, se não sentir o ombro supinando deve estar fazendo os exercícios de ombro com pouca intensidade. Se que sabe, é testando que vai ver mesmo.

Sim, mas realizo os exercícios com bastante intensidade, se não chego na falha, chego mto próximo dela.

Porém uma das coisas que já descobri sobre meu corpo é que possuo uma recuperação muscular bem rápida, uma combinação de dieta, descanso e genética.

Achei volumoso.

O tempo do treino varia entre 40~50 minutos, acredito que não exista tanto volume assim não.

Editado por Lutierre Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...