Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Como o objetivo era apenas ter uma vida melhor, visto ter hipognodismo, bastaria entrar numa TRT com aplicação de baixas doses de testo e controlando o e2 por exames.

 

Daqui poucos dias vou começar a minha TrT:

Deposteron: 1ml=70mg de testosterona de cipionato: 1ml x 2 (140mg por semana)

talvez coloque um AI é o HcG, mas tô pesquisando ainda.

 

Trt é pra vida toda, mas sem abusos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Publicidade

Retornei.
Lembrei que eu tinha um cadastro aqui e, alguns minutos depois, eu consegui recuperar o acesso.

 

De início já aviso que abandonei as aplicações em julho/16.

Em 2 meses eu perdi mais de 9kg e muitos acharam que a depressão tinha me pego com força.

 

Resumindo: Constatei que o corpo realmente não consegue manter a massa muscular obtida (hormonizada) quando as aplicações cessam.

Não fiz TPC, não tive depressão, não tive nada. O meu pau não ficava duro por qualquer motivo como quando eu usava testosterona, porém, ele continua ativo como antes das aplicações.

 

Acredito que a ilusão de que o pau para de funcionar após o uso de ergogênicos(AES) dá-se em decorrência das super-ereções intra-ciclo. 

Aí o ciclo termina e a paudurescência volta ao normal. O cidadão esquece que era assim antes de fazer uso dos AES e fica tristinho ahahah 

--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Herr Psn disse:

Retornei.
Lembrei que eu tinha um cadastro aqui e, alguns minutos depois, eu consegui recuperar o acesso.

 

De início já aviso que abandonei as aplicações em julho/16.

Em 2 meses eu perdi mais de 9kg e muitos acharam que a depressão tinha me pego com força.

 

Resumindo: Constatei que o corpo realmente não consegue manter a massa muscular obtida (hormonizada) quando as aplicações cessam.

Não fiz TPC, não tive depressão, não tive nada. O meu pau não ficava duro por qualquer motivo como quando eu usava testosterona, porém, ele continua ativo como antes das aplicações.

 

Acredito que a ilusão de que o pau para de funcionar após o uso de ergogênicos(AES) dá-se em decorrência das super-ereções intra-ciclo. 

Aí o ciclo termina e a paudurescência volta ao normal. O cidadão esquece que era assim antes de fazer uso dos AES e fica tristinho ahahah 

--

Só queria citar, 3,3k numa franquia de uma saveiro é um roubo santo deus.... kkk

pago 1,5k na franquia com 100k para terceiros... carro 18/18...

sobre a perca de peso você manteve sua rotina normal?

se eu paro de treinar, por uns 3-5 meses fico só na capa da gaita... vai 10kg facil, sou totalmente natural. 

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 21/10/2019 em 13:51, projetohuck2 disse:

Só queria citar, 3,3k numa franquia de uma saveiro é um roubo santo deus.... kkk

pago 1,5k na franquia com 100k para terceiros... carro 18/18...

sobre a perca de peso você manteve sua rotina normal?

se eu paro de treinar, por uns 3-5 meses fico só na capa da gaita... vai 10kg facil, sou totalmente natural. 

Saudações!

O seguro/franquia da Saveiro era bem caro por conta da minha idade ahah e uma Saveiro é uma Saveiro.. utilitário é fogo.

--

Mantive a rotina normal, sim! Só perdi tanto peso por ter parado de aplicar testosterona.

 

Sou ectomorfo, então, é difícil meu peso subir.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou longe de corrida, ciclismo, academia e tudo. Estou só comendo, comendo.

Preciso estar com meu shape no pior estado possível.

Pra ferrar com tudo, o covid19 fez meus investimentos ficarem bem ruins.

 

Estou longe dos ergogenicos faz 46 meses e devo estar com uns 30% de bf 

Tô fazendo dieta de comer xfrago 2 vezes na semana, mas ano passado eu comia xfrago todo dia.

 

Por motivos peculiares preciso me manter sedentário, gordo e fraco por mais um ano. Em 2021 espero ter liberação pra usar meu potencial ectomorfo pra baixar meu bf pros 12% - pernas gigantes e braços "finos" que aguentam 50 flexões.... Saudades de 2016.

Em 2016 as mulheres me olhavam e eu era um garanhão!

 

Sem correr, pedalar e testosterona, eu estou me tornando um nerd gordo.

(Nerd sempre fui, gordo nunca fui, mas tô barrigudo... Tetudo parece que vai ser impossível)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 09/05/2020 em 06:32, Herr Psn disse:

Atualmente estou longe de corrida, ciclismo, academia e tudo. Estou só comendo, comendo.

Preciso estar com meu shape no pior estado possível.

Pra ferrar com tudo, o covid19 fez meus investimentos ficarem bem ruins.

 

Estou longe dos ergogenicos faz 46 meses e devo estar com uns 30% de bf 

Tô fazendo dieta de comer xfrago 2 vezes na semana, mas ano passado eu comia xfrago todo dia.

 

Por motivos peculiares preciso me manter sedentário, gordo e fraco por mais um ano. Em 2021 espero ter liberação pra usar meu potencial ectomorfo pra baixar meu bf pros 12% - pernas gigantes e braços "finos" que aguentam 50 flexões.... Saudades de 2016.

Em 2016 as mulheres me olhavam e eu era um garanhão!

 

Sem correr, pedalar e testosterona, eu estou me tornando um nerd gordo.

(Nerd sempre fui, gordo nunca fui, mas tô barrigudo... Tetudo parece que vai ser impossível)

Tá vivo ??🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...