Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan + Bold + Deca


Posts Recomendados

Salve Galera!

- Andei meio sumido, estava meio sem tempo, mas estou de volta. Fiz uma nova avaliação física, e fiz um comparativo com as medidas anteriores la no primeiro post do tópico, estou mais ou menos na metade do ciclo.

- Quanto a Gineco já sumiu praticamente.... tomei 2 comp de cabertrix e resolveu o problema, continuo com 1mg de anastro DSDN.

Editado por ELIAS232
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como está administrando o IA? E Hcg não seria melhor intra ciclo? Antes das bolas atrofia

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

O IA estou mandando anastro DSDN. Quanto ao HCG não tinha como eu armazena-lo na geladeira aqui em casa, em pesquisas aqui pelo forum encontrei esse outro modo de administra-lo, então resolvi testar.

Então galera, final da 7 semana do ciclo

- os ganhos deram uma segurada, estou com 77kg, vou mudar a dieta para superar a estagnação.

- de colaterais só a oleosidade da pele, estou cheio de espinhas pelo corpo, mas nada muito assustador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola man...ja ta sentindo os efeitos da bold?

Ta usando algo para controlar as espinhas?

- então cara.... não sinto nada de muito diferente das outras vezes, uma coisa que notei foi a melhora da vascularização e uma maior rigidez nos musculos

- sobre as minhas não estou usando nada para controlar, nem ligo muito para isso, ja estou até meio acostumado com elas kkkk

Tenta fazer um meio gomad ai (2L de leite por dia) pra ver se quebra a estagnaçao

Toma um copo apos e entre cada refeiçao

Nunca tinha ouvido sobre isso, achei interessante... vou dar uma pesquisada, ja tenho 800ml de leite incluida na minha dieta a muito tempo, valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...