Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Kg De Albumina Fama Vs 2 Kg De Whey Growth


SEIFADOR

Posts Recomendados

Albumina tem muito s[odio, pra quem quer se manter seco isso [e horr[ivel.

Eu ficaria com o Whey.

S[odio, muito s[odio. Se for tomar 2-3 vezes no dia bate mais de 1g tranquilo.

Tudo tem sódio hahaha

Sódio não engorda , só vai te deixar mais retido. Retenção é facil de tirar ...

Whey Protein também tem sódio

Mas porra, você vai pagar 100 conto a mais , em um produto por causa de sódio ? Ta de sacanagem, voce é fisiculturista ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Huehue, as vezes eu fico pensando como é a vida desses caras que ficam bitolado em controlar o sódio, bitolados em controlar hormônios naturalmente, não sair de casa porque tem que comer de 3 em 3 horas, não sair para comer fora com família/amigos para não quebrar a dieta, e entre outras coisas...

Mas enfim, EU não me preocuparia com sódio. Se estiver em uma época que fique sem camisa maior parte do tempo e que você curta ficar seco faz um mini cut de 2~3 semanas e a retenção vai embora, depois é só controlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

150 reais?
file de peito de frango 10 reais o kg, Assim daria pra comprar 15KG

15kg de frango, dava pra tu dividir em 30 dias,

dá pra comer 500g de frango por dia

isso resumidamente seria 115g de proteina de alto valor biologico x 1 scoop de sei lá, 30 gramas de whey ou albumina que tu vai encontrar 23 gramas de proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo tem sódio hahaha

Sódio não engorda , só vai te deixar mais retido. Retenção é facil de tirar ...

Whey Protein também tem sódio

Mas porra, você vai pagar 100 conto a mais , em um produto por causa de sódio ? Ta de sacanagem, voce é fisiculturista ??

Cara, 500mg de sódio a mais embaça meu shape fácil. Não sou fisiculturista, mas tenho o percentural de gordura bastante baixo e gosto de me manter assim.

Entra a questão de individualidade biológica, a longo prazo, meu rosto embaça também e fica redondo, coisa que odeio.

A escolha é individual, eu não acho bitolagem igual o amigo acima disse, pra ele pode ser (não sei pra que associar comer de 3 em 3 horas, hormônios etc. [?]), mas não pra mim; levando em conta a minha individualidade e facilidade em reter água no rosto/pescoço não me sinto confortável com a escolha e sim pagaria 50 pila a mais pra ter o Whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei vcs, mas eu fico com MUITOS gases quando tomo albumina (mesmo com iogurte etc), o que não acontece quando como ovo normal. Acredito que isso se deva a absorção menor da albumina do que do ovo inteiro em si. Acho que mais albumina fica livre no meu trato gastrointestinal pra ser metabolizada e gerar gases.

Eu uso só whey, mesmo assim só uso quando quero fazer alguma receita proteica diferente. Não uso todos os dias. Pra mim vale o investimento a mais, devido a esse incômodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei vcs, mas eu fico com MUITOS gases quando tomo albumina (mesmo com iogurte etc), o que não acontece quando como ovo normal. Acredito que isso se deva a absorção menor da albumina do que do ovo inteiro em si. Acho que mais albumina fica livre no meu trato gastrointestinal pra ser metabolizada e gerar gases.

Eu uso só whey, mesmo assim só uso quando quero fazer alguma receita proteica diferente. Não uso todos os dias. Pra mim vale o investimento a mais, devido a esse incômodo.

Eu fico com muitos gases só por estar acordado. É uma maldição hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo tem sódio hahaha

Sódio não engorda , só vai te deixar mais retido. Retenção é facil de tirar ...

Whey Protein também tem sódio

Mas porra, você vai pagar 100 conto a mais , em um produto por causa de sódio ? Ta de sacanagem, voce é fisiculturista ??

100 conto q mais? O whey da Growth é 80 reais 1 kg, uma albumina é 40,00 500gramas, faz as contas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei Whey, não farinha kkkk

Zoa . Se provar que o Whey deles não é farinha com soja , ai esse whey deles vale a pena.

Whey é baleia, quando existe um nobre de artigo por aí falando que ele estimula a síntese protéica melhor que outras proteínas.

Whey farinha, quando tem laudo independente por aí.

Não vou fazer seu trabalho, ser quiser procura, mas vc só falou besteira.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...