Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey pos treino


Mk 21

Posts Recomendados

Blz galera 

Comecei minha dieta a serio hoje para hipertrofia pelos calculos no pos treino se eu por uma dose de whey (24 g de proteina ) com um copo e meio de leite (10 g proteina) vai dar 34 g de proteina e minha dieta é de 34 g de proteinas 5 x por dia 

Se no pos treino eu tomar somente o sheke de whey + leite e acrescente apenas um pouco de arroz para bater a meta de carbo por refeição pode ser viavel ( pela logica sim né ja que estarei batendo a meta de todos os macros e kcal   ) ou precisa comer comida ?? Lembrando que isso só no pos treino e nao em todas as refeiçoes 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então bro, o ideal seria um carbo de alto índice glicêmico após o treino, esse arroz é integral ou o normal?Caso for o branco normal, se encaixaria no contexto, seria bom mandar ele com um frango, aí seria uma ingestão de 2 sólidos com o melhor mix de proteina+carbo de alto indice glicêmico.

Quanto ao leite eu deixaria em outro horário, principalmente se for integral, aí faltando mais proteina tu botava o whey junto com ele.

OU, como outra opção, se encaixaria legal dextrose/malto+Whey protein.

Em 16/03/2020 em 23:37, EMD disse:

Batendo as calorias e os macros pode comer o que quiser, se quiser um x-tudo de pós treino e caber nos macros pode mandar. E sim, seu pós trein pode ser líquido, nenhum problema aqui.

Não recomendo isso porque não estaria comendo limpo mesmo batendo os macros, o que ajudaria num ganho sujo pelas gorduras ruins e possivelmente num físico "não muito agradável".

Editado por Vinicius Domingues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

Então bro, o ideal seria um carbo de alto índice glicêmico após o treino, esse arroz é integral ou o normal?Caso for o branco normal, se encaixaria no contexto, seria bom mandar ele com um frango, aí seria uma ingestão de 2 sólidos com o melhor mix de proteina+carbo de alto indice glicêmico.

Quanto ao leite eu deixaria em outro horário, principalmente se for integral, aí faltando mais proteina tu botava o whey junto com ele.

OU, como outra opção, se encaixaria legal dextrose/malto+Whey protein.

Não recomendo isso porque não estaria comendo limpo mesmo batendo os macros, o que ajudaria num ganho sujo pelas gorduras ruins e possivelmente num físico "não muito agradável".

Blz mas na questao de ser liquido pode ? Pq as vezes eu chego sem fome do treino e ainda com o pre treino no estomago 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...