Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre quantidade de carbo no pós


SealingDinosaur

Posts Recomendados

Antes eu comia 2 bananas e 4 ovos depois do treino, hj chegou o whey aqui e pretendo tomar 400ml de leite desnatado+10g de whey de chocolate, será que eu preciso acrescentar alguma banana ou o leite já tem carbo o suficiente? tbm se puderem qual seria uma boa quantidade de proteína no pós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, SealingDinosaur disse:

Antes eu comia 2 bananas e 4 ovos depois do treino, hj chegou o whey aqui e pretendo tomar 400ml de leite desnatado+10g de whey de chocolate, será que eu preciso acrescentar alguma banana ou o leite já tem carbo o suficiente? tbm se puderem qual seria uma boa quantidade de proteína no pós?



Isso tudo depende do seu objetivo, seja mais especifico. 

10gr de whey é quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, yan1989 disse:



Isso tudo depende do seu objetivo, seja mais especifico. 

10gr de whey é quase nada.

Ganhar mais massa. 400ml de leite desnatado tem 12g de proteína, aí fica 22 com o whey. devo aumentar então? meu objetivo é ganhar massa. quanto de carbo devo comer no pós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SealingDinosaur disse:

Ganhar mais massa. 400ml de leite desnatado tem 12g de proteína, aí fica 22 com o whey. devo aumentar então? meu objetivo é ganhar massa. quanto de carbo devo comer no pós?

 

O suficiente. E esse número pode ser 0 ou qualquer outro número.

 

Não existe um número exato. Se você precisa de 200g de proteína por dia e faz 4 refeições tente dividir em 50g de proteina por refeição. Mas também não teria problema comer mais ou menos em outras refeições.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mr Nobody disse:

 

O suficiente. E esse número pode ser 0 ou qualquer outro número.

 

Não existe um número exato. Se você precisa de 200g de proteína por dia e faz 4 refeições tente dividir em 50g de proteina por refeição. Mas também não teria problema comer mais ou menos em outras refeições.

 

 

Então tanto faz o horário pra comer carbo/proteína? Por exemplo, se eu em vez de comer 40g de proteina no pós comer isso antes de dormir, seria a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SealingDinosaur disse:

Então tanto faz o horário pra comer carbo/proteína? Por exemplo, se eu em vez de comer 40g de proteina no pós comer isso antes de dormir, seria a mesma coisa?

 

Tanto faz. Escolha o que do mais conveniente. 

 

O problema maior é treinar de manhã e só seguir com a próxima refeição 10h depois.

 

Se for comer 1/2/3h depois do treino não tem muito importância não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, SealingDinosaur disse:

Ganhar mais massa. 400ml de leite desnatado tem 12g de proteína, aí fica 22 com o whey. devo aumentar então? meu objetivo é ganhar massa. quanto de carbo devo comer no pós?

 

Não é pq vc vai colocar 10g de whey que vai ter 10g de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SealingDinosaur disse:

Antes eu comia 2 bananas e 4 ovos depois do treino, hj chegou o whey aqui e pretendo tomar 400ml de leite desnatado+10g de whey de chocolate, será que eu preciso acrescentar alguma banana ou o leite já tem carbo o suficiente? tbm se puderem qual seria uma boa quantidade de proteína no pós?

Depende.

Depende do contexto da sua dieta, se ela permitir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...