Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento Militar X Desenvolvimeto Arnold


Karasco

Posts Recomendados

Publicidade

Desenvolvimento Arnold é muito mais difícil (pegará menos peso). Quando vc gira o punho (pulso = batimentos cardíacos), vc mantem seu ombro em isometria carregando o peso, pelo menos se estiver executando de maneira correta. Seria como se fizesse o crossover segurando enquanto fechado (punhos próximos) e subindo e descendo antes de abrir.

Acho que vale a pena combinar os dois exercícios como o colega mencionou acima!

Abs,

Você está dizendo que näo podemos chamar tal regiäo de pulso? Näo sei se confio nessa sua informacäo sobre pulso ou se acredito nos dicionários. Vamos ver o que eles dizem?

sm (lat pulsu) 1 Batimento arterial percebido pelo dedo ou registrado por aparelho apropriado, geralmente na região inferior do antebraço, junto à mão. 2por ext Essa região do antebraço

s.m. Articulação que junta a mão ao braço.

Medicina. Distensão das artérias que se observa depois de cada batimento do coração. Pode-se senti-lo colocando os dedos na junção do antebraço com a mão, área a que também se chama pulso, porque nela se sentem as pulsações da artéria radial.

1. [Anatomia] Parte do corpo entre a mão e o antebraço

m. Artilh.

Parte do antebraço, junto à mão

pul·so

(latim pulsus, -us, impulso, movimento, abalo, choque)

substantivo masculino

1. Extremidade inferior do antebraço, em que este se articula com a mão.

3.região anatómica onde o antebraço se articula com a mão
E aí, quem está certo, você ou os 6 dicionários que eu citei?
@topic Há um artigo bem superficial no Blog sobre o desenvolvimento Arnold:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que pra exigir um pouco a mais do deltóide anterior.

Nossa, então realmente não é necessário, o giro.

Meu deltoide anterior é exatamente o ponto do ombro que eu mais desenvolvi. Uma vez fiz fisioterapia por causa de uma bursite e a mulher disse "olha, tá até meio inchado", sendo q n tinha nada de inchado, era o deltoide mesmo.

Sendo assim, minha opinião é a de que qqer desenvolvimento em pé com barra >>>>> arnold e se for usar arnold como complemento, pessoalmente prefiro mandar mais séries de desenvolvimento em pé com menos carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está dizendo que näo podemos chamar tal regiäo de pulso? Näo sei se confio nessa sua informacäo sobre pulso ou se acredito nos dicionários. Vamos ver o que eles dizem?

sm (lat pulsu) 1 Batimento arterial percebido pelo dedo ou registrado por aparelho apropriado, geralmente na região inferior do antebraço, junto à mão. 2por ext Essa região do antebraço

s.m. Articulação que junta a mão ao braço.

Medicina. Distensão das artérias que se observa depois de cada batimento do coração. Pode-se senti-lo colocando os dedos na junção do antebraço com a mão, área a que também se chama pulso, porque nela se sentem as pulsações da artéria radial.

1. [Anatomia] Parte do corpo entre a mão e o antebraço

m. Artilh.

Parte do antebraço, junto à mão

pul·so

(latim pulsus, -us, impulso, movimento, abalo, choque)

substantivo masculino

1. Extremidade inferior do antebraço, em que este se articula com a mão.

3.região anatómica onde o antebraço se articula com a mão
E aí, quem está certo, você ou os 6 dicionários que eu citei?
@topic Há um artigo bem superficial no Blog sobre o desenvolvimento Arnold:

Na linguagem comum fala-se o que quiser. O português é uma linga mutável e os dicionários acompanham ela.

Segue matéria para reflexão:

Recentemente, vi e ouvi em vários meios de comunicação uma confusão com os termos pulso e punho.

Apesar de os termos serem bem próximos em seus significados, eles não são sinônimos entre si, principalmente quando usados no sentido denotativo, ou seja, com sentido real "literal" da palavra.

Se dissermos que o Papa Bento XI fraturou o pulso, corremos o risco de sermos mal compreendidos ou mesmo mostrarmos certa desatenção. Alguém pode perguntar: fraturou o pulso do pescoço ou do punho??

Pois pulso em sentido mais objetivo quer dizer batimento, pulsação, movimento do sangue no corpo, ou mesmo na física que usa os termo pulso elétrico.

Claro que entre os populares é comum a expressão "pulso aberto" mas não é tão precisa, assim como outras tantas expressões de usa popular.

Já em sentido figurado pode-se dizer que alguém tem pulso firme.

Porém em textos objetivos como nos noticiários, devemos usar "Papa fratura o punho" e "Papa opera o punho".

Por isso é que se recomenda, principalmente, aos profissionais da saúde, que são os que mais tem contato com esse termo, a correta descrição dessa parte do corpo.

fonte: http://linguaportuguesabyrogeriomarques.blogspot.com.br/2009/07/papa-fratura-pulso-ou-punho.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está dizendo que näo podemos chamar tal regiäo de pulso? Näo sei se confio nessa sua informacäo sobre pulso ou se acredito nos dicionários. Vamos ver o que eles dizem?

sm (lat pulsu) 1 Batimento arterial percebido pelo dedo ou registrado por aparelho apropriado, geralmente na região inferior do antebraço, junto à mão. 2por ext Essa região do antebraço

s.m. Articulação que junta a mão ao braço.

Medicina. Distensão das artérias que se observa depois de cada batimento do coração. Pode-se senti-lo colocando os dedos na junção do antebraço com a mão, área a que também se chama pulso, porque nela se sentem as pulsações da artéria radial.

1. [Anatomia] Parte do corpo entre a mão e o antebraço

m. Artilh.

Parte do antebraço, junto à mão

pul·so

(latim pulsus, -us, impulso, movimento, abalo, choque)

substantivo masculino

1. Extremidade inferior do antebraço, em que este se articula com a mão.

3.região anatómica onde o antebraço se articula com a mão
E aí, quem está certo, você ou os 6 dicionários que eu citei?

Já parou pra pensar que talvez ele estivesse se referindo a frequência cardíaca? Em outras palavras, o exercício exigiria mais da inspiração e expiração ao ser executado, conseqüentemente seria mais intenso. Creio que ele tenha se colocado mal.

@Edit Esquece.. o lek já respondeu. Net lenta do caralh

@Tópico Sinceramente, não sei. Faço desenv. na máquina.. Na real cara, teste por si próprio e faça sua parada, não caia nessa asneira.

Falo.

Editado por chokito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...