Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"Preciso" de braços grandes - Tríces ou bícepes?

Posts Recomendados

Postado

Nunca fiz musculação e nunca liguei pra ter braços grandes. Mas vou ser militar das forças armadas, e desde que comecei o processo de entrada, comecei a reparar que muitos militares têm braços grandes, parece que "só eu" tenho braços pequenos. Então gostaria de aumentar os meus e no menor tempo possível. Focar só no tríceps pra "andar mais rápido" é uma boa? (Claro que pretendo treinar tudo, mas à medida que o tempo passar, agora estou com "pressa".)

Postado

Injeta ADE que fica top 

Editado por frankx

Postado
Em 01/07/2019 em 11:35, pcse disse:

Nunca fiz musculação e nunca liguei pra ter braços grandes. Mas vou ser militar das forças armadas, e desde que comecei o processo de entrada, comecei a reparar que muitos militares têm braços grandes, parece que "só eu" tenho braços pequenos. Então gostaria de aumentar os meus e no menor tempo possível. Focar só no tríceps pra "andar mais rápido" é uma boa? (Claro que pretendo treinar tudo, mas à medida que o tempo passar, agora estou com "pressa".)

Se ja treina tenta fazer bracos umas 4 vezes na semana com pouco volume , tipo um abc , com bracos no dia de perna mas ai faz so sei la tipo , paralelas e chin ups e tenta focar o chin no biceps , mas se nunca treinou entao e foda , um cara que nunca treinou focar em algo , precisa aprender a treinar primeiro e ter um lastro

Postado
  • Autor
17 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

chin ups e tenta focar o chin no biceps

Faço pull up há mais de 1 ano e meio, mas chin up praticamente nunca fiz. Será que dá pra aumentar uns 4cm só no chin up? É que não tenho acesso à rosca ou outros exercícios no momento.

Editado por pcse
corrigindo o tempo que tinha falado errado

Postado
4 minutos atrás, pcse disse:

Faço pull up há mais de 1 ano e meio, mas chin up praticamente nunca fiz. Será que dá pra aumentar uns 4cm só no chin up? É que não tenho acesso à rosca ou outros exercícios no momento.

Tu ta doido cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , 1 cm ja e coisa pacaralho natural

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tu ta doido cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , 1 cm ja e coisa pacaralho natural

kkk

tenho 33 cm com bíceps contraído, 1.76 de altura. Quantos cm seria o "foda"? Não precisa ser "monstro".

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

uns 43-44 

com  o braço esticado ou contraído? kk

• 2 anos depois...
Postado
Em 01/07/2019 em 11:35, pcse disse:

Cara, a pressa é inimiga da perfeição, um passo de cada vez. Comece treinando o corpo e principalmente aprendendo a treinar, após uns 7 meses que seu corpo começar a entender o processo. No meu caso eu perdi alguns cm de bíceps pq não era músculo, era gordura, e isso foi um tapa na cara, mas depois começou a crescer e entenda que a musculação assim como praticamente todo esporte é de longa data. Então vá se acostumando

Postado

Favor verificar:

1. Objetivo
  2. TMB,
  3. GET,
  4. Refeições: Horário de consumo e Quantidade, por refeição, de: macros, calorias e fibras 
  5. Foto do Shape 
  6. Treino atual (dias, exercícios, séries e repetições)

__________________________________________________________________________________________________________

Ideias Básicas para Iniciantes:

Dieta

1. https://tdeecalculator.net/
  2. https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo

Treino

Suplementação

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.