Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Custo Benefício?


axr

Posts Recomendados

Boa noite, tenho 18 anos, faço academia a um bom tempinho ( questão de 5 meses ), e nesse período nunca tomei nada de suplemento. Após algumas pesquisas e conversas, decidi comprar Whey Protein e Creatina.

Bom, vamos ao principal.
Após pesquisar preços e benefícios, andei lendo que o Whey Protein 3W é o melhor, e Creatina Micronizada é a melhor na questão de benefício.
Gostaria de saber qual a opinião de vocês, se tem algum outro suplemento mais barato que seja bom como estes e onde comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu nunca experimentei,mas tem um Holy Whey da Black Skull que pelo menos se o laudo não for mentiroso ele é foda,pois por porção ele tem 29g de proteína e 4,8g de Bcaa e sem falar que uma porção é só 36g,e vc acha em alguns sites por menos de 170.Mas repetindo eu nunca usei.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tenho 18 anos, faço academia a um bom tempinho ( questão de 5 meses ), e nesse período nunca tomei nada de suplemento. Após algumas pesquisas e conversas, decidi comprar Whey Protein e Creatina.

Bom, vamos ao principal.

Após pesquisar preços e benefícios, andei lendo que o Whey Protein 3W é o melhor, e Creatina Micronizada é a melhor na questão de benefício.

Gostaria de saber qual a opinião de vocês, se tem algum outro suplemento mais barato que seja bom como estes e onde comprar.

porque o whey 3W é o melhor ? onde leu isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tenho 18 anos, faço academia a um bom tempinho ( questão de 5 meses ), e nesse período nunca tomei nada de suplemento. Após algumas pesquisas e conversas, decidi comprar Whey Protein e Creatina.

Bom, vamos ao principal.

Após pesquisar preços e benefícios, andei lendo que o Whey Protein 3W é o melhor, e Creatina Micronizada é a melhor na questão de benefício.

Gostaria de saber qual a opinião de vocês, se tem algum outro suplemento mais barato que seja bom como estes e onde comprar.

Se a questão é custo x beneficio então ALIMENTOS > SUPLEMENTOS.

Como o outro amigo perguntou, como está a dieta? Acho que se torna bem mais interessante e viável investir nela, adequando as suas necessidades e objetivos e comprando alimentos de qualidade.

Suplementos auxiliam na rotina? Sim, mas são dispensáveis.

Como costumo falar em tópicos com esse tipo de dúvida, se você está pensando que comprar esses suplementos pensando será um "divisor de águas" no seu desenvolvimento, irá acabar se frustrando, porque te garanto que comendo adequadamente você teria a mesma evolução do que tomando um monte de suplementos.

Acho suplementação é legal quando você está em um nível intermediário/avançado, tem uma rotina pesada e as vezes por falta de tempo ou dieta muita calórica, opta por fazer uns shakes e refeições liquidas para dar uma aliviada no "volume gástrico" bem como facilitar em meio a correria do dia a dia, afinal antes um shake do que refeição nenhuma....porém novamente friso que é algo dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, a minha dieta não é a melhor da categoria, por isso sinto a necessidade de um suplemento no dia a dia. E quanto a creatina é mais um incentivo, algo para bem estar, já fui na nutricionista e consegui todas as informações que eu precisava.
A minha dúvida é curta e grossa como fiz na pergunta do tópico.
Pesquisei e li que o Whey 3W e Creatina Micronizada são os melhores e mais bem conceituados.
Gostaria de saber se isso é fato e se for, qual as melhores marcas ou onde compro com bons preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, a minha dieta não é a melhor da categoria, por isso sinto a necessidade de um suplemento no dia a dia. E quanto a creatina é mais um incentivo, algo para bem estar, já fui na nutricionista e consegui todas as informações que eu precisava.

A minha dúvida é curta e grossa como fiz na pergunta do tópico.

Pesquisei e li que o Whey 3W e Creatina Micronizada são os melhores e mais bem conceituados.

Gostaria de saber se isso é fato e se for, qual as melhores marcas ou onde compro com bons preços.

Que tal entäo melhorar a dieta?

Você fazendo as contas na ponta do lápis vai saber o que está em excesso e o que está em falta, podendo assim corrigir sua alimentacäo, seja através de alimento, seja através de suplemento.

Pelos vistos você näo cozinha sua própria comida e depende dos outros, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...