Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinhas


Torf

Posts Recomendados

Infelizmente não gosto muito de sardinha, só come em patê ou em torta (torta de sardinha não tem coisa melhor). Felizmente o Atum não fica muito atras em ralação aos benefícios.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente não gosto muito de sardinha, só come em atum ou em torta (torta de sardinha não tem coisa melhor). Felizmente o Atum não fica muito atras em ralação aos benefícios.

A questão é onde achar atum fresco, e não faço idéia de quanto custe. Creio que os de pior qualidade acabam sendo estes enlatados. Porque esses peixes grandes como atum e peixe espada são avaliados pelos compradores segundo a quantidade de gordura, quanto mais gordura mais caro custam.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi k' .. amanhã vou no mercado e vejo quanto custa o limpo, dependendo do preço substituo pelo peito de frango (posso? 100~150g diário de sard) e o preço do inteiro tbm, já que moro em frente de uma feira (toda quinta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é onde achar atum fresco, e não faço idéia de quanto custe. Creio que os de pior qualidade acabam sendo estes enlatados. Porque esses peixes grandes como atum e peixe espada são avaliados pelos compradores segundo a quantidade de gordura, quanto mais gordura mais caro custam.

Isso é verdade...

O Valor do atum fresco é praticamente o mesmo do Salmão, más não se encontra facilmente... geralmente como enlatado mesmo que é só as lasquinhas com quase nada de sua ótima gordura.

Creio que os enlatados não as sobras das lascas que são utilizadas na retirada do omega 3 para a venda em capsulas.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi k' .. amanhã vou no mercado e vejo quanto custa o limpo, dependendo do preço substituo pelo peito de frango (posso? 100~150g diário de sard) e o preço do inteiro tbm, já que moro em frente de uma feira (toda quinta).

Limpo, no caso do peixe, é sem as víceras e órgäos indesejáveis. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca limpei uma, então fica dificil adivinhar como é, mas se é tão fácil como dizem..

Eu por exemplo quando compro o peito de frango, fico uns 10 min cortando em pedaços.

Devido à simplicidade, com pouco tempo de prática você já fica maceteado (refiro-me a limpar sardinhas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...