Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinhas


Torf

Posts Recomendados

Nunca limpei uma, então fica dificil adivinhar como é, mas se é tão fácil como dizem..

Eu por exemplo quando compro o peito de frango, fico uns 10 min cortando em pedaços.

Cozinhe o peito na pressão.

Tire a água da panela,deixe só o peito.

Feche a panela novamente e agite com a força de 300 spartanos em abstinência sexual.

Pronto,você terá frango desfiado fácil e rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cozinhe o peito na pressão.

Tire a água da panela,deixe só o peito.

Feche a panela novamente e agite com a força de 300 spartanos em abstinência sexual.

Pronto,você terá frango desfiado fácil e rápido.

Verdade e funciona msm..

Vc tbm pode preparar a sardinha na pressao..

Batata doce na pressao

Tudo na pressao rapido e facil e economico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,o intuito de fazer na panela de pressão é fazer grandes quantidades a partir de 1kg,não porções individuais,por exemplo,só para o almoço.

Eu sempre faço 2kg,metade eu misturo com creme de ricota (lanches) e a outra metade eu tempero para misturar no arroz integral ou fazer um macarrão integral com frango + molho de tomate caseiro,fica muito bom.

Guardo tudo na geladeira e dura a semana inteira.

Faça bem de manha ou de noite,não irá atrapalhar sua tia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,o intuito de fazer na panela de pressão é fazer grandes quantidades a partir de 1kg,não porções individuais,por exemplo,só para o almoço.

Eu sempre faço 2kg,metade eu misturo com creme de ricota (lanches) e a outra metade eu tempero para misturar no arroz integral ou fazer um macarrão integral com frango + molho de tomate caseiro,fica muito bom.

Guardo tudo na geladeira e dura a semana inteira.

Faça bem de manha ou de noite,não irá atrapalhar sua tia.

Isso mesmo.. vc vai usar 1 vez na semana e duvido que sua tia nao ponha todo ese feijao naqueles potes de sorvetes kkk pra congelar..

Porra estamos saindo do topico parei de desvirtuar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bom, não sabia desse poder todo da sardinha. que leiguisse

Enquanto lia este tópico já fui ligando para o meu pai e perguntei por quanto ele compra sardinha, e ele disse que em Sepetiba compra sardinha pra cacete por R$ 6,00 quase 1kg se a sardinha for grande, se for pequena quase 20 (meu pai costuma exagerar, mais né..).

Quanto ao preparo, então cozinhando a sardinha continua com aqueles espinhos. E se deixar no forno por um bom tempo as espinhas ficam mastigáveis, correto?

Obrigado pelo tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bom, não sabia desse poder todo da sardinha. que leiguisse

Enquanto lia este tópico já fui ligando para o meu pai e perguntei por quanto ele compra sardinha, e ele disse que em Sepetiba compra sardinha pra cacete por R$ 6,00 quase 1kg se a sardinha for grande, se for pequena quase 20 (meu pai costuma exagerar, mais né..).

Quanto ao preparo, então cozinhando a sardinha continua com aqueles espinhos. E se deixar no forno por um bom tempo as espinhas ficam mastigáveis, correto?

Obrigado pelo tópico!

Voce nao leu tudo neh?

Sim a espinha fica comestivel vc nem vai sentir..

Eh rica em calcio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...