Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinhas


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

Moro no Rio um pouco longe da praia, mas aqui sempre foi barato. rs

Sim pode fritar usando banha, tenho feito assim também, na frigideira.

Pra ter ideia, aqui no centro de Curitiba tá R$ 15 o kg de sardinha limpa

Se é pelo fato da oxidação do Omega3, eu não sei responder

Mas eu só como frita (vou fazer na pressão hoje), frito no óleo de coco ou na manteiga, mas pode ser abanha também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava mandando sardinha de lata mesmo, achei num mercado por 2,60 se não me engano, sei que comprei 3 de cada sabor kkkk deu um total de umas 18 lata iusfhiushfiu, estava mandando uma junto com o omelete do pós, vou ir atras da sardinha em natura e tentar fazer essa receita do vídeo acima.

Ao criador do tópico parabéns, ótimo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava mandando sardinha de lata mesmo, achei num mercado por 2,60 se não me engano, sei que comprei 3 de cada sabor kkkk deu um total de umas 18 lata iusfhiushfiu, estava mandando uma junto com o omelete do pós, vou ir atras da sardinha em natura e tentar fazer essa receita do vídeo acima.

Ao criador do tópico parabéns, ótimo tópico.

Obrigado! :guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal pegar sardinha frescar e fazer .. mais pela praticidade de abrir e comer a enlatada vou nessa rs..

pago 2.19 em Sp, capital.. mais não sei quanto é o kg dela por aqui .. vou dar uma olhada..

só a duvida que fiquei em relação para manter o alimento para o consumo.. congela ela crua? cozinha tudo e depois congela? prepara ela aos poucos?

fazem como?

Editado por Stargates
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...