Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posterior E Glúteos Não Crescem, Já O Quadriceps...


Luisa Toscan

Posts Recomendados

Publicidade

Off topic : Tem 15 anos msm ? As minas de 15 anos q treinam q eu conheço n sabem nem o nome do músculo , QL músculo trabalha cada exercício e só qrem saber de açaí kkk

Tenho sim uahuhauhahauhuha, fiz diz 01/02... :happystrange:

vc nao tem 11% de bf.

Tenho aproximadamente isso, não chega nem a ser 15%. Era seca que dói, ganhei volume/peso, um pouco de gordura claro, mas meu bf continua "baixo".

Porque não esperar resultados expressivos com 15 anos de idade?

Porque não esperar resultados expressivos com 15 anos de idade?

Não espero resultados expressivos assim de cara com apenas 1 ano de treino. Só queria algumas dicas de como posso dar um "up" digamos assim, pra aí sim conseguir bons resultados que a médio/longo prazo virão a ser expressivos. kkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião com essa idade e 11% de Bf e reclamar de posterior e glúteos pequenos, seria a mesma coisa de um natural com 15 anos ectomofo de 8% reclamar de braço fino...Mete as caras na alimentação pra volumizar (claro com bom senso, como você é mulher até com 18% não vai aparentar está gorda)talvez o problema não seja os exercícios, mas a dieta.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião com essa idade e 11% de Bf e reclamar de posterior e glúteos pequenos, seria a mesma coisa de um natural com 15 anos ectomofo de 8% reclamar de braço fino...Mete as caras na alimentação pra volumizar (claro com bom senso, como você é mulher até com 18% não vai aparentar está gorda)talvez o problema não seja os exercícios, mas a dieta.

Tens algumas dicas de alimentação?

Digamos que não possuo uma dieta certinha, tipo, tal hora como isso, nessa quantidade, entende? Eu como consideravelmente bem, não sou chegada em doces, muito menos frituras e refrigerantes, tento ao máximo comer tudo "natural", nada muito industrializado. Como basicamente: frango, patinho, arroz, massa, tomate, ovos, banana, aveia, aipim, etc.

E, não estou reclamando, sei que posso e tenho capacidade de melhorar, então por que não buscar informações e coisas do genero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens algumas dicas de alimentação?

Digamos que não possuo uma dieta certinha, tipo, tal hora como isso, nessa quantidade, entende? Eu como consideravelmente bem, não sou chegada em doces, muito menos frituras e refrigerantes, tento ao máximo comer tudo "natural", nada muito industrializado. Como basicamente: frango, patinho, arroz, massa, tomate, ovos, banana, aveia, aipim, etc.

E, não estou reclamando, sei que posso e tenho capacidade de melhorar, então por que não buscar informações e coisas do genero?

Coloca sua dieta aqui, com todos os macros certinhos que o pessoal avalia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a treinar quando tinha mais ou menos a sua idade, 16 anos e era muuuuuuuuuito mais difícil conseguir algum ganho expressivo naquela época, falando em hipertrofia. Hoje com 4 anos de treino e 1 ano com dieta ajustada para hipertrofia, percebo o quanto foi importante o treino na adolescência.

A execução do agachamento conta muito.


A qualidade da execução do agachamento conta muito.

Pra crescer glúteo tem que agachar afundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que o corpo de uma menina de 15 anos responderá aos estimulos da mesma forma que uma mulher de 25?

Concordo , é iqual há um garoto de 15 anos que começa malhar , sendo muito magro , vai demorar MUITO pra ele ganhar peso . principalmente pela idade . eu com começei malha com 16 anos , pesava 56kg e tinha 1,74 . foi muito dificil pra ganhar massa , hoje tenho 19 anos 1,78 e 82kg .

mas bem legal uma menina tão nova preocupar tanto assim , geralmente essas menina dessa idade estão se interessando por bandinha pop , atorzinho bonito e não pode ver um magrelo com abdômen definido . kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que se você fizer uma dieta mais controlada, consegue desenvolver e posteriormente estimular melhor esses músculos. O treino tá legal, mas não fique receosa de mudar pra algum exercício específico pros glúteos e posterior. Vai ajudar vc a sentir melhor eles mais pra frente.

Segue em frente, esse começo é hard msm, ainda mais para garotas.

Off: Preciso encontrar uma namorada que tenha um conhecimento e empenho desse na musculação, mas por aqui ta foda hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...