Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Açucar Vs Hipertrofia


Lander18

Posts Recomendados

quem acha que comer 100g de carb de batata doce É EXATAMENTE A MESMA COISA que 100g de carb de chocolate

eu sinceramente tenho pena.

De carboidrato é sim, o que muda é no alimento em geral (micronutrientes e fibras, por exemplo).

MAS se você diz que o cab da batata doce é superior ao do açúcar me motra UM estudo confiável que fale isso.

vc ja viu uma dieta de um fisiculturista em prep? meu deus, nem vou digitar mais que ja deu rage.

Claro que um fisioculturista vai preferir comer batata doce, principalmente em uma fase restrita. Não porque seu carb é melhor. Ele vai preferir porque vai saciar mais.

Deu rage? você só falou coisas sem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quem acha que comer 100g de carb de batata doce É EXATAMENTE A MESMA COISA que 100g de carb de chocolate

eu sinceramente tenho pena.

vc ja viu uma dieta de um fisiculturista em prep? meu deus, nem vou digitar mais que ja deu rage.

agora tocando nesse assunto amigo, existe algum carbo diferencial que os fisiculturistas usam em prep?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, já falamos que o assunto do tópico é só e somente só o carboidrato CARBOIDRATO C A R B O I D R A T O quão dificil é entender isso? Esses caras se fazem de burros ou fugiram das aulas de interpretação de texto.

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem acha que comer 100g de carb de batata doce É EXATAMENTE A MESMA COISA que 100g de carb de chocolate

eu sinceramente tenho pena.

vc ja viu uma dieta de um fisiculturista em prep? meu deus, nem vou digitar mais que ja deu rage.

Sabe de nada inocente.

Mano, já falamos que o assunto do tópico é só e somente só o carboidrato CARBOIDRATO C A R B O I D R A T O quão dificil é entender isso? Esses caras se fazem de burros ou fugiram das aulas de interpretação de texto.

Discutir assunto de ensino fundamental na internet é pra acabar.

Gostaria de saber como o chocolate possui um hidrato de carbono diferente do contido na batata. Acho que os cientistas alteraram a molécula de CHO dos alimentos e só os caras do hipertrofia ficaram sabendo.

Editado por liondelic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, já falamos que o assunto do tópico é só e somente só o carboidrato CARBOIDRATO C A R B O I D R A T O quão dificil é entender isso? Esses caras se fazem de burros ou fugiram das aulas de interpretação de texto.

É uma onda.

Sabe de nada inocente.

Discutir assunto de ensino fundamental na internet é pra acabar.

Gostaria de saber como o chocolate possui um hidrato de carbono diferente do contido na batata. Acho que os cientistas alteraram a molécula de CHO dos alimentos e só os caras do hipertrofia ficaram sabendo.

Pois é, eu acho que eles pensam que o corpo tem um olho no lugar do umbigo e tudo que passa ele sabe.

Opa, olha! Chocolate, vai ser estocado como gordura. heuheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lendo esse tópico e correndo pro supermercado pra incluir na minha dieta:

f0ynb8.jpg

#sqn

Jujuba é show mano ;) ;)

Como eu falei, não indico substituir todos os seus carbos complexos por doces, mas vez ou outra você pode substituir sim, e sem dor de cabeça.

Eu mesmo como 90% limpo .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...