Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resistência Anabólica – Insensibilidade À Insulina, Resistência À Leptina E Estresse Do Retículo End


MonsterFreak

Posts Recomendados

Publicidade

Artigo bem bacana mesmo. Super interessante e completo.

Mas, como tradicäo, vou ser um pouco chato... Näo gostei muito da linguagem usada e do modo que ele foi escrito, tipo o tempo todo fazendo perguntas e as respondendo, ou usando coisas como #fikagrandeporra ou múltiplas interrogacöes (o que acontece???)

Deixando o modo chato de lado, é uma leitura que deve ser sugerida a todos do fórum sim. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que a questão de ciclar carbos ficará para outro artigo, mas, resumidamente, é a ideia de dias low carb e dias de refeed (acho que é esse o termo, me corrijam se falei merda)

é mais ou menos isso , tinha um user aqui que fazia 3 dias 0 carbo , 3 dias low carbo , ele queria ficar sempre limpo, na verdade eu nem sei se ele fazia refeed

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente. Com certeza vou ciclar carboidratos. Sou ectomorfo não questão da estrutura óssea, ombros caídos e osso pequenos. Mas tenho MUITA sensibilidade a insulina, é só comer carboidratos que meus flancos e minha barriga acumulam gordura. Espero secar agora pra fazer meu primeiro Bulking limpo e bem planejado com uma dieta provavelmente metabolica ou ciclando carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...