Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Nuk3D 18Yo Road To Aesthetics!


Nuk3d

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é, detalhe , foi adicionada a tag "nudez" heuheuheuheuheue , daqui a pouco vai colocar a tag prostibuilder

pow mano nao cheguei nesse nivel ainda. um dia quem sabe hehhehehe

talvez qd for para o exterior again role uns prostbuilders job.

foi add nudes brow, not nudez, é diferente.

Hueheuheu vamos rezar que o nukão nao adicione a tag "g4p".

-.-"

prostibuilder faria caso precisasse de dinheiro para saizen agr g4p é foda nao teria coragem.

Todo relato que envolve trembo é interessante!

Vou acompanhar.

daqui a pouco tem shot!

____________

galera ontem foi meio ruim o dia pra mim muita correria acabei saindo da dieta

e hoje de novo, acabei comendo + carbs. vou seguir assim, comendo + carbs até 4 ou 5 feira da semana que vem, dps

volto em LCHF.

pensando em talvez add t3 na segunda parte do ciclo. noto que os meus antebraços melhoraram muito e o traps tb.

segundoentes qd estava em cutt natty q bati 86kg estava demasiadamente magro. agora volto a escutar que to ficando forte

kkkkkkkkk mas é isso ai. é a realidade. dieta nao tá 100%.

trampo foi foda hoje tb, meu chef perguntou se estou com algum problema. eu nao sei man, so sei que sinto me cansado all day mesmo

consumindo carb como foi o caso de hoje.

to acordando direto a noite e transpirando como um porco tsd mesmo estando com frio.

mes que vem provavelmente vou fazer exames, quero ver como está a test ,e2 e figo + colesterol.

tou off estimulantes tb. meio q dei um off da dieta pra melhorar o psycologico. uma coisa que notei é que qd vc

está muito em LCHF dps q consome muito carb fica com o estomago cheio, má digestao dos carbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow nuk3d verdade, essa porra de cutt é foda, low carb, fome o dia inteiro, come 2 pratinhos de arroz para colaborar nos carbs de vez em quando, fica dor de barriga inchada, sem falar do problema de dietas low carb em geral, a má digestao como tu falaste. Nesses dias de refeed curto mandar um cha, qql sabor mesmo, so para dar akela "melhoria" no estomago, nao ajuda na digestao mas ajuda bastante a aliviar o estomago. Tenta ai bro. QQl maneira, nossa tren ta batendo! #roadtoaesthetics e sim pra saizen quem sabe um g4p que nem o do kai HAUSHAHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuk3d, uma dúvida sobre o seu treino. Teu treino de peito e costas não fica limitado pelo fato de vir logo após um biceps/triceps/ombro? Isso também não prejudicaria o descanço?

cara to fazendo treino de peito e logo depois de costas e to gostando muito.

faço supino, cruxifixo, e cross, as vezes peck deck tb.

mas to fazendo bem concentrado.

pra costas é serrote dps puxador costas com variaveis, e levantamento terra.

fica um pouco puxado no biceps, mas de boa. pump foda no biceps e antebraço.

se vc for ver varios olders bb faiziam treinos assim, agonista antagonista.

da uma lida aqui:

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/01/30/treino-agonista-antagonista-do-arnold-schwarzenegger/

sobre o descanço, eu faço isso na segunda, na terça vem pernas e só na quarta q irei treinar os braços de novo dá tempo

pra descançar, e to usando aes tb entao recupera + fast.

pow nuk3d verdade, essa porra de cutt é foda, low carb, fome o dia inteiro, come 2 pratinhos de arroz para colaborar nos carbs de vez em quando, fica dor de barriga inchada, sem falar do problema de dietas low carb em geral, a má digestao como tu falaste. Nesses dias de refeed curto mandar um cha, qql sabor mesmo, so para dar akela "melhoria" no estomago, nao ajuda na digestao mas ajuda bastante a aliviar o estomago. Tenta ai bro. QQl maneira, nossa tren ta batendo! #roadtoaesthetics e sim pra saizen quem sabe um g4p que nem o do kai HAUSHAHSA

vou tentar fazer isso mano. problema é q sempre q faço refeed como d+ acaba sempre por passar mal.

pensando em ir na pizzaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dat diet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to fazendo treino de peito e logo depois de costas e to gostando muito.

faço supino, cruxifixo, e cross, as vezes peck deck tb.

mas to fazendo bem concentrado.

pra costas é serrote dps puxador costas com variaveis, e levantamento terra.

fica um pouco puxado no biceps, mas de boa. pump foda no biceps e antebraço.

se vc for ver varios olders bb faiziam treinos assim, agonista antagonista.

da uma lida aqui:

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/01/30/treino-agonista-antagonista-do-arnold-schwarzenegger/

sobre o descanço, eu faço isso na segunda, na terça vem pernas e só na quarta q irei treinar os braços de novo dá tempo

pra descançar, e to usando aes tb entao recupera + fast.

vou tentar fazer isso mano. problema é q sempre q faço refeed como d+ acaba sempre por passar mal.

pensando em ir na pizzaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dat diet.

Não rsrs to falando depois do treino de bracos voce ja manda um peito costas. Tu nao acha que isso prejudica no descanco dos bracos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...