Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Envelheça Tão Rápido!

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

achei estranho não citar o fumo ou foi citado? não lí tudo

Postado

Muito bom, só discordo de uma coisa: a água que tomo é pH 4,97, acho que tem muito sensacionalismo nisso tudo, porém, não tenho certeza.. E o leite industrial kkk ainda não consegui parar de tomar leite, acho que vou mudar pra aqueles que vendem em saquinho, são melhores, né? Porém não deve durar muito na geladeira..

Postado

Concordo com praticamente tudo, menos com a água. O sangue não vai ficar ácido, contudo o corpo vai fornecer minerais alcalinos para equilibrar. Mas se você se nutri de maneira adequada isso pouco tem relevância, a não ser casos extremos como pessoas que tomam 1litro de refrigerante todo dia.

O lance de acordar com o pênis duro nunca vi evidências cientificas que comprove que isso se deve ao fator hormonal.

Postado

Concordo com praticamente tudo, menos com a água. O sangue não vai ficar ácido, contudo o corpo vai fornecer minerais alcalinos para equilibrar. Mas se você se nutri de maneira adequada isso pouco tem relevância, a não ser casos extremos como pessoas que tomam 1litro de refrigerante todo dia.

O lance de acordar com o pênis duro nunca vi evidências cientificas que comprove que isso se deve ao fator hormonal.

Pelo pouco que conheço, a testosterona tem seu pico logo após acordamos, e, por isso, acordamos de pau duro.

Outro motivo aparente seria que os níveis de testo aumenta durante o sono REM, e, quando você entra em sono profundo, os níveis de noraepinefrina diminuem e as ações relacionadas à testosterona ganham espaço. Isso desencadeia a vasodilatação e o aumento do fluxo sanguíneo nos vasos.

Geralmente ao acordar estamos saindo de um sono REM.

Acredito que seja por isso, me corrijam se estiver errado.

Postado

Sobre correr por longos períodos, sensacionalismo também.Você acha que corredores de 100m também não treinam resistencia,e por períodos maiores que 40minutos? E nadadores, você acha que eles treinam quantas horas por dia nadando na piscina, mesmo atletas de provas curtas (como o Cesar Cielo).

E os ginastas? que treinam 8 horas por dia, ah mas ele são shapudos... então me explica esse pico de testo e GH de 8 horas....

Vamos filtrar as coisas.

Postado

É meio bíblico esse topico, toda essa informação eu juntei pesquisando na internet.

Dormir tarde ou dormir com muita iluminação: Dormir é o melhor remedio que existe, cura todas as doenças existentes. Ao dormir, uma glândula chamada glândula Pituitária, localizada na parte frontal do cérebro, ela estimula a produção do GH (growth hormone) no testiculo;

masoq .....

Postado

Manteiga principalmente BECEL pq ? Ela não contêm gordura trans e sim a primor.

E evite tambem, comprar galão de água pois geralmente eles ficam expostos aos raios solares, criando vapor tóxico dentro do galão, onde a matéria prima é o petróleo e acaba contaminando a água.

ela estimula a produção do GH (growth hormone) no testiculo

MASOQ, quem for ligar para esse tópico irá precisar de um psiquiatra hauahuahuah

Só faltou a última ''Não respire pois o oxigênio oxida os pulmões e o corpo por inteiro''

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Mas cara já é seu segundo post que vejo vc falando manteiga becel. A becel não produz manteiga, aquilo é margarina. A becel produz uma margarina com sabor manteiga, não confunda, não tem nada haver com manteiga...

Postado

E evite tambem, comprar galão de água pois geralmente eles ficam expostos aos raios solares, criando vapor tóxico dentro do galão, onde a matéria prima é o petróleo e acaba contaminando a água.

ela estimula a produção do GH (growth hormone) no testiculo

MASOQ, quem for ligar para esse tópico irá precisar de um psiquiatra hauahuahuah

Só faltou a última ''Não respire pois o oxigênio oxida os pulmões e o corpo por inteiro''

Mas essa do galão pode ser uma real preocupação mesmo, não é pouca merda não. Só não tenho certeza qual é o material usado na fabricação dos galões d'água. O plástico quando aquecido é muito tóxico. E beber água é uma coisa que fazemos todos os dias.

Postado

Mas cara já é seu segundo post que vejo vc falando manteiga becel. A becel não produz manteiga, aquilo é margarina. A becel produz uma margarina com sabor manteiga, não confunda, não tem nada haver com manteiga...

Tá bom cumpade, MARGARINA. Satisfeito ?

Postado

marcando pra ler tudo amanhã, porem essa parada de acordar de pau duro ter relação com produção de GH...

rapaz, sempre achei que fosse a vontade insana de dar aquele mijão matinal kkk

Postado

Essa questão do leite industrial é na boa mesmo? Gosto pra caralho de leite, se pá vou ter que arrumar umas vacas para criar lol.

Visitante Flex W.
Postado

mano não da pra fugir de tudo, se tu quiser levar uma vida sem nada dessas coisas só morando na roça e vindo pra cidade poucas vezes no ano

Postado

mano não da pra fugir de tudo, se tu quiser levar uma vida sem nada dessas coisas só morando na roça e vindo pra cidade poucas vezes no ano

Sim mano, eu tenho consciência disso.. Só fiquei em curiosidade em relação ao leite porque costumo consumir muito.

Postado

na moral?

não paro de tomar clight e refri zero nem a pau, nao tomo todo dia, mas quando tomo é 600 ml por dia no minimo

leite também, não moro mais em interior, aonde vou achar leite puro?

se for pensar assim tu não vai viver. para de respirar também, já que o ar é poluido pra kct

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...