Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Envelheça Tão Rápido!


BRADOK_31

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom, só discordo de uma coisa: a água que tomo é pH 4,97, acho que tem muito sensacionalismo nisso tudo, porém, não tenho certeza.. E o leite industrial kkk ainda não consegui parar de tomar leite, acho que vou mudar pra aqueles que vendem em saquinho, são melhores, né? Porém não deve durar muito na geladeira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com praticamente tudo, menos com a água. O sangue não vai ficar ácido, contudo o corpo vai fornecer minerais alcalinos para equilibrar. Mas se você se nutri de maneira adequada isso pouco tem relevância, a não ser casos extremos como pessoas que tomam 1litro de refrigerante todo dia.

O lance de acordar com o pênis duro nunca vi evidências cientificas que comprove que isso se deve ao fator hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com praticamente tudo, menos com a água. O sangue não vai ficar ácido, contudo o corpo vai fornecer minerais alcalinos para equilibrar. Mas se você se nutri de maneira adequada isso pouco tem relevância, a não ser casos extremos como pessoas que tomam 1litro de refrigerante todo dia.

O lance de acordar com o pênis duro nunca vi evidências cientificas que comprove que isso se deve ao fator hormonal.

Pelo pouco que conheço, a testosterona tem seu pico logo após acordamos, e, por isso, acordamos de pau duro.

Outro motivo aparente seria que os níveis de testo aumenta durante o sono REM, e, quando você entra em sono profundo, os níveis de noraepinefrina diminuem e as ações relacionadas à testosterona ganham espaço. Isso desencadeia a vasodilatação e o aumento do fluxo sanguíneo nos vasos.

Geralmente ao acordar estamos saindo de um sono REM.

Acredito que seja por isso, me corrijam se estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...