Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Mandamentos Para Forçar O Bíceps A Crescer – Por Lee Priest


Guilherme Girotto

Posts Recomendados

Exatamente Gabriel, eles disseram que é impossível ganhar 1 centímetro em 3 semanas, eu já ganhei :)

E olha que mesmo com muito tempo de treino ainda acho possível ganhar hein, é difícil mas não acho que seja impossível

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me respondam os gurus dos high reps e grande volume de exercícios, Vocês fazem barra fixa igual homens? com peso adicional de 6 a 8 repetições e ainda aguenta fazer sua rosca direta com a mesma intensidade e volume?

Consciência corporal meu amigo.

Eu faço isso, tranquilamente, mas quando meu objetivo é bíceps, um músculo pequeno e extremamente difícil de recruta-lo por inteiro em qualquer exercício; mais séries, mais repetições e menos tempo de descanso.

Não sou guro das altas repetições e alto volume, mas sei o que funciona e o que não funciona, colega.

Fazer barra fixa pra 6RM vai acontecer exatamente o que o Prist disse, os antagonistas vão falhar primeiro e seu bíceps vai sair sempre ''ileso'', por mais pau que acha que esteja dando nele. Se ler o artigo por completo vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me respondam os gurus dos high reps e grande volume de exercícios, Vocês fazem barra fixa igual homens? com peso adicional de 6 a 8 repetições e ainda aguenta fazer sua rosca direta com a mesma intensidade e volume?

Meu treino é um ABC2x Faço Chin Ups pra 8 repetições com 25 kilos adicionais e ainda faço 2 exercicios de biceps, sendo um deles, rosca direta pra 8 repetições com uma boa carga e nem por isso tenho o maior braço da gym.. Acho que a questão é cada um buscar o que funciona melhor em si, já treinei com bem pouco volume e em mim deu mais certo um volume mediano com 6~8 exercícios por treino

O cara que sabe treinar é aquele que ja experimentou varios tipos de treino por um bom período de tempo no que dá e o que não da certo pra ele, um amigo meu treina ABCDE e tem um shape foda, e eu sei que é natural, já eu quando fiz ABCDE perdi muita força e nn tive tantos resultados.. FB3x ficou muito frequente pra mim, não conseguia render a mesma coisa em todo treino, mas dá certo pra maioria do fórum.. O segredo é experimentar, até achar o melhor pros seus objetivos.

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer barra fixa pra 6RM vai acontecer exatamente o que o Prist disse, os antagonistas vão falhar primeiro e seu bíceps vai sair sempre ''ileso'', por mais pau que acha que esteja dando nele. Se ler o artigo por completo vai entender.

É aí que eu tenho que discordar em amigo, meu bíceps começou desenvolver mais qnd comecei fazer chin ups (pra mim o melhor exercício pra bíceps), hj faço 5x5 com a pegada mais fechada que a largura dos ombros dae é só 3x8 de rosca direta e fecho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Exatamente Gabriel, eles disseram que é impossível ganhar 1 centímetro em 3 semanas, eu já ganhei :)

E olha que mesmo com muito tempo de treino ainda acho possível ganhar hein, é difícil mas não acho que seja impossível

Abraços.

Bicho, tá me dando nojo você ficar repetindo isso. Teria como parar? Você acha 1 cm RESULTADO?

Ganhei 2cm de braço fazendo cutting com clembuterol e nem por isso saio dizendo que isso é resultado. Sério mesmo isso? pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, tá me dando nojo você ficar repetindo isso. Teria como parar? Você acha 1 cm RESULTADO?

Ganhei 2cm de braço fazendo cutting com clembuterol e nem por isso saio dizendo que isso é resultado. Sério mesmo isso? pqp

Bicho, não tô glorificando resultado não, quem falou que ganhou 1 cm foi o outro cara nas primeiras páginas, estou me direcionando aos caras que disseram que 1 cm é impossível pra 3 semanas, não estou dizendo que quem ganha 1 cm é o F0dão não, entenda.

Ah, e o que seria resultado para ti então? Me diga aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aí que eu tenho que discordar em amigo, meu bíceps começou desenvolver mais qnd comecei fazer chin ups (pra mim o melhor exercício pra bíceps), hj faço 5x5 com a pegada mais fechada que a largura dos ombros dae é só 3x8 de rosca direta e fecho

Aí entra a questão das diferenças fisiológicas. Antebraço, ombro... o quanto eles vão afetar no exercício.

Chin-up pra mim foi maior perda de tempo, pra bíceps, às dorsais surtiu um excelente resultado. Tenho muito mais força no ante-braço do que no bíceps, por isso os isoladores e cabos funcionam muito melhor do que uma rosca direta/martelo/chin-up.

Bicho, tá me dando nojo você ficar repetindo isso. Teria como parar? Você acha 1 cm RESULTADO?

Ganhei 2cm de braço fazendo cutting com clembuterol e nem por isso saio dizendo que isso é resultado. Sério mesmo isso? pqp

2cm em cutting hehe

E eu me matando pra colocar mais 0,5cm anualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...