Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Mandamentos Para Forçar O Bíceps A Crescer – Por Lee Priest


Guilherme Girotto

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido2333

A questão é que tem uns caras com uns posts muito ignorantes falando q se n cresce é só socar de volume, e não é bem assim, tem varias coisas diferentes a serem feitas. Dai o cara simplesmente fala que tem q treinar q nem homem, socar de volume pro biceps e n sei o q...

Fala sério meu, ao invés de fazer um post falando q tem q socar de volume pra poder crescer um musculo, escreve que vc aumentou o volume e funcionou com vc, n q seja a verdade absoluta pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Legendário

Me respondam os gurus dos high reps e grande volume de exercícios, Vocês fazem barra fixa igual homens? com peso adicional de 6 a 8 repetições e ainda aguenta fazer sua rosca direta com a mesma intensidade e volume?

+2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara do blog fez um post, não me lembro o link agora, os resultados que ganhou desde que começou a fazer com menos reps e menos volume, transformação incrivel.

Aqui está: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/22/3-erros-que-farao-voce-ficar-mais-fraco-pequeno-e-frustrado/

PS.: Continuem se matando, estou na platéia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer "jenio" pode entrar no pubmed e pesquisar, faixa de repetições de 3-5 geram a mesma hipertrofia que repetições mais altas. Outro ponto é a série, tem várias meta análises apontando uma otimização nos ganhos com 4 a 5séries máximas por grupo muscular.

Menos broscience e mais estudo.

Editado por Trew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o diario da mulecada que faz low reps desde o inicio, só tem perna

ele vai pra academia fazer os EXERCÍCIOS e não trabalhar os musculos em si

se não me engano tem um video do muzy que ele fala sobre isso, de vc só fazer o exercício e não sentir o musculo trabalhando para realizar o mesmo

por exemplo no supino, o cara põe um peso fudido, faz uma execução tremendo mais que prego em polenta (com o caderninho do lado dizendo quantos % da RM que ele tem que usar, se nao usar ta treinando errado) enquanto do lado tem um qualquer pegando um peso ridiculamente menor e com um conjunto peito/ombro muito melhor

Editado por Rataaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o diario da mulecada que faz low reps desde o inicio, só tem perna

ele vai pra academia fazer os EXERCÍCIOS e não trabalhar os musculos em si

se não me engano tem um video do muzy que ele fala sobre isso, de vc só fazer o exercício e não sentir o musculo trabalhando para realizar o mesmo

por exemplo no supino, o cara põe um peso fudido, faz uma execução tremendo mais que prego em polenta (com o caderninho do lado dizendo quantos % da RM que ele tem que usar, se nao usar ta treinando errado) enquanto do lado tem um qualquer pegando um peso ridiculamente menor e com um conjunto peito/ombro muito melhor

Quer dizer que se eu fizer uma repetição no supino eu não vou trabalhar o músculo?

Low repetições da sim ganhos e ganhos bem mais fixos.

Não menospreze assim as low repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...