Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Mandamentos Para Forçar O Bíceps A Crescer – Por Lee Priest


Guilherme Girotto

Posts Recomendados

olha o diario da mulecada que faz low reps desde o inicio, só tem perna

ele vai pra academia fazer os EXERCÍCIOS e não trabalhar os musculos em si

se não me engano tem um video do muzy que ele fala sobre isso, de vc só fazer o exercício e não sentir o musculo trabalhando para realizar o mesmo

por exemplo no supino, o cara põe um peso fudido, faz uma execução tremendo mais que prego em polenta (com o caderninho do lado dizendo quantos % da RM que ele tem que usar, se nao usar ta treinando errado) enquanto do lado tem um qualquer pegando um peso ridiculamente menor e com um conjunto peito/ombro muito melhor

Na questão das cargas eu concordo, muitos que treinam low reps abrem mão da execução para aumentar a carga.. Por isso nos exercícios que utilizo low reps faço uma progressão mais lenta que o normal, para deixar a técnica o mais próximo da perfeição possível.

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não faço NENHUM isolador e tenho 44 cm de bíceps e 35 cm de antebraço.

Funcionou pra VC, não quer dizer que vai funcionar pra todos.

Eu só ganhei MM de verdade ( não só nos braços , mas no corpo INTEIRO) com volume baixo a médio de treino e usando apenas rosca de isolador e mais nada, focando progressão de carga, na época que fazia que nem o Liar Priest meu braço não desenvolvia quase nada, só se desenvolveu quando parei de socar volume adoidado ( isso no geral e não somente em treinos de braço) e foquei mais em frequência ...volume moderado e progressão de cargas tensão.

Bullshit.

Não existe isso de '' os antagonistas vão falhar primeiro e seu bíceps vai sair ileso'' , nada a ver, não é porque um ou outro músculo falha primeiro que um ou outro vai deixar de se desenvolver por causa disso, exemplo disso tem eu e meu irmão, NÃO fazemos isoladores e desenvolvemos MM de forma equilibrada e proporcional em TODOS os feixes que participam dos movimentos , se fosse do jeito que o Priest diz então eu NUNCA teria desenvolvido tão bem meus braços ( e também antebraços) sem fazer isolador, o que ele diz na prática não se vê.

Bem observado, além das toneladas de hormonios ele mandava Synthol a rodo nos braços e ombros, disso a galera se esquece.

Mentira.

SEMPRE os maiores são os mais fortes, principalmente se forem naturais, agora se o cara é hormonizado, concordo, um cara que toma hormonios com certeza vai ter um peitoral/ombro/tríceps FODA supinando apenas seu peso corporal, enquanto um natural pode supinar 2 x o peso corporal que não terá o mesmo tamanho do hormonizado, agora se os 2 são naturais SEMPRE o maior será o mais forte.

Isso aí.

Quero ser igual a você quando eu crescer kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto misturar os dois tipos de enfoque muscular low + high

Ex:

Remada Cavalinho 5x5

Chin/Pull Ups 3x8~10

Kroc-Rows 2x20

SE e somente SE você não estiver com os braços já esgotados (o que é bem raro comigo), dá pra mandar +:

Rosca alternada 3x8~10.

COMIGO funciona bem mesclar os tipos de estímulo, tanto pras costas como pros bíceps.

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faço NENHUM isolador e tenho 44 cm de bíceps e 35 cm de antebraço.

Avacalhou ;/.

Curto misturar os dois tipos de enfoque muscular low + high

Ex:

Remada Cavalinho 5x5

Chin/Pull Ups 3x8~10

Kroc-Rows 2x20

SE e somente SE você não estiver com os braços já esgotados (o que é bem raro comigo), dá pra mandar +:

Rosca alternada 3x8~10.

COMIGO funciona bem mesclar os tipos de estímulo, tanto pras costas como pros bíceps.

Isso funciona muito bem comigo também =).

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Acho sim interessante o debate constante, até porque a cada dia novas evidências surgem para embasá-las. Concordo que low reps e high tenham seu espaço. AGORA:

dedicar 70% do seu treino diário para volumizar um músculo que constitui cerca de 10% do seu corpo a meu ver não é muito inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso funciona muito bem comigo também =).

Poisé, pessoal é muito extremista as vezes.

Acho que os dois tipos de estímulo tem seus benefícios, é só saber dosar.

Tudo vai depender do objetivo da pessoa também.

Mas uma coisa que não abro mão é a progressão de carga.

O que acho que o pessoal do high reps peca bastante é ficar na mesma carga por muito tempo.

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ainda tenta se enganar ao acreditar que ganhou 1 cm de braço em 3 semanas.

To acompanhando o crescimento e continua o ganho de 1 cm. Mas meu foco nao é crescer o músculo então nao to nem ai

Editado por Daniel C. Dávila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto misturar os dois tipos de enfoque muscular low + high

Ex:

Remada Cavalinho 5x5

Chin/Pull Ups 3x8~10

Kroc-Rows 2x20

SE e somente SE você não estiver com os braços já esgotados (o que é bem raro comigo), dá pra mandar +:

Rosca alternada 3x8~10.

COMIGO funciona bem mesclar os tipos de estímulo, tanto pras costas como pros bíceps.

A receita é essa, faça compostos com reps médias a baixas e também os compostos e/ou isoladores com reps médias e altas, só não pode exagerar, tem que ser na medida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...