Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Mandamentos Para Forçar O Bíceps A Crescer – Por Lee Priest


Guilherme Girotto

Posts Recomendados

Fala galera. Andei lendo o último artigo do blog e pode-se dizer que ele é BEM polemico.

Ele aborda como forçar o biceps a crescer, porém estes métodos funcionariam para a maioria? Alguns trechos que o autor (Lee Priest) cita:

"Quase ninguém treina o bíceps com a quantidade de séries suficientes. Músculos teimosos precisam ser espancados, série após série, como se não houvesse amanhã. E você nunca vai conseguir fazer isso se você é um daqueles que revezam qual dedo aperta o botão do bebedouro porque tem medo de entrar em overtraining. Isso não existe! Overtraining foi inventado por fracotes para camuflar a sua falta de capacidade para treinar pesado. Eles dizem, “bíceps é um músculo muito pequeno, e você NUNCA pode fazer mais do que 9 séries por treino”.

Pra mim, isso não é treinar. Mesmo com 20 séries por treino, você não está dando um choque no bíceps, apenas “treinando normal”. Um treino para realmente forçar o bíceps a crescer não só terá 20 séries totais, como todas elas serão levadas até a falha. E não conte séries de aquecimento, independente do inchaço muscular que elas gerarem."

"E nunca estenda o braço 100%: às vezes, ao estender o braço sob estresse, você aumenta o risco de lesionar o bíceps ou desenvolver tendinite no cotovelo. Sempre se concentre durante a subida do peso e contraia o músculo no topo. E deixe o seu ego na porta da academia – não importa o peso que você tenha que usar pra fazer isso da maneira correta."

Estes trechos vão contra o que eu vejo muitos dizerem e recomendarem para a maioria aqui no fórum.

O que vocês acham da opiniao do autor?

Artigo completo: http://www.hipertrofia.org/blog/2015/04/29/10-mandamentos-para-forcar-o-biceps-a-crescer-por-lee-priest/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiquei com a mesma duvida, mas provavelmente o topico será fechado.

porque seria? é um tópico de discussão lolz

Não sei até que ponto seria verdade, mas volume alto sempre funcionou pra bíceps. Pelo menos os meus bíceps.

Não colocaria 20 séries particularmente. Mas 10-12 séries, pelo menos, com 10-20 repetições por série.

ja cansei de ler por aqui que mais de 2 exercicios para biceps é exagero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Esse artigo do site foi um tiro no pé deles mesmos, pois esse artigo tem um achismo gigantesco de um cara que usou hormônio a vida toda e vai na contramão da maioria dos estudos que inclusive os moderadores explicaram inúmeras vezes. O pior deles a meu ver foi dizer que o scott faz alguma diferença da direta. Já tem estudos provando que não, que scott e direta atingem a mesma porção.

Outra: Essa questão de malhar até a falha. Inúmeras vezes já vimos que não é necessário chegar nela (e que de fato ela pode até prejudicar) ainda mais naturais com recuperação limitada.

Balonie desse hormonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera. Andei lendo o último artigo do blog e pode-se dizer que ele é BEM polemico.

Ele aborda como forçar o biceps a crescer, porém estes métodos funcionariam para a maioria? Alguns trechos que o autor (Lee Priest) cita:

[...]

Estes trechos vão contra o que eu vejo muitos dizerem e recomendarem para a maioria aqui no fórum.

O que vocês acham da opiniao do autor?

Veja bem: Quem escreveu o texto foi Lee Priest; não são recomendações do hipertrofia. Apenas foi feita uma tradução pra dar o ponto de vista de um fisiculturista sobre o tema, que pode ser curiosidade e interesse de muitos que queiram pensar em maneiras diferentes de crescer um músculo "teimoso", no caso, o bíceps

Sobre o que eu acho: se eu tivesse hormonizando, com certeza treinaria do jeito que o Lee recomendou. Para naturais, prefiro continuar ponderando pelo meio termo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...